Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia de Domingo... 16 graussss ?? Não sei onde....

 Eu e meu rico filho, todos encasacados....eu com meu edredon e ele com o dele.... parecemos dois astronautas....odeio casacos, odeio frio...odeio inverno...essa é a pura realidade....
Depois de 10 invernos aqui, não adianta ...não me consigo me acostumar...é como a pronúncia não perco o sotaque gaúcho.... mas bah e que barbaridade fazem parte do meu ser ahahahahaah..... o TCHÊ é que foi pro espaço e no lugar dele veio o PÁH.....
Guilherme que tem as vezes óbvio de tanto ouvir, consegue apanhar muita coisa...
Não é coloca aqui... é bota aqui.....
Não é frigorífico ... é geladeira....
Não é casa de banho ... é banheiro....
Não é rabo... é bunda.....
Também... quem tem rabo é cachorro....mas cachorro aqui não tem  rabo, tem cauda....
Pra que complicar ????

Essa semana que vem to de noite... então vou a aula de RPM a tarde as 13h....

Tô tentando me afogar em agua hoje , mas tá dificil.... quando to a trabalhar já tenho rotina.... e não tenho como esquecer de tomar agua, mas em casa tenho que me obrigar a tomar....
Por incrivel que pareça a semana que estou de noite, consigo me controlar muito mais a comer.... fica tudo mais fácil....
O que custa é levar a mochila pesada nas costas .... isso custa ....
Mas pronto... tem que ser....e já virou HÁBITO....

Mensagem do meu amigo Universo :
Você está pronta.

Então vamuuuqvamuuuu....
Ps.... voltei a comer " pastilhas elásticas sem açucar " vulgo Chicletes, eu digo que complicam...ahahhahaah.... voltei a comer...e como sempre deu resultado, sempre conseguia me livrar do açucar nas horas desesperadoras....

Então bora... um dia de cada veizzzz....Linduuu domingo...linda semana light a todas... o importante não é ver a escadaria toda...mas sim dar o PRIMEIRO PASSO... o importante não é ficar se lamentando no que ja passou e sim ter o foco um único destino : RESPIRAR SAÚDE....
Recomeçar sempre quando for preciso...e mudar de dentro pra fora....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Mocinha Magrinha disse...

Oi!! Conheci o seu blog hoje... Parabens você é uma inspiração!
Comecei a minha reeducação alimentar nessa semana e espero emagrecer também... Fiz um blog para mim, eufinalmentemagra.blogspot.com, e espero logo para poder postar sobre meu emagrecimento...
Parabens mais uma vez!
bjs

Thássia S. disse...

É verdade sobre o primeiro passo!! Ele é o mais importante!! Beijoss

* O meu cantinho * disse...

ola :)

Encontrei o seu blog e adorei ;)

Boa inspiração!!! Está demais ;)

Acabei de fazer um blogzito para mim...

espero que tenha sucesso ;)

e poderá sempre contar comigo!!

Boa sorte e Boa semana ;)

Dricka disse...

Oi Karen! Eu só venho aqui me alegrar com suas palavras...ai como eu quero poder chegar aonde você jhá chegou!
Parabéns Mil vezes!
Beijos!

Dessa =o) disse...

adoro seu alto astral!rsrrs Nossa o chiclete me salva as vezes na hora da vontade de comer um doce!bjuss

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dia de Domingo... 16 graussss ?? Não sei onde....

 Eu e meu rico filho, todos encasacados....eu com meu edredon e ele com o dele.... parecemos dois astronautas....odeio casacos, odeio frio...odeio inverno...essa é a pura realidade....
Depois de 10 invernos aqui, não adianta ...não me consigo me acostumar...é como a pronúncia não perco o sotaque gaúcho.... mas bah e que barbaridade fazem parte do meu ser ahahahahaah..... o TCHÊ é que foi pro espaço e no lugar dele veio o PÁH.....
Guilherme que tem as vezes óbvio de tanto ouvir, consegue apanhar muita coisa...
Não é coloca aqui... é bota aqui.....
Não é frigorífico ... é geladeira....
Não é casa de banho ... é banheiro....
Não é rabo... é bunda.....
Também... quem tem rabo é cachorro....mas cachorro aqui não tem  rabo, tem cauda....
Pra que complicar ????

Essa semana que vem to de noite... então vou a aula de RPM a tarde as 13h....

Tô tentando me afogar em agua hoje , mas tá dificil.... quando to a trabalhar já tenho rotina.... e não tenho como esquecer de tomar agua, mas em casa tenho que me obrigar a tomar....
Por incrivel que pareça a semana que estou de noite, consigo me controlar muito mais a comer.... fica tudo mais fácil....
O que custa é levar a mochila pesada nas costas .... isso custa ....
Mas pronto... tem que ser....e já virou HÁBITO....

Mensagem do meu amigo Universo :
Você está pronta.

Então vamuuuqvamuuuu....
Ps.... voltei a comer " pastilhas elásticas sem açucar " vulgo Chicletes, eu digo que complicam...ahahhahaah.... voltei a comer...e como sempre deu resultado, sempre conseguia me livrar do açucar nas horas desesperadoras....

Então bora... um dia de cada veizzzz....Linduuu domingo...linda semana light a todas... o importante não é ver a escadaria toda...mas sim dar o PRIMEIRO PASSO... o importante não é ficar se lamentando no que ja passou e sim ter o foco um único destino : RESPIRAR SAÚDE....
Recomeçar sempre quando for preciso...e mudar de dentro pra fora....

5 comentários:

Mocinha Magrinha disse...

Oi!! Conheci o seu blog hoje... Parabens você é uma inspiração!
Comecei a minha reeducação alimentar nessa semana e espero emagrecer também... Fiz um blog para mim, eufinalmentemagra.blogspot.com, e espero logo para poder postar sobre meu emagrecimento...
Parabens mais uma vez!
bjs

Thássia S. disse...

É verdade sobre o primeiro passo!! Ele é o mais importante!! Beijoss

* O meu cantinho * disse...

ola :)

Encontrei o seu blog e adorei ;)

Boa inspiração!!! Está demais ;)

Acabei de fazer um blogzito para mim...

espero que tenha sucesso ;)

e poderá sempre contar comigo!!

Boa sorte e Boa semana ;)

Dricka disse...

Oi Karen! Eu só venho aqui me alegrar com suas palavras...ai como eu quero poder chegar aonde você jhá chegou!
Parabéns Mil vezes!
Beijos!

Dessa =o) disse...

adoro seu alto astral!rsrrs Nossa o chiclete me salva as vezes na hora da vontade de comer um doce!bjuss