De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

4 º dia de Akdimia .... 2 dias da meta do mês.... Um dia de cada veizzzz....

Pois acreditem.... 4 º dia.... firme e forte.... lá fui eu.... afinal fiz minha avaliação e resumindo e confundindo...até Setembro.... Todaaa boaaa deveizzzz.... com um plano de treino em mãos que eu mal consigo mexer os braços hahahahaah !!!
Então era maridinho fazendo  o treino dele e eu tentando perceber, todas as instruções ... porque é tanta coisa para regular nas máquinas que a loira não acompanha....
E lá aprendi.... quer dizer.... pra que complicar com tanto nome complicado....
Então vai ser o seguinte...
Seg quart e sexta RPM de manhã
A tarde um dia Cardio
e o outro o treino...
Vou me superar desta vez haahahah....
No dia de cardio apenas faço 4 kms na passadeira (vulgo esteira ) , 15 min na eliptica, 12 mins no step..e acredito que depois de uma semana inteira, estarei...acabadinhadasilva....com as aulas de RPM pelo meio e musculacao a tarde...
Eu sobrevivo !!!
Agora de noite minha alma ficou parva, comi salada salteada com um bife de peru no vapor recheado com queijo fresco, feito pelo maridinho...
Hahahahahhahaah
E uma laranja...
Sobre o peso do maridinho segunda na avaliação : 113,200 gramas...
E tenho absoluta certeza que depois de um mes se ele continuar assim , ja estara com uns 10 kg a menos, vai perder muita agua, vai desinchar...nada de alcool, ate o fumar que ele fumava 2 carteiras de cigarro por dia, se superou hoje fumando apenas 12...
E pode ser mentira mas ele tem a pressao arterial 10x melhor que a minha....tenho que acabar com o cafe....de uma vez por todas...
E eu vou dormir....Não coloco aqui o nome das maquinas pois eu nao consigo traduzir a letra de tudo o que me escreveram preciso ter uma conversa com as maquinas para depois traduzir para o papel...sou loira ao extremo...
E amanha vou ao RPM de manhã... e de tarde vou fazer o tal treino....
Torçam por mim...
2 dias da meta....
Beijuuuuuuuuuuuuu Grandão !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Mariana disse...

Uauuu.. nossa que pique... mas é isso ai ... ai to tão preguiçosa... que vergonha!!
Um dia de cada vez!!
Bjs Boa Semana

Daniela disse...

Oi querida....

É isso mesmo, firme e forte!
Parabéns pelas mudanças.

Um beijo
Http://adeus-obesidade.blogspot.com

Lucy Britto disse...

Olá karen
naõ me canso de vir aqui e ver a sua mudança
me inspira muito e me deixa sempre muito animada a prosseguir
tnho certeza que logo vc já esta sabendo de tudo na academia dedicada do jeito que é e agora sim as mudanças em seu corpo serão maiores ainda
parabéns ao maridão pelo esforço e dedicação na RA bjs

Mazita disse...

Nosssaaa!
Parabéns... 2 kg são uma super vitória.
Continue assim, e eu sei o que ter um marido sabotador..kkkk

Beijos