Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Estudo comprovado...tenho 10 dias de tpm e faltam 15 dias para 2º meta....

Ola Bunitas....
Eu ando com tpm.... primeiros sintomas, o chorar, segundos sintomas....o doce.... terceiro sintoma dor de cabeça...geralmente cada um dura dois dias.... e depois o quarto e ultimo sintoma, tentar matar alguém, ou o primeiro que aparecer hahahaahha.... e geralmente quando vem o humor negro, é porque tá perto de chegar....
Pois é.... Minha alimentação anda 4 estrelas, sim porque tive dois dias que tive que comer doce...fui alternando entre frutas...mas foi dificil...mas já passou.... ando me afogando em agua e to firme e forte em buscas dos meus 2 kg a menos no mes de março.... e melhor SEMANA QUE VEM TÔ DE FÉRIAS... Vou sumir penso eu !!! Mas preciso descansar.... ou não hahahahah !
Tô gripada que mal consigo abrir os olhos, mas hj quando o despertador tocou tive que levantar e ir pro ginasio ou se não eu matava um.....lá fui eu... pra aula de RPM...
E me pergunto : COMO ALGUÉM PODE NÃO gostar de exercicios????
Puxa vida....eu engordei esses malditos quilos porque simplesmente não encontrava nenhuma academia perto do trabalho.... porque se não eu nunca teria deixado de ir....mas foi bom pra aprender....também eu fui loira , porque não perguntei... porque eu achava que o Holmes Place era apenas por financiamento de crédito.... afinal tinha o débito directo....burra ao quadrado.... mas tudo bem...agora to firme e forte...amando tudo.... adoro minhas aulas de rpm.... e ainda mais hoje.... valeu a pena ter saido de casa as 5:30....eu e o galo...que ja tinha dado sinal de vida as 5:10... :))) as ovelhas continuavam a dormir....

Sobre a historia da DietaJá... continuo a espera de uma resposta decente, porque afinal... até agora não me disseram nada como deve de ser....eu enviei o seguinte email :
Boa tarde



Continuo a aguardar resposta…uma vez que está bem claro que eu não DEI AUTORIZAÇÃO, acham mesmo que eu assinaria um contrato sem valor, sem nada escrito? Com espaços em branco?


Quem publicou isso não tinha a noção que sem uma autorização assinada, não poderia publicar ?


E ainda me pergunta porque “pintou o problema agora “??????


O problema todo está na falta de ética profissional, uma vez que nem uma satisfação eu recebi….o problema é a conduta ilícita de quem publicou sem eu ter assinado nada.


E é desta maneira que respondem por email?


Quando precisavam da entrevista e das imagens foi tudo muito rápido, agora para me dar uma satisfação sobre o assunto eu recebo o email que recebi?


Qual a parte de que eu não cedi os direitos de imagem que o Sr. XXX não percebeu?

- A utilização de fotografia, sem autorização, em editorial de revista dirigido a determinada classe de consumidores constitui, por si só, violação de direito relativo à própria imagem, cabendo, portanto, ao lesado o pagamento de indenização, independentemente do fato de não ter havido lucro nessa divulgação.


“Art. 20. Salvo se autorizadas, ou se necessárias à administração da justiça ou à manutenção da ordem pública, a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, a seu requerimento e sem prejuízo da indenização que couber, se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais.”


Ou seja, não se pode usar comercialmente a imagem de uma pessoa sem autorização. Há na internet vários modelos de contratos de cessão de uso de imagem que podem ser utilizados nessas situações.


É fundamental ao fotógrafo profissional ou que queira se profissionalizar o conhecimento dessas leis, seja para garantir que seus direitos sejam respeitados no exercício de sua atividade como para saber os limites que a fotografia têm, como a questão do uso da imagem alheia. Vale a pena conferir as leis na íntegra e acompanhar o processo de revisão da lei de direitos autorais para saber como isso pode afetar o seu trabalho.
Estou a tentar entrar em acordo de indenização sobre o uso indevido da minha imagem, mas se não houver interesse da vossa parte, procuro um advogado para me representar.
Fico aguardar resposta.

E recebo a seguinte resposta do Senhor XXX

Oi Karen, boa tarde.

Tudo bem?

