De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

TPM a ponto do suicídio ou SUMICÍDIO !



 Bora lá, levanta da camaaaaaaaaaaaaaa..... 5h da "noite" , acordei com um relâmpago e um clarão no quarto....e o bipbip bipbip ..... Chovia que nem queria acreditar..... pensei com meus botões.... Bora levanta.... levanta e vai gastar energias antes que a tpm acabe deveizzzzzzzzz contigo....e lembra  2 kgs por mês ....falta pouco.... vá ...saí da cama....  isso era o TICO (pensamento positivo).... do outro lado o TECO : vá toca a dormir....podes dormir  mais 1h e tal... vais sair nessa chuvada toda? tás parva? dorme e descansa....
Tico e o Teco em guerra em TPM....
E eu ao ponto do SUMICÍDIO....

Teco até é sempre o vencedor nessas horas....ele vê o lado positivo nas coisas....
Ohhh pá...ja que tem que pagar, levanta e vai pra aula de RPM e sai arrebentadinha de lá....vais ter que pagar na mesma, nao tens uma gravidez de risco e não estas no desemprego,então não podes cancelar aquela coisa, então bora..... hahahaahahhahh

Acho que nossa amiga Dona Menstruação está pra chegar porque tenho até que rir dos meus devaneios...hahahahahah

Entonces...eu fui né....
E ainda imaginem a cena , a loira com tanto frio que foi para aula de RPM com uma camisola Polar.... ahahaahahh , pensei que nos primeiros 15 min, sairia apenas uma poça de agua no fim da aula.... ahahhhaha transpirei feito doida, fiz efeito sauna....

Alimentação , pensa pensa pensa....
5:40 um iogurte ( má escolha) nunca mais antes da aula de RPM
8h - um iogurte e uma banana
10:30 ai jesuisss nem lembro...ahhh lembrei um Sveltesse Foundant ( iogurte magro com  gosto de leite creme ) divino para quem é maluca por doces... 93 calorias recomendo pra  um lanchinho
12:40 uma sopa e uma salada de fruta pequena
15h:30 4 bolachas integrais
e agora nem sei o que vou comer....

A água vai bem obrigada, vou me afogando em 4 litros por dia....me sinto desinchada, isso é bom  muito bom....vou continuar a me afogar....e de uma coisa eu continuo a ter a certeza, na luta em busca de saúde novamente rumo a toda boa.... porque sem saúde é que não se vai a lado nenhum....o resto tem tudo solução....eu acredito....eu tenho que acreditar....e vou acreditar sempre....

Obrigada pelo carinho, obrigada mil vezes obrigada....

Mensagem do meu amigo Universo...alias ele não morreu, ou melhor a tpm não o matou deveizzz....

Dívidas?
Estas foram todas tratadas há séculos!Já não tem dívidas para pagar.....
Eu sei ...eu sei .... não acredita em mim....
Está bem, plano B. Tem dívidas para pagar.
Deve comportar-se como escravo e poupar, rastejar e contorcer-se, trabalhar horas e horas extraordinárias, acartar tijolos, sacrificar-se e não pensar em si.....
Aguente a estupidez dos outros, trabalhe num emprego de que não gosta e esqueça uma vida inteira de ensinamentos da treta...
São estas dívidas em que acredita? Bem....então será que já não as pagou, pelo menos umas dez vezes?

UM DIA DE CADA VEZ....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Dricka disse...

Você é muito determinada! Parebéns!
Ah, adorei o post em audio...gostei tanto que vou copiar, tá?
Beijos!

Emagrecendo ja disse...

oi linda estou te seguindo adorei seu blog viu se puder me faça uma visitinha sou nova por aqui e preciso de ajuda bj

Fran UK disse...

adoro o blog =)
parabens pela motivacao!

beijos!

Alex disse...

Estás a recomeçar em grande lindona, por isso os kilos a mais só têm um caminho a escolher FORAAAAA
:)

Beijão
Adoro as mensagens do universo!!! hehehe