De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vivinha da silva....

 Feliz e contente, rumo a segunda meta....um dia de cada veizzzzzzzzz....
Comendo o que já me habituei....
Me afogando em água....
E comendo frutas, iogurtes magros, café sem açucar....sopinha, saladinha, frango ...
Tô me portando lindamente...
Amanhã tenho aula de RPM as 7:15...
Acordar as 5h :)))
E sabado do melhor, to de folga, graças a deus.......

Pra quem ta no Brasil, aproveitem muitoooooooooooooooooo o carnaval.... não sei o que é isso a 10 anos ....e eu que não perdia um "baile de carnaval"....bons tempos....
Até amanhã....
E lembrem-se nunca é tarde para RECOMEÇAR e MUDAR....
Ainda bem que conseguimos ter essa consciência que com saúde não se brinca.... e respirar saúde é um exemplo para todas as pessoas....
E vamuuuuqvamuuuuuuuuuuu !
Menos 2 kg em março é só isso que eu quero , posso e consigo !!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Jeisinha disse...

Caraca que mulher animada gente me ensina ai nega de onde vc tira esse pique todo kkkk bjs e boa quinta

Denise disse...

Oiii... nossa, cardápio lindo mesmo! Tudo de saudavel! Tomara que vc consiga menos esses dois kilinhos! Beijossssssss!!!!

Patricia disse...

Firme e forte, vc vai conseguir com certeza... bjs

Thássia S. disse...

Eu tb kero mandar fora 2kg em março!!! Mt força e determinação pra gente!!!

Simples Assim disse...

Oii ...

Passando só pra desejar um ótimo final de semana e que ele seja completamente sem jacadas!!
Do jeito que tem que ser...

Beijos ♥♥♥

Elaine.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

* O meu cantinho * disse...

Olá querida ;)

é isso aí! Devagar se vai ao long ;) estou contigo!

tenha um fim de semana quentinho junto dos seus!

Beijo enorme