Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

8 dias .... um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzz....

Meu filho ontem :
Filho vais comer a sopa agora de noite ?
Não mãe...quero massinha....
Não filho, massa todo dia engorda, vais comer a sopa....
Não fico gordo nada mãe...fico FOFINHO....
Eu mereçooooooooooooooooooooooo !!!!
Ahhh pois isso é coisas do paizinho dele, eu odiavaaaaaaaaaaa e odeio quando carlos me chama de fofinha...odeio... detesto....fofinha é uma gordinha arrumadinha...dá um ódiooooooo ! hahahah.....isso é trauma...ainda não to curada, to em fase de recuperação....
E faltam 8 dias pra meta...e depois da aula de RPM com nova coreografia...vou te dizer... Sweet dreams na ultima musica foi reviver o passado ahahahahha...
Realmente to com os dois pes quase nos 36 e eu vejo tanta menina nova...jesuisssss...corram atrás... respirem saúde.... aproveitem a vida na plenitude....
Nada de "eu não consigo "
Tire a palavra não da SUA VIDA !!!!
Eu posso eu quero e consigo !!!!
Bora....ficar toda boa ahahahah ....e novamente optei pela salada.... :))))
Aulinha de RPM pra sair akabada destruidaaaaaaaaaaaa..mas FELIZZZZZZZZzzz...... fui ao Holmes Place do Dolce Vita...sem comparação com o do Alvalade...as bicicletas do alvalade, tão tudo emperradinhas...e na Av Liberdade e do Dolce vita 5 estrelas :))))

O que eu comi hoje :
Café da manhã : um copo de leite e 4 bolachas integrais
lanche : sveltesse de chocolate (recomendo)
Almoço : Salada alface , massa, queijo, frango, beterraba, abacaxi... e um sumo de cenoura e laranja
Lanche: salada de fruta
Janta??? Num sei ainda :))))

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...8 dias, foco na meta....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Só não vence quem desiste disse...

Surtadinha logo logo vc estará toda boa!! rs bjus

Luciana Laffront disse...

ai que delicia de almoço hein e esse sveltesse de chocolate , o que é isso rsrsr
bjinhusss e se cuida
ahhhh teu filhinho é uma comédia akakakakaka
bjinhussss

Rafaela disse...

Oiii

Amei seu blog, muito mesmo! Qnta vitoria!

Esse seu post deu uma força gigante!

Espero te ter como seguidora!

Bjao

Rafaela disse...

Seu blog é excelente!
Qnta superação... Me vi nesse seu ultimo post! Comigo fofinha nao é nao, é GODINHA! Q odio... muito mesmo!!! Mas ta mudando isso..

Bjao

Mariana disse...

Ih Karen..

é que nem minha mãe que me chama de FILHONA!! ODEIO!! hahahahaha tudo que é superlativo parece que ta me chamando de gorda!!

O fofinha tb ninguem merece amiga!!
beijos

quarta-feira, 23 de março de 2011

8 dias .... um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzz....

Meu filho ontem :
Filho vais comer a sopa agora de noite ?
Não mãe...quero massinha....
Não filho, massa todo dia engorda, vais comer a sopa....
Não fico gordo nada mãe...fico FOFINHO....
Eu mereçooooooooooooooooooooooo !!!!
Ahhh pois isso é coisas do paizinho dele, eu odiavaaaaaaaaaaa e odeio quando carlos me chama de fofinha...odeio... detesto....fofinha é uma gordinha arrumadinha...dá um ódiooooooo ! hahahah.....isso é trauma...ainda não to curada, to em fase de recuperação....
E faltam 8 dias pra meta...e depois da aula de RPM com nova coreografia...vou te dizer... Sweet dreams na ultima musica foi reviver o passado ahahahahha...
Realmente to com os dois pes quase nos 36 e eu vejo tanta menina nova...jesuisssss...corram atrás... respirem saúde.... aproveitem a vida na plenitude....
Nada de "eu não consigo "
Tire a palavra não da SUA VIDA !!!!
Eu posso eu quero e consigo !!!!
Bora....ficar toda boa ahahahah ....e novamente optei pela salada.... :))))
Aulinha de RPM pra sair akabada destruidaaaaaaaaaaaa..mas FELIZZZZZZZZzzz...... fui ao Holmes Place do Dolce Vita...sem comparação com o do Alvalade...as bicicletas do alvalade, tão tudo emperradinhas...e na Av Liberdade e do Dolce vita 5 estrelas :))))

O que eu comi hoje :
Café da manhã : um copo de leite e 4 bolachas integrais
lanche : sveltesse de chocolate (recomendo)
Almoço : Salada alface , massa, queijo, frango, beterraba, abacaxi... e um sumo de cenoura e laranja
Lanche: salada de fruta
Janta??? Num sei ainda :))))

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...8 dias, foco na meta....

5 comentários:

Só não vence quem desiste disse...

Surtadinha logo logo vc estará toda boa!! rs bjus

Luciana Laffront disse...

ai que delicia de almoço hein e esse sveltesse de chocolate , o que é isso rsrsr
bjinhusss e se cuida
ahhhh teu filhinho é uma comédia akakakakaka
bjinhussss

Rafaela disse...

Oiii

Amei seu blog, muito mesmo! Qnta vitoria!

Esse seu post deu uma força gigante!

Espero te ter como seguidora!

Bjao

Rafaela disse...

Seu blog é excelente!
Qnta superação... Me vi nesse seu ultimo post! Comigo fofinha nao é nao, é GODINHA! Q odio... muito mesmo!!! Mas ta mudando isso..

Bjao

Mariana disse...

Ih Karen..

é que nem minha mãe que me chama de FILHONA!! ODEIO!! hahahahaha tudo que é superlativo parece que ta me chamando de gorda!!

O fofinha tb ninguem merece amiga!!
beijos