De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

4 dias- 2º dia de Akdimia com maridinho !!! Me sentindo mais leve...

Hoje fiz o mesmo treino que o maridinho.... lá até que enfim treinei como deve de ser... se eu fosse esperar o plano de treino do Holmes Place da Av. Liberdade tava eu até agora.... lá fiz leg extension, leg curl, abdutores e adutores.... Costas... costas, costas... 10 min de bicicleta....15 min de step, triceps... aieeeee me senti útil...me senti tão bem....

Agora maridinho hahahahahahaahha, tadinho tá que nem se mexe coitadinho...
E eu to vendo que amanhã é os meus gêmeos (barriga da perna ) que nem se mexem....
Mas a minha felicidade vai além das minhas dores que vou sentir amanhã !!!
Foi um fim de semana produtivo...me senti muito bem...comi bem... não comi porcarias ...nem ele....(milagre) !!!!
E faltam 4 dias...rumo a meta... menos 2 kg neste mes de março !!!

Nada de desculpas...nada de ficar no sofá...mexam-se !!!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
É que vocês não fazem idéia da minha felicidade...supera qualquer coisa !!!!
Eu consegui !!!! Matei meu sabotador ahahahahah !!! matei meu poço de desculpas!!!! afoguei aquele que me tentava aahhah !!!
Consegui , consegui , consegui !!!! Parabéns para mim.... fora que ele vai ser minha cobaia....fotos do antes e depois, virão....
Aguardem final do mês de abril e as conquistas minhas e do maridinho !!!
:))))

3 Surtadinhos Incentivos!:

Nanda disse...

oi Karen amiga linda.amei receber um comentario seu.pra mim é uma honra ter uma visita sua no meu cantinho. obrigada, sempre leio seus post, mas nem sempre tenho tempo de comentar, hj tirei pra visitar e comentar as amigas blogueiras. bjao, fica com DEUS

Mariana disse...

Adorei passar por aqui, como já disse, tem um astral gostoso para cima... É gostoso sentir sua felicidade liquidado seu sabotador.. rsrsr
bjs e ótima semana !!!

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Nossa... parabéns mesmo!! Eu ainda não consegui essa proeza!!
Boa semana