Primeiramente gostaria que soubesse que mantemos uma relação harmônica e de ajuda com todas as nossas leitoras e participantes da revista.
Infelizmente as coisas não ocorreram como deveriam no seu caso.
Raramente temos problemas assim, já que a partir do momento que entramos em contato com as possíveis participantes, todas elas já ficam sabendo sobre o que se trata e como funciona a seção. É na verdade uma relação de confiança e troca.
Esperamos resolver a sua situação da melhor maneira possível.


------
É nessas horas q eu me sinto loira...ou não...porque que eu saiba a relação de confiança haveria se não tivesse publicado uma vez q eu não assinei....
Qual a parte que eu não fui clara?????
Mas vou me dar o trabalho de responder....

Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... quarta feira.... e tenho 15 dias ainda.... e vamuuuqvamuuuu !
Um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzzzzzz !

TIVE QUE RIR COM ESSE EMAIL Q RECEBI...
Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa....é fácil entender.

1. O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.
2. O outro cuida de você.

3. O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
4. O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

5. O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.
6. O outro tira essa mesma roupa só pra você.

7. O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia.
8. O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

9. O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.
10. O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

11. O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc.
12.. O outro telefona só pra dizer que comprou um champagne que você vai adorar.

13. O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.
14. O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

15. Ah...esqueci o imprescindível.... o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira! ! - ele estará com você enquanto o corno esta enchendo a cara com um monte de macho do lado.

Bem, você vai me perguntar :

- Por que não trocar o marido pelo amante?
Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.
Conselho útil:

Oração das mulheres resolvidas!
Que o mar vire cerveja e os maridos tira- gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
E que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo...

-Eu vos peço sabedoria para entender um marido,
Amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,
porque Deus,se eu pedir força,
eu bato nele até matá-lo.


Que sempre sobre,
que nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos!
Amém.

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!

Estamos em uma época em que:

"Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres"
"Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado"
"Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando"
"Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???"
"Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é lobo-mau!!
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!!!


hAHAHAHAHHaHAahHaHhaHah
LINDA QUARTA A TODAS !!!

9 Surtadinhos Incentivos!:

Joana Nunes disse...

Oxalá que na revista de dêm razão!! eles tão a te enrolar com historias a ver se desistes, mas não desistas e vai em frente

gostei muito do email que postou.. dá uma vontade de rir.. :D

Beijinho..

Aline Fernanda disse...

Oi linda..
não caia nesse caô ai dessa revista não
no caso eles não querem perder..
va em frente..
bju

* O meu cantinho * disse...

Olá amiga...

Antes de mais as melhoras..vais ver que passa rapidinho..
quanto a academia..muito bem..Motivação!!!!

quanto a RA está no bom caminho apesar dos deslizes...mas a tpm é lixada..mas irás conseguir!!

Tem um óptimo dia =)

beijoo

Thássia S. disse...

Menina, é verdade!! Exercício é muito bom, o problema só é a pessoa conseguir sair da inércia!!! bjkss

Aninha-imc22 disse...

ai Karen, esta questão da revista virou um desgaste p/ vc né?...sinceramente com isso a revista acionou em mim o desconfiômetro: qtas meninas estão estampadas nesta revista (e em outras) com situação similar?...enfim, torço p/ q vc resolva bem esta questão...
aki tb estou bem gripada..mas me recuperando...saúde a vc...bjus

Só não vence quem desiste disse...

KKKKKK esse post foi demais!!! E a respeito da revista: processo neles!!! Que falta de respeito!!! bjus... saudades de tu tatu!

Luciana Laffront disse...

Oi linda melhoras
qto a fazer exercicios mesmo nesta época parabéns vc é uma heroina
e qto a revista, caraca essa novela continua
bjusss ;-)

mikaella disse...

OI KAREN!
QUE DUREZA ESSA RESPOSTA DA REVISTA HEIN...QUE CARA DE PAU,CONTINUE FIRME COM ELES,O QUE EH CORRETO SEMPRE TERA APOIO MESMO QUE NECESSITE DE UM ADVOGADO!
BJOSS

Jo disse...

Oie Karen td bem?
Estou apaixonada no seu blog!rs
Sou sua Fã...Acho vc uma pessoa vitoriazissima!!!!Bjs

quarta-feira, 16 de março de 2011

Estudo comprovado...tenho 10 dias de tpm e faltam 15 dias para 2º meta....

