De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Agora Vai !!! Agora sim...é Rumo a toda boa deveizzz...EU CONSEGUI !!!

Consegui o impossível.... mas nada é impossível, basta acreditar....
Maridinho  tomou em doses industriais...de VERGONHA NA CARA....e se inscreveu na Akdimia com EUZINHA.....
Acreditam???
Me belisca !!!!! haahahahahahhahahah
Tá todo partidinho...mas amanhã tem mais....
Quem me acompanha sabe...o quanto eu pedi que isso acontecesse, o quanto eu implorei , o quanto isso é importante para mim e principalmente para saúde dele....
Eu juro pra voces... EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DESTE MUNDO...
Agora sei que vamos ter tempo útil juntos.... uma vida realmente activa, o sofá fica pros gatos afinal eles que gostam de dormir....
Nem sei o que escrever tamanha a minha felicidade e orgulho que eu senti....é porque o maldito CLICK demorou mas chegou.... isso quer dizer que o meu sabotador foi se embora deveizzzzzzzzzzzzz.... isso quer dizer que agora vai.... e vai pra sempre....
Porque agora finalmente no fim de semana poderemos fazer as mesmas coisas juntos....ir caminhar, ir a akdimia....comer saudavelmente ....
RESPIRAR SAÚDE...ganhar ANOS DE VIDA....
É isso que interessa....o resto se conquista....
TÔ FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ.... parece que emagreci os 10 kg hoje, o peso das minhas costas saiu...é como ter conseguido chegar a meta final...
Quem foi que disse que afinal "não tinha tempo"??
Quem foi que disse que afinal "não gostava de exercicios " ???
Mudar é possivel.... tentar é necessário....persistir é fundamental...e ACREDITAR acima de tudo ....
UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Ps. Fiz aula de spinning e saí de lá mortinha...
Lindo sábadoooooooooooo !!!! E lindo domingo !!!!
Rumo a meta... faltam 4 dias !!!!

3 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

que isso enche a gente de felicidade né???? marido sempre me acompanha quando pode nos exercicios, agora que quero começar a correr, ele vai me acompanhar nem que seja de bicicleta!!! bjus!

Mariana disse...

Ai cheguei numa boa hora!! Era o único companheiro que faltava ...o mais importante, quando será que o meu vai me acompanhar também, desistir jamais!!

Animado por aqui hein!! Gostei estou te seguindo!! bjs ótimo final de semana!!

Gisele Rosa disse...

Oi Karen,bom dia!!!Sempre acompanho seu blog e acho o máximo a sua determinação e coragem para dar um giro de 90 graus em sua vida!Parabéns pelas conquistas.Beijoss....