Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sabado!!!! e eu não trabalhei....

Bem quem leu  a novela da Revista DietaJá....leu...agora se não me responderem nada quanto a isso foi como eu disse: vou por vias legais....e lá terão que me responder...

Entretanto faltam 19 dias para a meta !!!
E hoje NÃO TRABALHEI !!!!
Estão nos mudando de piso, então hoje não precisamos ir trabalhar... Resultado = Dormi até as 11h :))) pra quem acorda as 5h maravilha !!!
Semana que vem to de manha....e é a mesma historia...
Tô com tpm...cansada...hoje tenho que tirar o cartão do cidadão do Guilherme....
Arrumar a casa....estender roupa...bla bla bla e viva a Isaurinha....
Ontem acordei não foi com o galo, mas com as minhas amigas ovelhas a conversarem... o galo devia ter tomado um calmante por que era 5:40 e nada dele....mas as ovelhas estão a ter uma reunião fantástica....
Lá fui eu pra aula de rpm....
Meu café da manhã foi Morangos !!!
Adoro...mas uma coisa é certa ...quando os morangos estão a chegar eu estou prestes a ficar com alergia, ano passado foi a chegada da primavera e em abril tava eu que não conseguia nem abrir os olhos por causa do maldito pó dos pinheiros.... vai ser bonito....já começou a me dar comichão....ninguém merece....
Meu almoço foi uma sopa e um wrap de mossarela com alface
Meu lanche 4 bolachas integrais
Meu jantar um sanduiche...
Tenho que comecar a tirar o carboidrato a noite .... tem que ser....
Desejo um fim de semana lindo e fantástico a todas vocês !!!
Beijo grande !!!
Obrigada pelo carinho...

Hoje meu pequeno almoço foi : um copo de leites, morangos e 4 bolachas integrais !!
Vou levar o gui ao jardim !!!
Ps. Não sei o que vou almoçar ainda, e muito menos jantar !!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

9 Surtadinhos Incentivos!:

Ana M disse...

è tão bom qd podemos ficar na cama até mais tarde eheh :p
Beijinho

* O meu cantinho * disse...

Olá =)

Muito bem..assim dá para descansares ne? aproveita..

e continua firme na RA e na AF eheheh :P

gostei do menu de ontem e o de hoje também está indo bem :P


Tenha um bom fim de semana com tudo de bom :P

beijoo

Rosimeyre disse...

Que delicia só na macioto kkk , nós merecemos isto .Um otimo final de semana.

Priscila N. disse...

Karen lindona,
Voltando a luta contra a balança né?
Eu também e dessa vez minha amiga vou vencer hein...
Já estou sentindo o cheirinho de vitória e das boas mesmoooo!!!!
Vamos que vamos moça!!!
Tô de volta na área....
Beijos grandes!!!

Aninha-imc22 disse...

oi Karen li sim seus posts sobre a revista e é sim falta de respeito, mas vejo que isso é uma tendência entre as empresas...negativa claro...ninguém respeita mais o cidadão...
qto à alergia vai logo tomando antialérgico ué...não sofre não....
o rpm é meio aérobio e meio localizado?...diz aê..bjus

Jeisinha disse...

Olá querida estou passando para anunciar um sorteio no meu blog o brinde ainda é surpresa, vá até lá e confirme sua participação no “Post Extra Inscritas para o sorteio das seguidoras”, bjs e boa semana!

Paty disse...

OI AMOREEEEEE!!!
Credo Ká, que saudades, de vc e de mim, que me perdi numa gorda largada que chegou aqui em casa, tá foda!!!!
Me ajuda amiga!! Lí por cim que história isso da Dieta Já, pensei que era uma revista séria, putz que coisa, mais pelo menos vc saiu, num gostou?
Ficou lindona na foto, eu infelizmente nõ comprei será que ainda tem nas bancas? Amanhã vou ver!

Beijoca e agora Tô batendo o catão aqui tá?
Bjo

Paty disse...

OI AMOREEEEEE!!!
Credo Ká, que saudades, de vc e de mim, que me perdi numa gorda largada que chegou aqui em casa, tá foda!!!!
Me ajuda amiga!! Lí por cim que história isso da Dieta Já, pensei que era uma revista séria, putz que coisa, mais pelo menos vc saiu, num gostou?
Ficou lindona na foto, eu infelizmente nõ comprei será que ainda tem nas bancas? Amanhã vou ver!

Beijoca e agora Tô batendo o catão aqui tá?
Bjo

NewMe disse...

Lindona, tenho um selo novinho para ti aqui: http://viverdedentroparafora.blogspot.com/2011/03/uma-pequena-prenda-contagem-decrescente.html


beijo enooorme *

sábado, 12 de março de 2011

Sabado!!!! e eu não trabalhei....