Ola Bunitas....
Eu ando com tpm.... primeiros sintomas, o chorar, segundos sintomas....o doce.... terceiro sintoma dor de cabeça...geralmente cada um dura dois dias.... e depois o quarto e ultimo sintoma, tentar matar alguém, ou o primeiro que aparecer hahahaahha.... e geralmente quando vem o humor negro, é porque tá perto de chegar....
Pois é.... Minha alimentação anda 4 estrelas, sim porque tive dois dias que tive que comer doce...fui alternando entre frutas...mas foi dificil...mas já passou.... ando me afogando em agua e to firme e forte em buscas dos meus 2 kg a menos no mes de março.... e melhor SEMANA QUE VEM TÔ DE FÉRIAS... Vou sumir penso eu !!! Mas preciso descansar.... ou não hahahahah !
Tô gripada que mal consigo abrir os olhos, mas hj quando o despertador tocou tive que levantar e ir pro ginasio ou se não eu matava um.....lá fui eu... pra aula de RPM...
E me pergunto : COMO ALGUÉM PODE NÃO gostar de exercicios????
Puxa vida....eu engordei esses malditos quilos porque simplesmente não encontrava nenhuma academia perto do trabalho.... porque se não eu nunca teria deixado de ir....mas foi bom pra aprender....também eu fui loira , porque não perguntei... porque eu achava que o Holmes Place era apenas por financiamento de crédito.... afinal tinha o débito directo....burra ao quadrado.... mas tudo bem...agora to firme e forte...amando tudo.... adoro minhas aulas de rpm.... e ainda mais hoje.... valeu a pena ter saido de casa as 5:30....eu e o galo...que ja tinha dado sinal de vida as 5:10... :))) as ovelhas continuavam a dormir....

Sobre a historia da DietaJá... continuo a espera de uma resposta decente, porque afinal... até agora não me disseram nada como deve de ser....eu enviei o seguinte email :
Boa tarde



Continuo a aguardar resposta…uma vez que está bem claro que eu não DEI AUTORIZAÇÃO, acham mesmo que eu assinaria um contrato sem valor, sem nada escrito? Com espaços em branco?


Quem publicou isso não tinha a noção que sem uma autorização assinada, não poderia publicar ?


E ainda me pergunta porque “pintou o problema agora “??????


O problema todo está na falta de ética profissional, uma vez que nem uma satisfação eu recebi….o problema é a conduta ilícita de quem publicou sem eu ter assinado nada.


E é desta maneira que respondem por email?


Quando precisavam da entrevista e das imagens foi tudo muito rápido, agora para me dar uma satisfação sobre o assunto eu recebo o email que recebi?


Qual a parte de que eu não cedi os direitos de imagem que o Sr. XXX não percebeu?

- A utilização de fotografia, sem autorização, em editorial de revista dirigido a determinada classe de consumidores constitui, por si só, violação de direito relativo à própria imagem, cabendo, portanto, ao lesado o pagamento de indenização, independentemente do fato de não ter havido lucro nessa divulgação.


“Art. 20. Salvo se autorizadas, ou se necessárias à administração da justiça ou à manutenção da ordem pública, a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, a seu requerimento e sem prejuízo da indenização que couber, se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais.”


Ou seja, não se pode usar comercialmente a imagem de uma pessoa sem autorização. Há na internet vários modelos de contratos de cessão de uso de imagem que podem ser utilizados nessas situações.


É fundamental ao fotógrafo profissional ou que queira se profissionalizar o conhecimento dessas leis, seja para garantir que seus direitos sejam respeitados no exercício de sua atividade como para saber os limites que a fotografia têm, como a questão do uso da imagem alheia. Vale a pena conferir as leis na íntegra e acompanhar o processo de revisão da lei de direitos autorais para saber como isso pode afetar o seu trabalho.
Estou a tentar entrar em acordo de indenização sobre o uso indevido da minha imagem, mas se não houver interesse da vossa parte, procuro um advogado para me representar.
Fico aguardar resposta.

E recebo a seguinte resposta do Senhor XXX

Oi Karen, boa tarde.

