De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E já nem sei a que dia ando, mas de uma coisa eu sei... Akdimia = Hábito

Bastaram os 21 dias de academia para resultar num hábito, hábito bom e saudável para cuidar do stress diário....
Faltam 12 dias para a primeira meta ... os tais 2 kgs...me sinto mais leve.... menos inchada...

Hoje fui organizar meu trabalho e não fui a akdimia porque nao tem aula de RPM, mas amanhã lá to eu na paragem do autocarro as 5:30.... a espera do belo mercedes que me leva a Lisboa e depois carregada de mala e cuia....pronto para a aula as 7:15 da manhã....
:)))))
O que eu comi hoje:

6:30 um iogurte e um pao com queijo
8h um cafe com adoçante
10:30 um iogurte
12:40 uma sopa de legumes e um Sveltesse
15:30 um iogurte
E as 20h jantei... um sanduiche aberto com queijo, ovo, fiambre tomate e oréganos...

Meu próximo hábito a criar é não comer carboidratos após as 18h....este já é mais complicado, porque na realidade...não quero retirar tudo da minha alimentação , mas pronto....um dia de cada veizzzzzzzzzz....tentar não faz mal a ninguém....e eu tento 1000x se for preciso....

TPM menos Suícida, e nada da Dona M... quer ver.... so  falta vir essa noite ...aff....ninguém merece :PPPP
Tô cansada.... com sono....e birrenta....
Vou dormir.... porque amanhã é sextaaaaaaaaa...e sábado eu trabalho :PPPPPP , mas pelo menos tenho a aula de RPM no sábado para compensar que hoje não teve....

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu Amuuu voceissss todas....
E vamuuuuqvamuuuuu, bora que desta veizzzzzzzz ninguém me segura....

2 Surtadinhos Incentivos!:

*Lela* disse...

Oi!
Visitando seu cantinho e gostando muito; lindo seu blog e a sua garra um exemplo*

Também gostei das fotos!

firme na meta,

Bjuss

Adriana disse...

Oi Karen, fiquei muito feliz de conhecer seu blog, ele é mto, mto, mto animador. Saber que vc conseguiu que mudou de verdade e que está mais linda do que nunca é uma verdadeira motivação prar conseguiu tbm. Vou passar sempre por aqui e deixar um comentário.
Acabei de fazer um blog pra mim pq acho que vai ser assim que vou conseguir encontrar forças pra continuar e nunca desistir. Passe por lá qq hora.
Bjus
eu-posso-ser-magra.blogspot.com