Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Acabada, destruída, mas FELIZZZZZZZZZZZZZ !!!

Essa foto foi essa madrugada, eu fui dormir era 1h e acordei as 5h....
Então nem preciso dizer que estou completamente destruída !!!
Indo buscar meu filho e aproveitar pra DESCANSAR.... !
Depois eu venho aqui pra dizer o que eu comi hoje !

Pois é Bom Carnavallllllllllllllllllll !!! Aproveitem por mim que eu nem sei o que é isso a 10 anos....affffffffffffff.....

O que eu comi hoje
1 banana
Aula de RPM - tão bom quase morri.... a aula foi praticamente toda a subir, que pensei que não fosse chegar ao fim....
4 bolachas integrais e um café
Uma sopa e um iogurte
1 iogurte
E agora de noite comi uma sanduiche

E tô bastante cansada!!!! e Vou Dormirrrrrrrrrrrrrrrr...já que não posso ter baile de carnaval, então eu vou dormir ahahahaha!!!!
Mas aproveitemmmmmmmmmmmmm por mim !!!!

Beijuuu grandeeeeeeeeeeeeee...
27 dias pra 2ª meta ....
Eu posso , Eu quero e consigo !
Acreditar e visualizar !!!

8 Surtadinhos Incentivos!:

Só não vence quem desiste disse...

Não sei se aí tem carnaval... mas bo, carnaval para nós!!!

Cristiane disse...

menina, estou lendo sua transformação.... Parabens!!!!!
quero perder 10 kilos e vou conseguir!
bjs, Cris

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, saudade!!!!!!!!!!!!!!

faz tempo que não comento por aqui, mas estou gostando das novidades. Parabéns, pois já estás atingindo toa meta.

Abração.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, saudade!!!!!!!!!!!!!!

faz tempo que não comento por aqui, mas estou gostando das novidades. Parabéns, pois já estás atingindo toa meta.

Abração.

Queila disse...

Depois eu que sou a doida né hahaha. Tens eh que voltar pro Brasil, pular mto carnaval hehe. Beijos

* O meu cantinho * disse...

Bom Carnaval Karen ;)


Mas que dia tão cansativo :/ o piratinha estava engraçado ;)

Tenho um Bom resto de Sábado

beijoo

Gisele Rosa disse...

OI DONA BORBOLETA,SUA FOTO ESTA LINDA E SEU FILHOTE COMO SEMPRE FOFO!UM ÓTIMO FERIADO PRA VC,BEIJOSS...

«♥´♥`·.· Fada Pri­ ··.·´♥`♥» disse...

Olá !! Vim conhecer seu blog. adoreiiiiii.. Vá conhecer o meu tbm, vamos nos unir contra essa terrivel balança rsrs.. Bjkas light querida...
** Fada Pri **
http://operacaodieta.zip.net/

sexta-feira, 4 de março de 2011

Acabada, destruída, mas FELIZZZZZZZZZZZZZ !!!

Essa foto foi essa madrugada, eu fui dormir era 1h e acordei as 5h....
Então nem preciso dizer que estou completamente destruída !!!
Indo buscar meu filho e aproveitar pra DESCANSAR.... !
Depois eu venho aqui pra dizer o que eu comi hoje !

Pois é Bom Carnavallllllllllllllllllll !!! Aproveitem por mim que eu nem sei o que é isso a 10 anos....affffffffffffff.....

O que eu comi hoje
1 banana
Aula de RPM - tão bom quase morri.... a aula foi praticamente toda a subir, que pensei que não fosse chegar ao fim....
4 bolachas integrais e um café
Uma sopa e um iogurte
1 iogurte
E agora de noite comi uma sanduiche

E tô bastante cansada!!!! e Vou Dormirrrrrrrrrrrrrrrr...já que não posso ter baile de carnaval, então eu vou dormir ahahahaha!!!!
Mas aproveitemmmmmmmmmmmmm por mim !!!!

Beijuuu grandeeeeeeeeeeeeee...
27 dias pra 2ª meta ....
Eu posso , Eu quero e consigo !
Acreditar e visualizar !!!

8 comentários:

Só não vence quem desiste disse...

Não sei se aí tem carnaval... mas bo, carnaval para nós!!!

Cristiane disse...

menina, estou lendo sua transformação.... Parabens!!!!!
quero perder 10 kilos e vou conseguir!
bjs, Cris

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, saudade!!!!!!!!!!!!!!

faz tempo que não comento por aqui, mas estou gostando das novidades. Parabéns, pois já estás atingindo toa meta.

Abração.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, saudade!!!!!!!!!!!!!!

faz tempo que não comento por aqui, mas estou gostando das novidades. Parabéns, pois já estás atingindo toa meta.

Abração.

Queila disse...

Depois eu que sou a doida né hahaha. Tens eh que voltar pro Brasil, pular mto carnaval hehe. Beijos

* O meu cantinho * disse...

Bom Carnaval Karen ;)


Mas que dia tão cansativo :/ o piratinha estava engraçado ;)

Tenho um Bom resto de Sábado

beijoo

Gisele Rosa disse...

OI DONA BORBOLETA,SUA FOTO ESTA LINDA E SEU FILHOTE COMO SEMPRE FOFO!UM ÓTIMO FERIADO PRA VC,BEIJOSS...

«♥´♥`·.· Fada Pri­ ··.·´♥`♥» disse...

Olá !! Vim conhecer seu blog. adoreiiiiii.. Vá conhecer o meu tbm, vamos nos unir contra essa terrivel balança rsrs.. Bjkas light querida...
** Fada Pri **
http://operacaodieta.zip.net/