De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tentando transformar o Tsunami em uma tempestade num copo d´agua....

É por isso que eu tenho o blogue, além de ter as melhores analistas de plantão, conseguem mesmo em tpm com que este seja um espaço de força e energia positiva....e que me faz a ter um momento de : Tudo tem solução....só não há solução pra morte....

Só que o problema chama-se desemprego....e desta vez não meu......então parece que a TPM matou meu amigo Universo, porque eu nem consigo pensar... além de contas pra pagar....

E mesmo assim venho aqui e encontro quem vem me dizer algo positivo.....para acreditar...eu acredito, mas é como tudo na vida, quando temos problemas , queremos soluções e rápidas....é como emagrecer, todo mundo quer emagrecer 15 kg num mês hahahahha, querem soluções e rápidas....mas quando este era meu problema eu ainda soube lidar com isso...

Quanto a alimentação...
Sabe que eu tô com amnésia desde ontem.... to bloqueada acho eu...
Hoje nem tive condições de ir a academia, não dormi.... impossível...
Levantei as 6:30 comi uma banana e um iogurte
10:30 uma banana com canela
12:30 Massa ( pouco , mas massa )
14:30 um iogurte
17h uma salada de fruta
19h um sanduiche com queijo alface e tomate...

Enfim...todavia, entretanto, porém, aliás....Abri o livro e aquele amigo Universo deixa-me uma mensagem:

Quer mais isso, e isso é bom...Muito Bom...
Mais dinheiro, amor, saúde, energia e riso.
Muito bem ... fazemos assim...lembre-se apenas que "essas coisas" estão só a distância de um pensamento... não a distância de uma carreira,  de um ano ou de um golpe de sorte...nem a distância de um relacionamento...só à de um pensamento.
Está  bem?
Agora, por favor,tenha esses pensamentos....

E como eu sempre disse, um dia de cada vez....amanhã vou a akdimia pra ver se gasto energias já que tenho que a pagar mesmo hahahhaahha, tenho que rir até....só rindo mesmo, porque se chorar não emagrece ....também não paga as contas ahahahahh.....

Preciso de  forças para mudar o que pode ser mudado, coragem para suportar o que não pode ser mudado e discernimento para distinguir um do outro...


TPM PRA QUE?

3 Surtadinhos Incentivos!:

Taciana disse...

Karen, nada é tão fácil ou tão difícil quanto parece!! É que no olho do furacão ninguém consegue enxergar o que ainda está de pé!! Sei que vc é forte o suficiente para atravessar mais esse desafio!! Conte comigo, que mesmo a distância estarei torcendo por vc! Bjkas!

Batata Doce disse...

Vc realmente não desanima! É um exemplo nos dias de hoje!
Sempre com energia positiva!
Beijinhos

Annynha disse...

Você venceu 46 quilos acha que não vencera esse problema? Para né. Olhe do que vc é capaz guria. Eu venci 56 quilos e posso tudo, venci a mim mesma, acha que não vou vencer ao mundo?!!! Foque na solução do problema. Desemprego? Arrumar outro emprego, urgentemente. Jornais e mais jornais. Currículos e mais currículos, levanta essa cabeça. Bjx Ana Paula.