De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sonoooooooooooooooooo Segundaaaaaaaa.....

Sonooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !
Vou dormir!
Tô cansadaaaaaaaaaaaaa !

O que eu comi hoje :
4 bolachas integrais e um iogurte magro
Uma banana
Um iogurte magro
Um pedaço de melão
Uma sopa de legumes
2 bolachas integrais
Um copo de leite e mais 2 bolachas
4 litros de agua

A ordem dos factores não alteram o produto.... portanto nem me perguntem em que ordem eu comi....
Mas foi isso....

Aula de RPM...sensacional !!!

Não consigo perceber COMO as pessoas podem dizer que não gostam de fazer exercicios?????
Como, me faz uma confusão ..... é tão bom sair de lá completamente destruída....

Uma linda terça feira mais que light a todas....
Faltam 8 dias para a minha meta, e eu sei que vou conseguir, 2 kg a menos no corpitio....

Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

1 Surtadinhos Incentivos!:

Só não vence quem desiste disse...

Oi karen!!! vc vai conseguir é só ver onde chegou... e verás que vais mais longe.. boa semana