Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Daqui a 8h tô de férias !!!! :))))) Faltam 12 dias para a meta ! Hoje Dia do Pai !

Nem acredito...uma semana de descanso pra minha cabecinha !!! já fico mais que contente, férias, ferias , férias...adoro férias porque eu consigo fazer tudo direitinho quando tô de férias !!!
:))))

TPM passou, Dona M...chegou !!!!
Pois é , é como eu disse estudo comprovado, eu fico 10 dias em TPM....um inferno...mas é a realidade !!!
Mas passou !!!
Tudo passa !!!
Meu café da manhã foi, um Sveltesse chocolate que recomendo plenamente !!!!
2 bolachas integrais da pró integral que recomendo plenamente!
Uma banana

Meu lanche vai ser outro sveltesse so q de limao!

E to indo trabalhar, meu almoço : SOPA

Hoje é dia do PAI !!!
No brasil quando é dia, é dia dos Pais....mas aqui é do Pai !!!
Então Beijo pro meu Pai !!
Eu te amo !!!!

Gui e Carlos vão ao jardim e sei lá mais o que vão fazer, porque como eu disse : EU VOU TRABALHAR !!!

Guilherme ontem: Mãe, quero um CÃO!
Cão gui, ta maluco, temos 3 gatos !
Quero um cão mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Vá lá!!!
(pensei com meus botões, antes um cão, do que um irmão )
Não quer um irmão gui?
Não....
Ainda bem....
Hahhaahahahahhahha
Se tiver que escolher entre um cão e um irmão, eu fico também com um cão...
Admiro quem tem 2, 3, 4 filhos....mas pra mim.... chega...so de pensar em fraldas, noite não dormidas, e bla bla bla, eu já fico cansada, creche ....e gastos....nem pensar aahahahhh !

Bem...lindo sabado, to atrasada já...vou a correr pegar meu mercedes...
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

6 Surtadinhos Incentivos!:

* O meu cantinho * disse...

Olá karen!

Um beijo ao seu pai antes de mais =)

Quanto ao cão...realmente é uma questão a pensar eheheh

Desejo te umas boas férias...descansa e recarrega as baterias eheh

Diverte te !

beijoo

Ana M disse...

Gostei do teu pequeno almoço :p
Ohh um cão é tao giro :p mas percebo pq não queres ter, ca em casa é o mesmo x)
beijinho

Luciana Laffront disse...

kkkkkkkkkkk
eita que correria rsrsr até imaginei vc levantando e acabando de digitar as últimas letrinhas do post, ai credo que viagem kakakakaka
menina fala assim não sou louca pra ser mãe e quando vejo esses depoimentos até me assusto rsrsrsrs
bj e ótimo find

Cris disse...

oi!
ferias, qui delicia... aproveite muito!
eu tenhu dois gatos, um ta meio doentinho e ta me dando um baile, entao ja aprendi que filho vai ser um so tambem, porque se os gatos quase me deixam careca, imagina 3,4 filhos! qnd assito super nany quase fico doida e nunca entendo pra que ter 3 ou 4 filhos e viver como se fosse ter um ataque de nervos a qualquer hora!
bjokas... otimas ferias

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie querida,

E´um cão é uma decisão a se tomar...Eu vou me mudar e quero ver se arranjo um...

beijos e bom fim de semana

Ni disse...

KKKK, e eu com três e pensando no quarto filho (quinto do marido, hehehehe)

sábado, 19 de março de 2011

Daqui a 8h tô de férias !!!! :))))) Faltam 12 dias para a meta ! Hoje Dia do Pai !

Nem acredito...uma semana de descanso pra minha cabecinha !!! já fico mais que contente, férias, ferias , férias...adoro férias porque eu consigo fazer tudo direitinho quando tô de férias !!!
:))))

TPM passou, Dona M...chegou !!!!
Pois é , é como eu disse estudo comprovado, eu fico 10 dias em TPM....um inferno...mas é a realidade !!!
Mas passou !!!
Tudo passa !!!
Meu café da manhã foi, um Sveltesse chocolate que recomendo plenamente !!!!
2 bolachas integrais da pró integral que recomendo plenamente!
Uma banana

Meu lanche vai ser outro sveltesse so q de limao!

E to indo trabalhar, meu almoço : SOPA

Hoje é dia do PAI !!!
No brasil quando é dia, é dia dos Pais....mas aqui é do Pai !!!
Então Beijo pro meu Pai !!
Eu te amo !!!!

Gui e Carlos vão ao jardim e sei lá mais o que vão fazer, porque como eu disse : EU VOU TRABALHAR !!!

Guilherme ontem: Mãe, quero um CÃO!
Cão gui, ta maluco, temos 3 gatos !
Quero um cão mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Vá lá!!!
(pensei com meus botões, antes um cão, do que um irmão )
Não quer um irmão gui?
Não....
Ainda bem....
Hahhaahahahahhahha
Se tiver que escolher entre um cão e um irmão, eu fico também com um cão...
Admiro quem tem 2, 3, 4 filhos....mas pra mim.... chega...so de pensar em fraldas, noite não dormidas, e bla bla bla, eu já fico cansada, creche ....e gastos....nem pensar aahahahhh !

Bem...lindo sabado, to atrasada já...vou a correr pegar meu mercedes...
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

6 comentários:

* O meu cantinho * disse...

Olá karen!

Um beijo ao seu pai antes de mais =)

Quanto ao cão...realmente é uma questão a pensar eheheh

Desejo te umas boas férias...descansa e recarrega as baterias eheh

Diverte te !

beijoo

Ana M disse...

Gostei do teu pequeno almoço :p
Ohh um cão é tao giro :p mas percebo pq não queres ter, ca em casa é o mesmo x)
beijinho

Luciana Laffront disse...

kkkkkkkkkkk
eita que correria rsrsr até imaginei vc levantando e acabando de digitar as últimas letrinhas do post, ai credo que viagem kakakakaka
menina fala assim não sou louca pra ser mãe e quando vejo esses depoimentos até me assusto rsrsrsrs
bj e ótimo find

Cris disse...

oi!
ferias, qui delicia... aproveite muito!
eu tenhu dois gatos, um ta meio doentinho e ta me dando um baile, entao ja aprendi que filho vai ser um so tambem, porque se os gatos quase me deixam careca, imagina 3,4 filhos! qnd assito super nany quase fico doida e nunca entendo pra que ter 3 ou 4 filhos e viver como se fosse ter um ataque de nervos a qualquer hora!
bjokas... otimas ferias

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie querida,

E´um cão é uma decisão a se tomar...Eu vou me mudar e quero ver se arranjo um...

beijos e bom fim de semana

Ni disse...

KKKK, e eu com três e pensando no quarto filho (quinto do marido, hehehehe)