Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A Beirinha de um ataque de nervos....

Eu em casa , a beira de um ataque de nervos....
Ando irritada , mais irritada ainda de não poder ir a academia...
Aliás TOTALMENTE IRRITADA...sem paciência...e mesmo Irritada...a beira de um stress....
Chorei , chorei, chorei....
E maridinho firme e forte não falta um dia a academia...e eu aqui ....
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Maridinho ainda disse : Chegou a tpm....
Ai que ódiooooooooooooooooo !
Chorei outra veizzzz....
Tô de baixa médica... e amanhã volto ao médico pra ver o que me diz....ai que ódio....ódio 2x, ódio 3x....
De resto,ando a comer bem...não ando é a gastar 1 caloria que seja....

Mensagem do Meu amigo Universo que anda desaparecido...
Já alguma vez pensou em quantos anjos estão consigo?
Todos eles.
Eles insistiram.

UM DIA DE CADA VEIZZZZ....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Jeisinha disse...

ei querida força ai tbm ando irritada as crianças estão me deixando louca ainda bem que esse stress não levou vc a comer feito doida né rsrs, melhoras bjs

Francine disse...

Nossa, como vc fez pra perder tanto peso?
parabéns

Francine disse...

O wue vc fez para perder tanto peso?
Parabéns

clau disse...

Karen linda,
mulher me ajuda mi salva afff :), eu estou com um problema e queria que vc me explica-se algumas coisas linda, voltei a dieta com força e a correr tb com força, estou mesmo na luta, mas agora bateu um medo, medo da ficar flacida, porque a barriga já esta um pouco e o peito tb :(, e ja tenho um filho, logo ja não sou mocinha que emagrece e volta tudo ao lugar, e tenho medo que chegando a casa dos 80 ou 70 kg, esteja tudo errado com a pele a mais, cirugia nem pensar, tenho medo mesmo. Eu olho para suas fotos e acho que vc ficou linda e só queria ficar como vc quando emagrecer, vc tomou alguma coisa? tipo o cologenio, proteina, comia gelatina toda hora? me responde quando poder linda
bjs e força para vc e para o marido :)
clau

terça-feira, 5 de abril de 2011

A Beirinha de um ataque de nervos....

Eu em casa , a beira de um ataque de nervos....
Ando irritada , mais irritada ainda de não poder ir a academia...
Aliás TOTALMENTE IRRITADA...sem paciência...e mesmo Irritada...a beira de um stress....
Chorei , chorei, chorei....
E maridinho firme e forte não falta um dia a academia...e eu aqui ....
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Maridinho ainda disse : Chegou a tpm....
Ai que ódiooooooooooooooooo !
Chorei outra veizzzz....
Tô de baixa médica... e amanhã volto ao médico pra ver o que me diz....ai que ódio....ódio 2x, ódio 3x....
De resto,ando a comer bem...não ando é a gastar 1 caloria que seja....

Mensagem do Meu amigo Universo que anda desaparecido...
Já alguma vez pensou em quantos anjos estão consigo?
Todos eles.
Eles insistiram.

UM DIA DE CADA VEIZZZZ....

4 comentários:

Jeisinha disse...

ei querida força ai tbm ando irritada as crianças estão me deixando louca ainda bem que esse stress não levou vc a comer feito doida né rsrs, melhoras bjs

Francine disse...

Nossa, como vc fez pra perder tanto peso?
parabéns

Francine disse...

O wue vc fez para perder tanto peso?
Parabéns

clau disse...

Karen linda,
mulher me ajuda mi salva afff :), eu estou com um problema e queria que vc me explica-se algumas coisas linda, voltei a dieta com força e a correr tb com força, estou mesmo na luta, mas agora bateu um medo, medo da ficar flacida, porque a barriga já esta um pouco e o peito tb :(, e ja tenho um filho, logo ja não sou mocinha que emagrece e volta tudo ao lugar, e tenho medo que chegando a casa dos 80 ou 70 kg, esteja tudo errado com a pele a mais, cirugia nem pensar, tenho medo mesmo. Eu olho para suas fotos e acho que vc ficou linda e só queria ficar como vc quando emagrecer, vc tomou alguma coisa? tipo o cologenio, proteina, comia gelatina toda hora? me responde quando poder linda
bjs e força para vc e para o marido :)
clau