Tudo bem?

Primeiramente gostaria que soubesse que mantemos uma relação harmônica e de ajuda com todas as nossas leitoras e participantes da revista.
Infelizmente as coisas não ocorreram como deveriam no seu caso.
Raramente temos problemas assim, já que a partir do momento que entramos em contato com as possíveis participantes, todas elas já ficam sabendo sobre o que se trata e como funciona a seção. É na verdade uma relação de confiança e troca.
Esperamos resolver a sua situação da melhor maneira possível.


------
É nessas horas q eu me sinto loira...ou não...porque que eu saiba a relação de confiança haveria se não tivesse publicado uma vez q eu não assinei....
Qual a parte que eu não fui clara?????
Mas vou me dar o trabalho de responder....

Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... quarta feira.... e tenho 15 dias ainda.... e vamuuuqvamuuuu !
Um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzzzzzz !

TIVE QUE RIR COM ESSE EMAIL Q RECEBI...
Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa....é fácil entender.

1. O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.
2. O outro cuida de você.

3. O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
4. O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

5. O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.
6. O outro tira essa mesma roupa só pra você.

7. O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia.
8. O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

9. O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.
10. O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

11. O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc.
12.. O outro telefona só pra dizer que comprou um champagne que você vai adorar.

13. O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.
14. O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

15. Ah...esqueci o imprescindível.... o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira! ! - ele estará com você enquanto o corno esta enchendo a cara com um monte de macho do lado.

Bem, você vai me perguntar :

- Por que não trocar o marido pelo amante?
Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.
Conselho útil:

Oração das mulheres resolvidas!
Que o mar vire cerveja e os maridos tira- gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
E que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo...

-Eu vos peço sabedoria para entender um marido,
Amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,
porque Deus,se eu pedir força,
eu bato nele até matá-lo.


Que sempre sobre,
que nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos!
Amém.

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!

Estamos em uma época em que:

"Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres"
"Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado"
"Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando"
"Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???"
"Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é lobo-mau!!
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!!!


hAHAHAHAHHaHAahHaHhaHah
LINDA QUARTA A TODAS !!!

9 comentários:

Joana Nunes disse...

Oxalá que na revista de dêm razão!! eles tão a te enrolar com historias a ver se desistes, mas não desistas e vai em frente

gostei muito do email que postou.. dá uma vontade de rir.. :D

Beijinho..

Aline Fernanda disse...

Oi linda..
não caia nesse caô ai dessa revista não
no caso eles não querem perder..
va em frente..
bju

* O meu cantinho * disse...

Olá amiga...

Antes de mais as melhoras..vais ver que passa rapidinho..
quanto a academia..muito bem..Motivação!!!!

quanto a RA está no bom caminho apesar dos deslizes...mas a tpm é lixada..mas irás conseguir!!

Tem um óptimo dia =)

beijoo

Thássia S. disse...

Menina, é verdade!! Exercício é muito bom, o problema só é a pessoa conseguir sair da inércia!!! bjkss

Aninha-imc22 disse...

ai Karen, esta questão da revista virou um desgaste p/ vc né?...sinceramente com isso a revista acionou em mim o desconfiômetro: qtas meninas estão estampadas nesta revista (e em outras) com situação similar?...enfim, torço p/ q vc resolva bem esta questão...
aki tb estou bem gripada..mas me recuperando...saúde a vc...bjus

Só não vence quem desiste disse...

KKKKKK esse post foi demais!!! E a respeito da revista: processo neles!!! Que falta de respeito!!! bjus... saudades de tu tatu!

Luciana Laffront disse...

Oi linda melhoras
qto a fazer exercicios mesmo nesta época parabéns vc é uma heroina
e qto a revista, caraca essa novela continua
bjusss ;-)

mikaella disse...

OI KAREN!
QUE DUREZA ESSA RESPOSTA DA REVISTA HEIN...QUE CARA DE PAU,CONTINUE FIRME COM ELES,O QUE EH CORRETO SEMPRE TERA APOIO MESMO QUE NECESSITE DE UM ADVOGADO!
BJOSS

Jo disse...

Oie Karen td bem?
Estou apaixonada no seu blog!rs
Sou sua Fã...Acho vc uma pessoa vitoriazissima!!!!Bjs