De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaaaaa....24 dias....e vou trabalhar de tarde !

E segunda.... e vou trabalhar...
Olho na meta...24 dias .... um dia de cada veizzzzzzz....
Acordei tomei o café da manhã...uma banana e um iogurte...
Vou levar uma sopa para o meu almoço :)
E tenho aula de RPM as 13:10min
E depois trabalho até as 22h... pelo menos amanhã não se trabalha :)))))

Como sempre tô atrasada....
Me arrumar a correr....
Um beijo grande e uma linda semana !!!!

Acreditar e visualizar... !!!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
A noite eu volto com novidades :)))


5 Surtadinhos Incentivos!:

* O meu cantinho * disse...

Bom dia ;)

Boa semana pra voce!

Força e Sucesso ;)

beijo

Aninha-imc22 disse...

oi...minha meta de eliminação p/ este ano tb é igual a sua...achei q assim não me exigiria tanto e nem geraria em mim mta ansiedade, até aki tem dado certo...eliminei 2kgs em jan, mas em fevereiro 0, então tO caprichando desde ontem p/ conseguir um resultado positivo este mês...em fevereiro conclui o mestrado e não tive como sair de casa...mas agora td voltando ao normal...tô fazendo hidro e quero retomar a caminhada...
Tô feliz por te ver motivada de novo...vamo q vamo...bjus sucesso aê...bjus

Sammy Leilane disse...

Um dia lindo e tudo de bom pra ti que tu merece!!!! bjus!

cris disse...

oih!
o pessoa animada vc enh, me da até mais animo!
adoro essas imagens de gato ke vc post...
boa noite...
bjokas

Aida Seabra Moura disse...

Feliz dia da mulher. jinhos carinhosos