Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...esperando q se abram duas janelas.....

Deus fecha uma porta, mas abre sempre uma janela...
Neste caso , peço que abra duas :))))
Nos piores momentos da vida, tenho que tirar coisas boas , tenho que ver o lado positivo das coisas... afinal....tudo tem solução....
O que são 10 kg pra quem emagreceu , 40 e tal? ahahahahha, mas não é sobre isso que eu queria falar...enfim... aula de RPM hoje foi uma beleza , e adivinhem o porque ??
DONA M, cólicas q eu pensei que na subida fosse me dar uma coisinha má haahahahah, mas pronto....depois de uma belo banho e ir pro trabalho, senti-me mil vezes melhor....

Sobre o ver o lado positivo das coisas, maridinho voltou a ser o maridinho de volta, sem stress e mais humorado.... afinal não tirava férias a 3 anos.... a ultima foi em 2008 quando fomos para o brasil....e a vez que ele teve no hospital por 1 semana em 2009 haahahahha, que horrivel isso.... até eu to bem humorada haahahah tpm foi embora..... ele ate diz que as pernas já não doem.... que tem a cabeça leve....

Enfim... um dia de cada vez para tudo.....
Faltam 11 dias para a minha meta... e pronto... to pensando seriamente se vou amanha na aula de RPM , tenho que trabalhar ate as 1530....Lerê....lerê.... fogo....mas to mais preocupada é com as minhas cólicas....

Que venha a bonança e que eu fique milionária esta noite hahahahahahahah..... o euromilhões faz excêntricos, e o importante é que o banco real continua a dar ??? 20 dias no cheque especial ??? ahahah

Beijusssssssssssssssssssssss
Fim de semana light a todasssssssssssssssssssss

1 Surtadinhos Incentivos!:

Alex disse...

Temos que acreditar e pensar positivo. As coisas aos poucos vão melhorando e chegando!!!

Confia amiga!

Bjs

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...esperando q se abram duas janelas.....

Deus fecha uma porta, mas abre sempre uma janela...
Neste caso , peço que abra duas :))))
Nos piores momentos da vida, tenho que tirar coisas boas , tenho que ver o lado positivo das coisas... afinal....tudo tem solução....
O que são 10 kg pra quem emagreceu , 40 e tal? ahahahahha, mas não é sobre isso que eu queria falar...enfim... aula de RPM hoje foi uma beleza , e adivinhem o porque ??
DONA M, cólicas q eu pensei que na subida fosse me dar uma coisinha má haahahahah, mas pronto....depois de uma belo banho e ir pro trabalho, senti-me mil vezes melhor....

Sobre o ver o lado positivo das coisas, maridinho voltou a ser o maridinho de volta, sem stress e mais humorado.... afinal não tirava férias a 3 anos.... a ultima foi em 2008 quando fomos para o brasil....e a vez que ele teve no hospital por 1 semana em 2009 haahahahha, que horrivel isso.... até eu to bem humorada haahahah tpm foi embora..... ele ate diz que as pernas já não doem.... que tem a cabeça leve....

Enfim... um dia de cada vez para tudo.....
Faltam 11 dias para a minha meta... e pronto... to pensando seriamente se vou amanha na aula de RPM , tenho que trabalhar ate as 1530....Lerê....lerê.... fogo....mas to mais preocupada é com as minhas cólicas....

Que venha a bonança e que eu fique milionária esta noite hahahahahahahah..... o euromilhões faz excêntricos, e o importante é que o banco real continua a dar ??? 20 dias no cheque especial ??? ahahah

Beijusssssssssssssssssssssss
Fim de semana light a todasssssssssssssssssssss

1 comentários:

Alex disse...

Temos que acreditar e pensar positivo. As coisas aos poucos vão melhorando e chegando!!!

Confia amiga!

Bjs