Bem quem leu  a novela da Revista DietaJá....leu...agora se não me responderem nada quanto a isso foi como eu disse: vou por vias legais....e lá terão que me responder...

Entretanto faltam 19 dias para a meta !!!
E hoje NÃO TRABALHEI !!!!
Estão nos mudando de piso, então hoje não precisamos ir trabalhar... Resultado = Dormi até as 11h :))) pra quem acorda as 5h maravilha !!!
Semana que vem to de manha....e é a mesma historia...
Tô com tpm...cansada...hoje tenho que tirar o cartão do cidadão do Guilherme....
Arrumar a casa....estender roupa...bla bla bla e viva a Isaurinha....
Ontem acordei não foi com o galo, mas com as minhas amigas ovelhas a conversarem... o galo devia ter tomado um calmante por que era 5:40 e nada dele....mas as ovelhas estão a ter uma reunião fantástica....
Lá fui eu pra aula de rpm....
Meu café da manhã foi Morangos !!!
Adoro...mas uma coisa é certa ...quando os morangos estão a chegar eu estou prestes a ficar com alergia, ano passado foi a chegada da primavera e em abril tava eu que não conseguia nem abrir os olhos por causa do maldito pó dos pinheiros.... vai ser bonito....já começou a me dar comichão....ninguém merece....
Meu almoço foi uma sopa e um wrap de mossarela com alface
Meu lanche 4 bolachas integrais
Meu jantar um sanduiche...
Tenho que comecar a tirar o carboidrato a noite .... tem que ser....
Desejo um fim de semana lindo e fantástico a todas vocês !!!
Beijo grande !!!
Obrigada pelo carinho...

Hoje meu pequeno almoço foi : um copo de leites, morangos e 4 bolachas integrais !!
Vou levar o gui ao jardim !!!
Ps. Não sei o que vou almoçar ainda, e muito menos jantar !!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

9 comentários:

Ana M disse...

è tão bom qd podemos ficar na cama até mais tarde eheh :p
Beijinho

* O meu cantinho * disse...

Olá =)

Muito bem..assim dá para descansares ne? aproveita..

e continua firme na RA e na AF eheheh :P

gostei do menu de ontem e o de hoje também está indo bem :P


Tenha um bom fim de semana com tudo de bom :P

beijoo

Rosimeyre disse...

Que delicia só na macioto kkk , nós merecemos isto .Um otimo final de semana.

Priscila N. disse...

Karen lindona,
Voltando a luta contra a balança né?
Eu também e dessa vez minha amiga vou vencer hein...
Já estou sentindo o cheirinho de vitória e das boas mesmoooo!!!!
Vamos que vamos moça!!!
Tô de volta na área....
Beijos grandes!!!

Aninha-imc22 disse...

oi Karen li sim seus posts sobre a revista e é sim falta de respeito, mas vejo que isso é uma tendência entre as empresas...negativa claro...ninguém respeita mais o cidadão...
qto à alergia vai logo tomando antialérgico ué...não sofre não....
o rpm é meio aérobio e meio localizado?...diz aê..bjus

Jeisinha disse...

Olá querida estou passando para anunciar um sorteio no meu blog o brinde ainda é surpresa, vá até lá e confirme sua participação no “Post Extra Inscritas para o sorteio das seguidoras”, bjs e boa semana!

Paty disse...

OI AMOREEEEEE!!!
Credo Ká, que saudades, de vc e de mim, que me perdi numa gorda largada que chegou aqui em casa, tá foda!!!!
Me ajuda amiga!! Lí por cim que história isso da Dieta Já, pensei que era uma revista séria, putz que coisa, mais pelo menos vc saiu, num gostou?
Ficou lindona na foto, eu infelizmente nõ comprei será que ainda tem nas bancas? Amanhã vou ver!

Beijoca e agora Tô batendo o catão aqui tá?
Bjo

Paty disse...

OI AMOREEEEEE!!!
Credo Ká, que saudades, de vc e de mim, que me perdi numa gorda largada que chegou aqui em casa, tá foda!!!!
Me ajuda amiga!! Lí por cim que história isso da Dieta Já, pensei que era uma revista séria, putz que coisa, mais pelo menos vc saiu, num gostou?
Ficou lindona na foto, eu infelizmente nõ comprei será que ainda tem nas bancas? Amanhã vou ver!

Beijoca e agora Tô batendo o catão aqui tá?
Bjo

NewMe disse...

Lindona, tenho um selo novinho para ti aqui: http://viverdedentroparafora.blogspot.com/2011/03/uma-pequena-prenda-contagem-decrescente.html


beijo enooorme *