Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Então 10 dias.... :))) Faltam só 10 dias....

Pois eu to bem parecidinha com o gatinho....pois é limpar, limpar, limpar, estender roupa.... lavar roupa... AFFFFFFFFFFFFFFFF...tudo eu !!!Pra melhorar tô com cólicas...por uma hora esqueci dela e fui ter uma aula com meu carrasco...sim lá fui eu bater na porta do gym do carrasco e pedir para fazer a aula dele...não me apetecia nada ir pra Lisboa :PPP

Então falta 10 dias... 10 dias pra segunda meta... menos 2kg em março... menos 4 kgs em dois meses...1 kg de cada veizzzzzzzzzzzzzzzz....

O que eu comi hoje
4 bolachas integrais, um pedaço de abacaxi e um actimel
Uma salada que maridinho fez com atum, ovo, alface, cebola, tomate, queijo fresco, muito boa !
16h um pedaço de abacaxi e 2 bolachas integrais
19h - Ainda não sei....

E amanhã vou pra academia de certeza absoluta... :))))

E eu acredito, sempre acreditei e sei que dias bons...dias melhores virão.... um dia de cada veizzzzz, o importante é sempre lutar por respirar saúde....
Ontem maridinho pela 1456x reclamando de dor, e disse que ele vai ter que mudar.... mas só ele pode mudar, não sou eu que posso mudar por ele....ele disse que tinha visto o Bigloser... e disse que não queria ficar daquele jeito ahhaahah, tive que rir até.... as vezes as pessoas precisam ver a desgraça das outras para poder se dar conta dos próprios erros....
É óbvio que eu to na academia pra perder peso, mas eu to na academia pra me sentir bem, pra respirar saúde, pra ter qualidade de vida...pra ter outro estilo de vida, um estilo de vida que me permite correr se eu quiser, um estilo de vida que não tem dinheiro que pague...
Eu fico pensando quando eu era obesa, e não conseguia me levantar do chão...que o ciático incomodava tanto que eu não podia caminhar mais que 30 min num shopping, dores nos pés que eu não podia usar saltos altos.... dores nas costas que era possivel passar um fim de semana inteiro deitada na cama na inércia porque não conseguia me mexer....

Hoje ... obvio que me sinto pesada com os 10 kg ainda que ganhei......... ganhei por tempo determinado ( porque eles não me pertencem ) ...ganhei porque simplesmente deixei a academia.... ganhei porque fui burra e não procurei uma academia logo quando eu comecei a trabalhar...ganhei porque tinha cansado de "ser perfeita"....ganhei porque não contei calorias...ganhei porque a balança pifou e eu deixei de me pesar todos dias ahahahah.... mas o motivo maior foi porque INVENTEI DESCULPAS....
Mas como eu tenho tanta certeza de como eu os ganhei...tenho a certeza absoluta que com a minha meta de 2 kg por mes, eu chego lá...na mesma proporção....sem tirar e nem por....
É tudo uma questão de determinação e força de vontade...força de vontade de resistir as tentações, as orgias gastronômicas.... e uma questão de Hábitos...
Foi tão dificil regressar a academia depois de 6 meses parada... que nesses dois meses que voltei ( ainda nao fez , faz daqui a 10 dias ) agora tá tudo muito tranquilo, já não custa .... já virou hábito, tenho aquele tempo pra mim e pronto..... Eu sou mãe, mas eu sou mulher...e quero ter saúde pra sempre...e pra isso preciso de um tempo pra mim....
Óbvio que acordar as 5h da manhã pra ir pra academia muitas pessoas acham que eu sou maluca...mas pronto....eu me sinto bem assim...eu fico cansada, destruída, acabada... sinceramente sem vontade pra nada quando eu chego em casa...mas pelo menos sei que minha vida não é só : casa-trabalho - trabalho-casa....
E a cada dia que passa eu me convenço que faço isso por ele, e só por ele,meu filho que enquanto ele subia a nossa rua de bicicleta e eu corria.... e ele dizia...mãe to cansado...eu dizia tá nada filho, vai que tu consegue.... e isso pra mim é mais que motivador...porque quero mostrar pra ele que tem vida lá fora....e é lá fora que o mundo pode ser bom ou mal p gente....é la fora com os preconceitos de uma sociedade que temos que viver....é lá fora que temos que dar o exemplo de saúde e de uma vida melhor , uma vida saudavel....
ADIOSSSSSSSSSSSSSSSSS....
Amuu voceissssssssssssss...
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuu ......
Uma semana fantastica pra todas vocês ...
A prioridade SOU EU !

4 Surtadinhos Incentivos!:

Ana M disse...

Admiro a tua coragem para te levantares tao cedo para ir ao ginásio, sem senhora, és uma verdadeira lutadora :)7
Beijinho grande

Tânia disse...

Encontrei o teu blog este fim de semana e comecei a seguir-te porqu és um exemplo para qualquer um! Eu ganhei muito peso quando fiz um tratamento hormonal e está muito difícil perder...às vezes desisto...

* O meu cantinho * disse...

Oláa

Dia após dia adoro mais a tua motivação! És uma mulher de garra e superas tudo!

Tem uma Boa semana!

adorei a foto :p

beijo

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda é isso ai do mesmo geito que eles vieram eles vao embora, vc já sabe como fazer, ex um exemplo para mim, beijos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Então 10 dias.... :))) Faltam só 10 dias....

