De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tempo voaaaaaaaaaaaaaaaaa... 5 dias para a meta...

Vou dizer uma verdade : TO CANSADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Alimentando-me bem obrigada....frutinha, bolacha integral, sopinha, tô comendo feito uma lady, minha mente gorda tá em OFFLINE.....
E hoje trabalhei de manhã e amanhã vou de manhã e sabado tambem.....
Isso quer dizer que amanhã 7:15 RPM
E eu acordo as 5h...
Isso quer dizer :
ADIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ! hahahahaah

Bora mulherada, é tão fácil criticar e culpar os outros...dificil é MUDAR....
E eu vou lutando...
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

Ps. Ai que saudade da minha akdimia do campo ....fogo....lá eu conhecia todo mundo....que bosta !!!!
Lá no holmes place, conheço eu e euzinha surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzz...ahahha
Beijuuuuu linda sexta feira !
Boraaaaaaaaaaaaa
Acreditaaaaaaaaaaa
Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Pretinho Básico disse...

Amei tua história de sueraçao... Exemplo a seguir!!!
Aliás já estou seguindo!
Bjos :)
Vc está maravilhosa!

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

Beijinhos com muito carinho...