De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Problemas...problemas.... e tpm reunida....e PROBLEMAS .....

Problemas...
Muitos.....
Esperando a bonança vir...porque  a tempestade passou pela minha vida.....

Quanto...a alimentação hoje foi uma bela merda....tem que ser dito.... acordei tudo bem , iogurte e uma banana, aula de rpm, fui trabalhar, uma banana, o problema apareceu ao meio dia e daí... acabou o dia.... sabe quando estamos a começar a almoçar e o problema é tão grande que se perde a fome?
Pois é....
Fui comer 3 bolachas integrais eram 5 horas da tarde, e sinceramente to sem fome nenhuma....
Dia realmente muito mal....
Preciso arranjar soluções....

Acreditar ....dificil......no momento ta bem complicado....já pensei na solução de irmos embora pro brasil....ja falei com meu pai sobre isso....enfim.....

Dia pra esquecer....
Desejo uma semana cheia de paz e muito light a todas...
To toda arrebentada, acordei as 5h.... to cheia de sono.....
Vou dormir pra esquecer.....

8 Surtadinhos Incentivos!:

Fran UK disse...

Espero que amanha tudo melhore! beijos lindona! =)

Danna disse...

Sinto muito... mas olha... Nada como um dia apos o outros e as soluçoes vao aparecendo, novas oportunidades surgindo... nada de sofrer por antecipaçao. Grande beijo.

Simples Assim disse...

Olá.
Vi seu blog quase que todinho... e me deu muito mais vontade de prosseguir na minha RA. Comecei hoje e acho que dessa vez dá certo!!
Parabéns!!! Pelo seu esforço.


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Pode me visitar e seguir também?

clau disse...

Olá linda,
eu percebo vc, eu e minha familia tb pensamos ir embora.
Espero que tudo se resolva na sua vida pelo melhor cá ou no brasil
bjs clau

Alex disse...

Quem é esta que fez este post??? Karen??? andam a postar por ti!!! Cuidado amiga!!! Vê lá se essa menina menos bem humurada se pega a ti!!! Nós por aqui não deixamos!
Não há problema que não tenha solução! sabes disso... um dia de cada vez!!

Bjs

Mizinha.f disse...

Oii amiga,espero que tudo se resolva logo,e da melhor maneira possivel!
Vc melhor do que ninguem,sabe que so basta acreditar e ter fé que a vitoria vem,por pior que seja seu problema la em cima tem um DEUS do impossivel,peça,tenha fé,acredite e receba!!!
DEUS opera onde,nos acreditamos que nw ah soluçao,as vezes nosso tempo nw é o tempo de DEUS.. bjkas Fica bem todaa boaa...

Milena disse...

ai amiga!!!
calma, respira fundo e espera que tudo passa, tudo passará!!heheh
beijossssssssssss

disse...

Vige Maria, mulher.Muita calma nessa hora. Pense bem para não tomar uma decisão errada.

Bjo