De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Primeira meta....Menos 2 kg atingida no mês de fev...agora vou pra março....


MySpace-Countdowns
 Um kilo de cada veizzzzzzzzzz
Não tenho pressa mesmo....
Um mês de academia e muito feliz, me sentindo feliz e mais leve...
Por favor nunca mais me tirem da academia.... eu sou feliz lá dentro...respiro saúde e me sinto cada dia melhor....
Meu sono anda melhor, meu stress está controlado, e com exercicios fico cada vez melhor...Cansada sim sra. Mas ....melhor muito melhor !!!
Um objetivo nada mais é que um sonho com um prazo....
Portanto pense naquilo que você quer realmente...
Acredite....
Visualize....
Eu posso, eu quero, eu consigo....
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzz.....
Vamos lá para mais 30 dias de mudanças saudáveis...mudando de dentro pra fora....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Thássia S. disse...

Muito bom!! É isso aí!!

Alex disse...

mais 2 kilos que foram para o espaço!!!
Vamu que vamuuuuuuu :)))
Vamos para a 2ª meta querida!!
Um dia de cada vez!

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Parabéns pelo novo peso e que venha março...rsrsrs.
Beijos,
Re

Gisele Rosa disse...

OI KAREN,BOA NOITE!!
PARABÉNS PELOS 2 KILOS ELIMINADOS!!!VC ESTA CERTINHA UM DIA DE CADA VEIZZZZ...VOU ADOTAR ESTA TÁTICA PARA MINHA R.A.UM ÓTIMO MES DE MARÇO!BEIJOS......

Blog da Pri disse...

Oii Karen,

Nossa tô um tempão pra vir aqui te falar uma coisa....mas nunca consigo, mal tenho postado... Entaummm desde outubro eu estou fazendo boxe, e o professor é ummmmm advinha:::: CARRASCO com letras maiusculas... na hora q ele começou a pegar pesadoooo me lembrei de vc....
Vc vai coneguir se libertar desse pesinhos a mais... eu sei...

uma linda semana pra ti...
bjs