De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Relembrando....10 dias... faltam 10 dias..... para primeira meta....

 Quando o despertador tocou  pensei que fosse um pesadelo, cheia de cólicas, lá me levantei...tomei banho e fui trabalhar...
 Tomei um iogurte e quando cheguei ao trabalho tomei um café com adoçante....
Tô cansada pra caramba.... vou descansar e ver se durmo....semana que vem trabalho a noite e tenho aula de RPM todos os dias....

Só faltam 10 dias e vou fazer o meu melhor....
Um turbilhão de coisas para resolver e pensar e arranjar soluções...

Desejo um fim de semana muito light pra todas....
Ps. Tô pensando seriamente se amanhã não chover em ir na aula de Rpm de manhã....
Vamos lá ver....

Um dia de cada veizzzzzzzzzzz....
Dias bons dias maus...
Acreditaaaaaaaaa !

Mensagem do Meu amigo Universo :

Os desafios na vida não surgem por acaso, por mais que pareçam acidentes ou coincidências. Chegam apenas quando está pronto para eles.
Não quando está pronto a ser esmagado, mas quando está pronto para crescer, ultrapassar, e ser mais do que era antes de eles chegarem.

Acredita !!!!

3 Surtadinhos Incentivos!:

Dricka disse...

Tenha um belo dia hoje e um dia ensolarado amanhã!
Beijos!

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

"Uma das grandes desvantagens de termos
pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

Beijinhos

Hexer disse...

Karen,
estou agora falando com vc no msn...na esperança de pegar um pouquinho da sua motivação via internet...rsrsrs
Força, vc consegue e é um dia de cada vez...
bjs e obrigada por ser essa motivadora para tanta gente.