Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Há 2 dias da meta e com quase 2 kg a menos, um kilo de cada veizzzzzz, feliz da minha vida....

Cara de akbada e cansada, com umas olheiras que dão até dó.... dia lindu de domingo, fui pra rua.....acordei era 12h, precisava mesmo descansar....
E amanhã eu acordo as 5h tenho aula de RPM as 7h15....

Este foi um mês de mudanças, um mês de escolhas saudáveis, que nos 6 meses anteriores eu simplesmente tinha esquecido....
Pra quem me acompanha, sabe que o blog em Maio de 2011 faz 2 anos e nesses dois anos aprendi o quanto é importante a Mudança... e que isso TEM QUE SER PRA VIDA TODA....
Foi um mês que tive muitas aulas de RPM, a primeira do recomeço pensei que ia infartar....mas hoje aguento bem.... sinto minhas pernas mais leves, vejo mudanças nas roupas, nas calças....e o ego, e auto-estima começam a responder positivamente ....e assim que eu gosto de mim, feliz e contente comigo, com o espelho e com meu guarda roupa.....
Minha alimentação mudou completamente neste retorno, e é como eu digo, é tudo uma questão de HÁBITOS....
O recomeçar é complicado.... comer feito passarinho é complicado.... mas vejo que agora nem acho que como pouco, acho ate que como demais, porque acabo por comer saudavelmente em no maximo de 3 em 3 horas....
A água ando me afogando nela...me sinto desinchada....minha aliança de casamento já começa a cair do dedo...isso é sinal que desinchei... bebo por dia 4 litros de agua....
Vou ter uma semana em grande...me sentindo bem....uma nova meta a alcançar no mês de março.... menos 2 kg.....um kilo de cada veizzzz, um dia de cada veizzzz, não tenho pressa, tenho é prazer em fazer o que faço, em acordar cedo e ir para akdimia.... me sinto cansada, esgotada, mas me sinto bem...feliz e isso que interessa....não é fácil acordar as 5h, mochila nas costas, ir trabalhar , voltar pra casa, arrumar a casa, filho, não é nada fácil, é cansativo sim ....mas muitas pessoas dão desculpas....e o não ter tempo é a desculpa melhor que se ouve nos dias de hoje.....

Mensagem do meu amigo Universo :
O truque com a imaginação, é lembrar-se de usá-la.
Visualize todos os dias....

Acreditar e Visualizar.... um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz
Bora respirar Saúde !!

Ps. Obrigada a todas 999 seguidoras do blog !!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

mikaella disse...

oi karen!
ja conhecia seu blog e curto muito tudo que vc escreve,fiquei feliz de ser a sua seguidora numero 1000!!!
que sorte eu tive! rs
parabens pelo retorno ao projeto toda boa!
o universo conspira a quem acredita em si !!
bjoss e tudo de bom!!

Joana Nunes disse...

Olá!
Parabéns por todo o seu sucesso e todas as suas conquistas!
É um grande exemplo para todas nós que estamos nesta luta pela perda de peso! A sua motivação é espectacular, e é muito inspiradora!
Beijinhos..
Tenha uma óptima semana!!

Pretinho Básico disse...

QuE BOM COMEÇAR A SEGUNDA-FEIRA VENDO UM HISTÓRIA DE SUPERAÇAO!!!
FELIZ POR VC...
OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SUAS VITÓRIAS...

BJOS :)

#BOM EXEMPLO!

kalina morena disse...

que bacana voce!
que bacana compartilhar essas coisas tao pessoais no seu blog!
to eu aqui precisando de atitude.
abraco grande
Kalina

kalina morena disse...

que bacana voce!
que bacana seu blog e como voce compartilha coisas tao pessoais. isso ajuda a todos que leem, eu acho.
eu to aqui, ainda nas desculpas pra nao enfrentar a academia e o controle alimentar.
abracos,
Kalina

Thássia S. disse...

Parabéns pela sua força, fico muito feliz que esteja cheia de ânimo e autoestima!! Quero fazer como você, espero conseguir!! bjss

Debora Yumi disse...

Olá!
Primeira visita ao blog! E nossa parabéns pela conquista!! Adoro ver essas conquistas, é uma inspiração para mim...
E força que irá chegar ao seu objetivo sim!!!
Se puder me visite tbm...
Bjo!!

Denise disse...

Karen! Isso é verdade! Um dia de cada vez, um kg de cada vez... é dificil esperar, mas as mudanças acontecem e permanecem!
Estou começando a mudar meu jeito de pensar agora! Estou buscando forças de não sei onde, mas lá no fundinho sei que a luta é contra mim mesma!
Assim como vc disse:"Tem que ser para a vida toda"!
Parabéns pelos kgs eliminados!!! e por acordar cedo e ir para a academia tbm!!!! rs rs rs!!!
Grande beijo!
boa semana!

Aninha-imc22 disse...

ei lindona q bom te ver de novo por aki... me passa um pouco da tua disposição? kkkk...creduuuu não tenho tido vontade de fazer nadica...mas preciso recomeçar urgente e p/ sempre!!bjus

Queila disse...

oooo tremmm que pula.. Dormi qse 5 hrs soh essa noite (detale que passei sabado numa festa vim embora as 6 da matina). Pulei da cama pensando em ti, se a doida acorda e ela tem mto mais responsabilidades eu tb tenho q ir hahahah. tks pelos incentivos. bju bju

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Há 2 dias da meta e com quase 2 kg a menos, um kilo de cada veizzzzzz, feliz da minha vida....

