De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Feliz aniversário e eu te amo...

Essa foto foi em 2008 umas das ultimas fotos, desde quando tivemos juntas pela ultima vez, daquela vez eu ainda era OBESA em segundo grau.....
Tenho saudades, e muitas...mais que irmã, foi sempre uma mãe pra mim... com quase 10 anos de diferença..
.... hoje ela faz 45  e nem me lembre que eu faço esse ano 36 jesuisssssssssssssssssssssssssssssss.....socorro....
Eu tentei ligar pro celular dela, pra casa dela, pro celular do cunhado, da afilhada... E NADA...
Então deixo aqui... Parabéns, saiba que te amo muito e estas no meu coração....a toda hora e a todo minuto...
As saudades são insuportáveis....essa é a verdade , verdadeira....
Te amo muito....
Espero que teu dia tenha sido lindu de coração e que tenhas recebido minha mensagem as 5h da madrugada :)))

Noticias minhas, comi como deve de ser....
Maridinho ja pesa 111, 300 !
Me abana....tá perdendo agua...tá desinchando....pelas minhas contas, tx metabolica basal, e pelo o que ele comia e o que ta a comer, ele até fim de abril se continuar assim vai estar com 12 kg a menos.... é pura matemática....e eu se comer o que ele comer e gastar o que ele gastar 2 kg fica facil ahahahahahah....

Noticias extraordinarias.... rompi os ligamentos do pé...provavelmente, tenho o tornozelo do tamanho da minha coxa haahahah, tenho que rir, meti o pé onde não devia...
Amanhã vou ao medico de manha...so espero que nao tenha que colocar gesso, porque a ultima vez que isso aconteceu...meteram gesso na minha perna até o joelho !!!
É uma comédia minha vida...ahahahah
Tenho que rir...
Mas vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu !
Eu acredito na mesma !!!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Por Paloma Coelho disse...

Parabéns a mana e melhoras no ligamento. bjs

deiacantelli disse...

Oi
Tomara que sua amiga leia o post e que seu pé fique bom logo!
bjokas

Dessa =o) disse...

Parabéns para irma! E cuida bem desse pé para poder malhar!!bjss

Joana Nunes disse...

Olá..

Parabéns para a sua irmã..
É nessa foto de há 3 anos atrás que se nota a tua mudança! Nem parece a mesma pessoa! :) Parabéns também para ti, és sem duvida uma inspiração para quem quer perder peso!!

Beijinho..

Mazita disse...

Eita....
melhoras, vou torcer pra que vc não tenha que colocar gesso.

Beijos e bom findi!

Daniela disse...

Caramba!
Nem parece você na foto!

Parabéns para sua irmã! E para você por manter a RA.

bjks
http://adeus-obesidade.blogspot.com