Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaaaaa....24 dias....e vou trabalhar de tarde !

E segunda.... e vou trabalhar...
Olho na meta...24 dias .... um dia de cada veizzzzzzz....
Acordei tomei o café da manhã...uma banana e um iogurte...
Vou levar uma sopa para o meu almoço :)
E tenho aula de RPM as 13:10min
E depois trabalho até as 22h... pelo menos amanhã não se trabalha :)))))

Como sempre tô atrasada....
Me arrumar a correr....
Um beijo grande e uma linda semana !!!!

Acreditar e visualizar... !!!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
A noite eu volto com novidades :)))


5 Surtadinhos Incentivos!:

* O meu cantinho * disse...

Bom dia ;)

Boa semana pra voce!

Força e Sucesso ;)

beijo

Aninha-imc22 disse...

oi...minha meta de eliminação p/ este ano tb é igual a sua...achei q assim não me exigiria tanto e nem geraria em mim mta ansiedade, até aki tem dado certo...eliminei 2kgs em jan, mas em fevereiro 0, então tO caprichando desde ontem p/ conseguir um resultado positivo este mês...em fevereiro conclui o mestrado e não tive como sair de casa...mas agora td voltando ao normal...tô fazendo hidro e quero retomar a caminhada...
Tô feliz por te ver motivada de novo...vamo q vamo...bjus sucesso aê...bjus

Sammy Leilane disse...

Um dia lindo e tudo de bom pra ti que tu merece!!!! bjus!

cris disse...

oih!
o pessoa animada vc enh, me da até mais animo!
adoro essas imagens de gato ke vc post...
boa noite...
bjokas

Aida Seabra Moura disse...

Feliz dia da mulher. jinhos carinhosos

segunda-feira, 7 de março de 2011

Segundaaaaaaaaa....24 dias....e vou trabalhar de tarde !

E segunda.... e vou trabalhar...
Olho na meta...24 dias .... um dia de cada veizzzzzzz....
Acordei tomei o café da manhã...uma banana e um iogurte...
Vou levar uma sopa para o meu almoço :)
E tenho aula de RPM as 13:10min
E depois trabalho até as 22h... pelo menos amanhã não se trabalha :)))))

Como sempre tô atrasada....
Me arrumar a correr....
Um beijo grande e uma linda semana !!!!

Acreditar e visualizar... !!!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
A noite eu volto com novidades :)))


5 comentários:

* O meu cantinho * disse...

Bom dia ;)

Boa semana pra voce!

Força e Sucesso ;)

beijo

Aninha-imc22 disse...

oi...minha meta de eliminação p/ este ano tb é igual a sua...achei q assim não me exigiria tanto e nem geraria em mim mta ansiedade, até aki tem dado certo...eliminei 2kgs em jan, mas em fevereiro 0, então tO caprichando desde ontem p/ conseguir um resultado positivo este mês...em fevereiro conclui o mestrado e não tive como sair de casa...mas agora td voltando ao normal...tô fazendo hidro e quero retomar a caminhada...
Tô feliz por te ver motivada de novo...vamo q vamo...bjus sucesso aê...bjus

Sammy Leilane disse...

Um dia lindo e tudo de bom pra ti que tu merece!!!! bjus!

cris disse...

oih!
o pessoa animada vc enh, me da até mais animo!
adoro essas imagens de gato ke vc post...
boa noite...
bjokas

Aida Seabra Moura disse...

Feliz dia da mulher. jinhos carinhosos