Pois eu to bem parecidinha com o gatinho....pois é limpar, limpar, limpar, estender roupa.... lavar roupa... AFFFFFFFFFFFFFFFF...tudo eu !!!Pra melhorar tô com cólicas...por uma hora esqueci dela e fui ter uma aula com meu carrasco...sim lá fui eu bater na porta do gym do carrasco e pedir para fazer a aula dele...não me apetecia nada ir pra Lisboa :PPP

Então falta 10 dias... 10 dias pra segunda meta... menos 2kg em março... menos 4 kgs em dois meses...1 kg de cada veizzzzzzzzzzzzzzzz....

O que eu comi hoje
4 bolachas integrais, um pedaço de abacaxi e um actimel
Uma salada que maridinho fez com atum, ovo, alface, cebola, tomate, queijo fresco, muito boa !
16h um pedaço de abacaxi e 2 bolachas integrais
19h - Ainda não sei....

E amanhã vou pra academia de certeza absoluta... :))))

E eu acredito, sempre acreditei e sei que dias bons...dias melhores virão.... um dia de cada veizzzzz, o importante é sempre lutar por respirar saúde....
Ontem maridinho pela 1456x reclamando de dor, e disse que ele vai ter que mudar.... mas só ele pode mudar, não sou eu que posso mudar por ele....ele disse que tinha visto o Bigloser... e disse que não queria ficar daquele jeito ahhaahah, tive que rir até.... as vezes as pessoas precisam ver a desgraça das outras para poder se dar conta dos próprios erros....
É óbvio que eu to na academia pra perder peso, mas eu to na academia pra me sentir bem, pra respirar saúde, pra ter qualidade de vida...pra ter outro estilo de vida, um estilo de vida que me permite correr se eu quiser, um estilo de vida que não tem dinheiro que pague...
Eu fico pensando quando eu era obesa, e não conseguia me levantar do chão...que o ciático incomodava tanto que eu não podia caminhar mais que 30 min num shopping, dores nos pés que eu não podia usar saltos altos.... dores nas costas que era possivel passar um fim de semana inteiro deitada na cama na inércia porque não conseguia me mexer....

Hoje ... obvio que me sinto pesada com os 10 kg ainda que ganhei......... ganhei por tempo determinado ( porque eles não me pertencem ) ...ganhei porque simplesmente deixei a academia.... ganhei porque fui burra e não procurei uma academia logo quando eu comecei a trabalhar...ganhei porque tinha cansado de "ser perfeita"....ganhei porque não contei calorias...ganhei porque a balança pifou e eu deixei de me pesar todos dias ahahahah.... mas o motivo maior foi porque INVENTEI DESCULPAS....
Mas como eu tenho tanta certeza de como eu os ganhei...tenho a certeza absoluta que com a minha meta de 2 kg por mes, eu chego lá...na mesma proporção....sem tirar e nem por....
É tudo uma questão de determinação e força de vontade...força de vontade de resistir as tentações, as orgias gastronômicas.... e uma questão de Hábitos...
Foi tão dificil regressar a academia depois de 6 meses parada... que nesses dois meses que voltei ( ainda nao fez , faz daqui a 10 dias ) agora tá tudo muito tranquilo, já não custa .... já virou hábito, tenho aquele tempo pra mim e pronto..... Eu sou mãe, mas eu sou mulher...e quero ter saúde pra sempre...e pra isso preciso de um tempo pra mim....
Óbvio que acordar as 5h da manhã pra ir pra academia muitas pessoas acham que eu sou maluca...mas pronto....eu me sinto bem assim...eu fico cansada, destruída, acabada... sinceramente sem vontade pra nada quando eu chego em casa...mas pelo menos sei que minha vida não é só : casa-trabalho - trabalho-casa....
E a cada dia que passa eu me convenço que faço isso por ele, e só por ele,meu filho que enquanto ele subia a nossa rua de bicicleta e eu corria.... e ele dizia...mãe to cansado...eu dizia tá nada filho, vai que tu consegue.... e isso pra mim é mais que motivador...porque quero mostrar pra ele que tem vida lá fora....e é lá fora que o mundo pode ser bom ou mal p gente....é la fora com os preconceitos de uma sociedade que temos que viver....é lá fora que temos que dar o exemplo de saúde e de uma vida melhor , uma vida saudavel....
ADIOSSSSSSSSSSSSSSSSS....
Amuu voceissssssssssssss...
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuu ......
Uma semana fantastica pra todas vocês ...
A prioridade SOU EU !

4 comentários:

Ana M disse...

Admiro a tua coragem para te levantares tao cedo para ir ao ginásio, sem senhora, és uma verdadeira lutadora :)7
Beijinho grande

Tânia disse...

Encontrei o teu blog este fim de semana e comecei a seguir-te porqu és um exemplo para qualquer um! Eu ganhei muito peso quando fiz um tratamento hormonal e está muito difícil perder...às vezes desisto...

* O meu cantinho * disse...

Oláa

Dia após dia adoro mais a tua motivação! És uma mulher de garra e superas tudo!

Tem uma Boa semana!

adorei a foto :p

beijo

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda é isso ai do mesmo geito que eles vieram eles vao embora, vc já sabe como fazer, ex um exemplo para mim, beijos