Cara de akbada e cansada, com umas olheiras que dão até dó.... dia lindu de domingo, fui pra rua.....acordei era 12h, precisava mesmo descansar....
E amanhã eu acordo as 5h tenho aula de RPM as 7h15....

Este foi um mês de mudanças, um mês de escolhas saudáveis, que nos 6 meses anteriores eu simplesmente tinha esquecido....
Pra quem me acompanha, sabe que o blog em Maio de 2011 faz 2 anos e nesses dois anos aprendi o quanto é importante a Mudança... e que isso TEM QUE SER PRA VIDA TODA....
Foi um mês que tive muitas aulas de RPM, a primeira do recomeço pensei que ia infartar....mas hoje aguento bem.... sinto minhas pernas mais leves, vejo mudanças nas roupas, nas calças....e o ego, e auto-estima começam a responder positivamente ....e assim que eu gosto de mim, feliz e contente comigo, com o espelho e com meu guarda roupa.....
Minha alimentação mudou completamente neste retorno, e é como eu digo, é tudo uma questão de HÁBITOS....
O recomeçar é complicado.... comer feito passarinho é complicado.... mas vejo que agora nem acho que como pouco, acho ate que como demais, porque acabo por comer saudavelmente em no maximo de 3 em 3 horas....
A água ando me afogando nela...me sinto desinchada....minha aliança de casamento já começa a cair do dedo...isso é sinal que desinchei... bebo por dia 4 litros de agua....
Vou ter uma semana em grande...me sentindo bem....uma nova meta a alcançar no mês de março.... menos 2 kg.....um kilo de cada veizzzz, um dia de cada veizzzz, não tenho pressa, tenho é prazer em fazer o que faço, em acordar cedo e ir para akdimia.... me sinto cansada, esgotada, mas me sinto bem...feliz e isso que interessa....não é fácil acordar as 5h, mochila nas costas, ir trabalhar , voltar pra casa, arrumar a casa, filho, não é nada fácil, é cansativo sim ....mas muitas pessoas dão desculpas....e o não ter tempo é a desculpa melhor que se ouve nos dias de hoje.....

Mensagem do meu amigo Universo :
O truque com a imaginação, é lembrar-se de usá-la.
Visualize todos os dias....

Acreditar e Visualizar.... um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz
Bora respirar Saúde !!

Ps. Obrigada a todas 999 seguidoras do blog !!!

10 comentários:

mikaella disse...

oi karen!
ja conhecia seu blog e curto muito tudo que vc escreve,fiquei feliz de ser a sua seguidora numero 1000!!!
que sorte eu tive! rs
parabens pelo retorno ao projeto toda boa!
o universo conspira a quem acredita em si !!
bjoss e tudo de bom!!

Joana Nunes disse...

Olá!
Parabéns por todo o seu sucesso e todas as suas conquistas!
É um grande exemplo para todas nós que estamos nesta luta pela perda de peso! A sua motivação é espectacular, e é muito inspiradora!
Beijinhos..
Tenha uma óptima semana!!

Pretinho Básico disse...

QuE BOM COMEÇAR A SEGUNDA-FEIRA VENDO UM HISTÓRIA DE SUPERAÇAO!!!
FELIZ POR VC...
OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SUAS VITÓRIAS...

BJOS :)

#BOM EXEMPLO!

kalina morena disse...

que bacana voce!
que bacana compartilhar essas coisas tao pessoais no seu blog!
to eu aqui precisando de atitude.
abraco grande
Kalina

kalina morena disse...

que bacana voce!
que bacana seu blog e como voce compartilha coisas tao pessoais. isso ajuda a todos que leem, eu acho.
eu to aqui, ainda nas desculpas pra nao enfrentar a academia e o controle alimentar.
abracos,
Kalina

Thássia S. disse...

Parabéns pela sua força, fico muito feliz que esteja cheia de ânimo e autoestima!! Quero fazer como você, espero conseguir!! bjss

Debora Yumi disse...

Olá!
Primeira visita ao blog! E nossa parabéns pela conquista!! Adoro ver essas conquistas, é uma inspiração para mim...
E força que irá chegar ao seu objetivo sim!!!
Se puder me visite tbm...
Bjo!!

Denise disse...

Karen! Isso é verdade! Um dia de cada vez, um kg de cada vez... é dificil esperar, mas as mudanças acontecem e permanecem!
Estou começando a mudar meu jeito de pensar agora! Estou buscando forças de não sei onde, mas lá no fundinho sei que a luta é contra mim mesma!
Assim como vc disse:"Tem que ser para a vida toda"!
Parabéns pelos kgs eliminados!!! e por acordar cedo e ir para a academia tbm!!!! rs rs rs!!!
Grande beijo!
boa semana!

Aninha-imc22 disse...

ei lindona q bom te ver de novo por aki... me passa um pouco da tua disposição? kkkk...creduuuu não tenho tido vontade de fazer nadica...mas preciso recomeçar urgente e p/ sempre!!bjus

Queila disse...

oooo tremmm que pula.. Dormi qse 5 hrs soh essa noite (detale que passei sabado numa festa vim embora as 6 da matina). Pulei da cama pensando em ti, se a doida acorda e ela tem mto mais responsabilidades eu tb tenho q ir hahahah. tks pelos incentivos. bju bju