De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

9 dias...9 dias para me superar, porque eu Posso, eu Quero E Consigo !!!

Essa foi a minha cara de desesperada após de sair da aula de RPM, por mim devorava um prato de lasanha com certeza...Mas PORRAAAAAAAAAAAAAA....me matei lá dentro, pensei que ia infartando de tão cansada que sai....dai eu pensei....
Fico pela sopinha de aboboras com amendoas....e um iogurte com brownie ( aquele tal de 70 calorias ) Maravilhosooooooooooooooo !
E hoje vesti minhas calças 40 e já passam nas coxas...antes nem subiam...pode crer, sensação maravilhosa de estar quase dentro delas...perfeitas pra elas ahahahahaha,agora só falta o melhor, subir na cintura e fechar e o principal sem pneu saltando.... este é o desafio maior....

Sai de lá, pensando já o que seria meu lanche, minha janta....
Daí meu lanche foi um sveltesse de chocolate - 80 calorias
E minha janta esta aí....depois de tanto esforço eu não estragaria por nada a imagem das minhas calças fechando daqui a 4 meses.... Eu sei que posso, eu Quero E sei que consigo....
E para minha alegria, quem eu encontro no Holmes Place ...minha amiga toda boa, que tava na outra academia comigo...e ela me disse : Karen, o que são 10 pra quem já conseguiu chegar onde tu chegou...agora é correr atras do prejuizo, e nisso tu sabes bem como....

Sabe o CLICK ???? Aquele de 2 anos atrás...parece que ele deu novamente....quem manda na minha boca sou eu, quem quer ser saudavel sou eu, portanto se eu quero eu visualizo....
Quando eu tava com 116 kg eu me visualiza de minisaia, meu objetivo era vestir 44...ve lá.... eu visualizei e acreditei...e se eu acredito eu sei que eu posso conseguir qualquer coisa....nossa cabeça manda em tudo....
E agora como antes, sem pressa de ser feliz...
Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz querendo e sabendo que eu vou conseguir isso e muito mais....
Eu quero ter aquele abdomen que eu achava q eu não tinha ahahahahah estúpida.....nunca mais a visão distorcida.....
E eu achava que tinha que emagrecer mais...Ohhhh estupida 2x....hahahahahha
Mas tudo bem...agora eu visualizo, eu quero e Acredito !!!
O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR...E
RECOMEÇAR 1000X SE FOR PRECISO....
MANTER O FOCO : RESPIRAR SAÚDE !!!!

E vamuuuqvamuuu .... um dia de cada vez....só faltam 9 :))))

8 Surtadinhos Incentivos!:

Saúde Nutritiva disse...

Ai minha nossa! pelo menos vc tinha um carapio à altura p sibstituir! nunca mais fiz comidinha em casa e estou fulerando com a R.A. tenho que parar de ser malvada comigo e voltar ao cardapio light!

bjos!

Priscila N. disse...

Karen,

Lindona você está linda linda linda.... quando crescer quero ser determinada que nem tuuuuu!!!!!

Muitoooooo orgulhosa!!!

* O meu cantinho * disse...

Adoro a tua motivação! é demais e dás uma força ás outras incrível.. és muito importante aqui para todas as blogueiras!

Força ai e nada de desistir!

Estás no melhor caminho para o sucesso!!

Parabéns!!

beijo

* O meu cantinho * disse...

A serio? vais te inscrever para a corrida da mulher? eu já me inscrevi...
Nunca me tinha apercebido que estavas em Portugal...

beijoo

* O meu cantinho * disse...

Eu sou de Lisboa..mas sou Portuguesa mesmo..

olha também vou a esta corrida em maio http://www.corridadamulher.com/ é bem gira =) fui no ano passado e adorei!!!

beijoo

Marie disse...

uuuu...vovê ta cheia de força! É assim mesmo! :) Ja agora, ri-me quando vi o titulo do seu blog, muito engraçado! :D

Marie disse...

uuuu...vovê ta cheia de força! É assim mesmo! :) Ja agora, ri-me quando vi o titulo do seu blog, muito engraçado! :D

deiacantelli disse...

Oi!
É isso aí FORÇA NA PERUCA, o que são 10 pra quem já conseguiu tantow
Bjokas