De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Meta cumprida de acordo com balança da akdimia !!!! Agora de 1 a 30 de abril : - 2 kg !!!

 Neste caso agora o Comando é literalmente dos gatos....hahahahah !!!
Temos vindo pra casa, um se arrastando mais que o outro haahahahah !!! tenho que rir até....pelo menos passamos tempo juntos, o que ja nao acontecia no minimo a 2 anos :P
Então lá cheguei eu na akdimia, toda partida...mas fui.... fiz 15 min de eliptica, mais 15 min de esteira (1,5km) mais, 12 min de bicicleta....mais 40 min na esteira ( a fazer uma tentativa de correr , a cada 2 min do final de cada 10 ) , resumindo e confundindo, 85 min e fomos embora :))))
Fiquei hiper mega super ultra contente em saber que perdi 2kg de acordo com a balança da academia, porque na minha ja dava até 3kg, mas como eu confio sempre nas dos outros depois da ultima experiencia com a balança maldita....
E pois é... faltam 1 dia pra meta e consegui !!!
E agora pronta pra meta em abril....
- 2kg em abril !!!
Confesso que não fiz tudo a risca, comi doces na tpm, abusei em 2 fim de semanas, mas agora com maridinho sendo MAIS LIGHT q eu..... eu tento não me sabotar, afinal o sabotador era ele haaahahhaha, ou a minha mente gorda....??? é facil colocar a culpa nos outros hahahaha !!!

Fomos ao mercado comprar fruta, e maridinho disse que ate babando tava em cima dos doces....terrível isso, é a ressaca...parecemos toxicodependentes do açucar....é a pura realidade.... não há droga pior....por que caso haja recaídas, é do pior pra largar de novo....açucar leva a açucar....
Minha janta foi light light light, frango com salada, meu melhor amigo de todos os tempos....
TO CHEIA !!
E FELIZ !!!!

Já arrumei meu almoço amanhã pra levar....
Uma saladinha com queijo fresco.... :)))
Frutinha : uva e laranja....
E meu café da manhã  um copo de leite e um pão cereais com queijo fresco !!!
Tô dizendo....
É DESTA !!!!
Tudo fica mais facil quando acompanhada !!!
Maridinho já RONCA do meu lado...tá akabadão!!!hahahahahahaha
Mas eu noto melhorias, do sono, o fumar...ui ui...se isso é um SONHO, NÃO ME ACORDEM NUNCA MAIS !!!!
E BORA MULHERADA, RUMO A TODA BOAAAAAAAAAAAA !!!
UM KG DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZ....
BORA COMIGO SEM PRESSA : 2 KG NO MES DE ABRIL !!!
EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO !

5 Surtadinhos Incentivos!:

Luciana Laffront disse...

Adorei teu post!!
Sempre me divirto com as presepadas do seu marido e filhote
rsrrsrss
bjinhusssssssss

Sra Mercury disse...

Musa!!!
Que sauades :)
Como vao as coisas, o marido ja arrumou trampo?
Parabens mil vezes de novo pelo peso novo :)


beijocas

Queila disse...

Agora maridinho vai precisar de um carrasco haha. Ele ta na holmes com vc? ou vc mudou? não achei essa parte no blog hahahha. Bjuu

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Karen... parabéns amiga!!! 2k é bom demais e eu confio que vc vai atingir novamente sua meta no mês que vem!!! Legal isso!!! Acho que essas metas nos dão mais forças para continuar né!!
Bjs

Jeisinha disse...

força com o maridão hem, e parabens pelo emagrecimento, to precisando me matricular numa academia tbm mas e corajem rsrs bjs