De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3 dias...rumo a meta.... menos 2 kg em março !

 Ahhhh Voltei a trabalhar.....mas voltei contente...voltei felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
O que eu comi hoje :
06h um Actimel
07:40 uma torrada e um café
10:30 2 bolachas integrais e um sveltesse de chocolate
12:40  uma sopa e um sanduiche pão 8 sementes com queijo fresco
14:40 : um svestesse
17h uma laranja....

E ainda não sei o que mais...mas de uma coisa eu tenho certeza :
EU vou ficar TODA BOAAAAAAAAAA ! aahaahhahahahah !!!
Mas e de outra coisa também tenho certeza, hoje vim pra casa para ficar com o gui enquanto maridinho foi pra academia agora de noite....
ISSO é QUE É EVOLUÇÃO.....
hahahhahah
Amanhã vou eu.... de tarde.... ja que hoje não fui.....
E quem disse que hoje eu mexo os braços ahahahahah, to que nem posso com as dores....
Mas eu ja passei por isso e sei que passa !!!!
E de resto arrumar a casa, dar banho ao gui, jantar, e cama !!!!
Uma beijokaaa grande a todas e obrigada sempre pelo carinho !!!
E vamuuuqvamuuu !!
Desculpas???? Inventar é fácil.... Mudar é que é mais complicado !!!
Mas ACREDITAAAAAAAAAAAAAA.....
Tudo é possível !!!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

* O meu cantinho * disse...

Ola linda =)

Boa semana de trabalho ehehe
e tenho a certeza que vais ficar toda boa =) sempre positiva!

já sabes se vais a corrida em Oeiras??? eu ainda estou a espera da confirmação da inscrição =)

Boa semana!!

beijoo

Ju disse...

Amiga estou de voltaaa! Com blog novoo pq o antigo foi inativado.Ja tow de seguindoo. Conto com sua ajuda tbm. bjsss

Joana Nunes disse...

É preciso mesmo acreditar que vamos conseguir, esse é o primeiro passo para o sucesso!!
Ainda bem que está tudo bem..

Beijinho

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Tá colocando o maridão na linha,... parabéns!! Só não esquece de cuidar de vc. bjs