De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

7 dias da meta...foco na meta :)))) e a melhor noticia....

Gosto do que vejo...e vejo cintura novamente habitando no corpitio... é verdade....ja me sentia quadrada, obesa em segundo grau... sim porque olho as minhas fotos de 116 kg e pra mim aquilo era obesidade mórbida....affffffffffffff.....

Então fazendo nesta semana de férias uma LAVAGEM CEREBRAL na cabeça do maridinho...algo muito light, vemos todos os episódios do Biggest Loser haahahhaahha, sim porque só um obeso para entender outro obeso, e só depois de buscar saúde e ter mais uns 20 anos pela frente que de repente adianta e ve se ele toma vergonha na cara...
Já disse pra ele ir os 7 dias comigo ao Holmes Place...experimentar não custa nada...é tentar, recomeçar HOJE e não deixar para amanhã, ele disse : ah eu tenho que ir ao médico.... ( tem sim sr. ) mas primeiro começa a se mexer......e já fizemos uma aposta....se ele for...e se ele em 1 semana as dores nas pernas não melhorarem....se quiser ele pode desistir....mas não desistir sem tentar mudar....

E se for preciso vou fazer a lavagem agora como ultima tentativa da surtadinha aqui...quero meu marido saudavel, quero ir pra rua, caminhar, não quero passar vendo televisão... quero aproveitar a vida....com ele...mas pra isso ele tem que tomar gosto por se mexer, por se sentir bem....
EU ACREDITO...eu vou conseguir.... EU VOU tentar novamente, mais uma vez..... mas quem tem que mudar é ele.... EU QUERO...mas ele também tem que querer....

A vida tá ai....pronta para se viver e não vegetar....num sofá...vendo televisão....

E tô feliz demais que amanhã vou a aula de RPM as 7h 15 :))))

E vamuuuqvamuuu mulherada....nada de desculpas...
Comece hoje, LUTE PELA VIDA, POR SAÚDE !!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Ana M disse...

Não há nada melhor do que ter companhia para o ginásio ou para andar a pé :)
Beijinho

Aline Silva disse...

Oi flooor...
As vezes é realmente dificil darmos o promeiro passo...

Mas depois dele,muita coisa muda e como vc disse....temos que tentar SEMPRE !!!!

Bjos :O)

Luciana Laffront disse...

nossa menina é isso mesmo vc tá muito certa de tentar ajudar seu marido nem que seja na base da lavagem cerebral hihihihih
Eu sempre fico no pé do meu e apesar de ele ainda exagerar muito na comida já emagreceu 10 kg
bjinhusss

VelmNutri - Veronica disse...

Oi! Parabéns pela persistência e por insistir em com seu marido para acompanhar-lhe em seus hábitos saudáveis.
Esse programa é muito bom e motivador. Eles até tentam passar um pouco de informações sobre alimentação saudável não é mesmo? Quando puder, me visite. Fiz um post sobre um possível substituto para o IMC, o IAC, mas que ao meu ver... ainda não é o ideal.
Beijos e sucesso!

* O meu cantinho * disse...

upa upa mas que Mulher mais exemplar!
A saúde é de todos e tu queres que todos se sintam saudáveis! Bom Exemplo!!!
Eu também não perco o The Biggest loser e o Dr OZ! Grandes exemplos de programas televisivos!!

Força ai Karen =)

beijooo

Entrandonoshortinhojuntas disse...

Queremos muito sua visitinha no nosso blog, somos mãe e filha dividindo o blog e o mesmo objetivo, EMAGRECER, VOCÊ TAMBÉM É ESSENCIAL PARA NOSSA VITÓRIA!!! BEIJOS!

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Ai menina... não é fácil colocar o maridinho na linha né!! O meu não é obeso e até pratica bastante exercício.... mas come uma montanha de porcarias todos os dias!!! Na média uma barra de chocolate depois de jantar!!! não é mole né!!