Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Decisão tomada.... sempre em favor dele...do meu amor maior....

Vou  e vamos voltar de vez para o Brasil....
Cansei de não ter família cá....
Cansei de estar sozinha....cansei do preconceito...cansei, simplesmente ou enlouqueço e perco a sanidade...ou vamos embora...entretanto pesamos prós e contras....mas nem tudo que é material é suficiente....e os prós estão mais do outro lado do oceano....
Simplesmente cansamos....
Quando eu era sozinha...tudo era mais fácil....as decisões eram tomadas mais rapidamente, e se eu tivesse algum aperto, me virava...mas quando se tem um filho.. ui tudo muda.... e sempre é a favor dele , sempre meu motivo maior foi ele e sempre será.... para a felicidade dele, assim sou feliz....
Tenho que resolver milhões de coisas antes de ir embora....
Vamos em julho.... e tenho um problema maior, em dar minhas 2 gatas e meu gato... então eu apelo as minhas conhecidas do blogue que se souberem de alguem aqui em Portugal disposto a dar carinho aos bichinhos mesmo tendo que separá-los.... preciso doar...porque não tenho coragem de abandonar os bichinhos...isso não me passa pela cabeça....
Por hoje é isso....

20 Surtadinhos Incentivos!:

* O meu cantinho * disse...

Olá =)

tenho pena que te vas embora!
mas a decisão e tua e vai ser uma nova fase!!

desejo-te tudo de bom!

ps: se souber de alguem que queira os gatinhos eu aviso.te =)

beijoo

FRANCYS LARA disse...

Olá Karen, desculpe a ausencia, as vezes seu blog é meio dificil de abrir já que tem música etc...mas sempre q dá leio, mesmo q não comente, e fico triste de saber que as vezes vc enfretava preconceito e solidão, mas saiba que estamos de braços abertos para recebê-la e sua família tbém!!!! Vais sentir falta d carrasco né?!!!
Bjocas

Luciana Laffront disse...

oi linda acho que essa mudança de qualquer forma é dificil né
Mas olha seja muito bem vinda de volta ao nosso Brasilzão r tenho certeza que vai ser bom estar perto de toda a familia tanto pra vc quanto para o pequeno
bjinhusssssssssssss

Tânia disse...

Nunca fui ao Brasil mas acredito que quem é de lá acabe sempre por voltar!
Tenho uma amiga brasileira que está sempre a falar de lá e faz planos em voltar! Por ela já lá estava e nunca tinha vindo...

Boa sorte nessa nova fase de vida

MariButterfly disse...

Olá Karen, penso q está super difícil pra vc tomar esta decisão. E pelo amor aos gatos imagino o qto vc está chateada. E se vc conversasse com um veterinário pra ver se tem como dar um calmante pra eles virem naquelas gaiolas dentro do avião... mta força e mta luz pra vc nesse momento dificil!!

clau disse...

Linda Karen :)
quem sabe a gente se conhece no aeroporto, não vou para o Brasil, mas tb vou viver para outro lugar :), e como vc diz linda o que custa mais é os filhos, porque quando estamos sozinhos é pegar e ir para qualquer lado, arrisca-se. Estar perto da sua familia será bom, eu não terei esse apoio, só serei eu meu filho e marido.
´Nunca nos abandone aqui do seu blog

bjs clau

Vanessa disse...

Oi Karen, deve estar sendo uma barrra essa mundança pra vocês, mas tudo vai valer a pena pra ficar perto da familia, se você vier morar em SP com certeza vamos nos conhecer.

Boa sorte !

Bjs

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Querida... que boa notícia.... voltar para terrinha... Agora, não entendi pq vai ter que dar os bichinhos?? Pq não pode trazer com vc??? Vc pode viajar com eles sem problemas!!! Pense nisso. Vai doer menos! bjs

waldety disse...

Olha eu aqui novamente amiga depois de tanto tempo,imagino que mudar de pais novamente não sera facil,mais saber que vc vai esta perto de quem vc ama é muito bom e fico feliz por volta pro nosso Brasil querida.
Beijão

waldety disse...

Olha eu aqui denovo querida depois de tanto tempo,imagino que não sera nada facil mudar de Pais mesmo sendo de onde vc veio.
Mas o bom é que vc vai esta pertinho da sua familia e de quem vc sente falta que é sua familia,é muito bom qe venha para o nosso Brasil,seja bem vinda as sua origens.
Beijão amiga

Emagrecendo com saude disse...

Oi ka... hj resolvi dar uma olhada em seu orkut, nossa chorei, por ver suas fotos antes e agora, chorei por ver a determinação que voce teve pra chegar onde chegou e eu aqui, querendo perder uns miseros quilos e não consigo ter força de vontade, chego no meio do caminho e paro... mas me motivei vendo suas fotos, e isso fez q eu colocasse um algo a mais em meus pensamentos... eu quero voltar a ser como eu era antes... e vou ser muito mais feliz assim, as vezes fico pensando q perco tempo fazendo RA, que eu poderia ta me esbanjando de comer coisas que eu realmente desejo, mas agora caiu a ficha, pra que fazer isso se eu sou muito mais que uma guloseima, se eu posso viver mais feliz comigo do que ficar me lamentando pelas roupas não ficarem bem em mim... mas agora chega, é pra valer novamente... e vc sempre sera minha inspiração... e te desejo tudo de bom na sua escolha, pq querendo ou não aqui, vc ira reiniciar uma nova jornada, mudar habitos novamente... então boa sorte a su volta ao Brasil...
tenha um otimo final de semana

Mariana disse...

ai Karen...

tenho uma invejinha boa, viu?! Eu tb quero voltar p meu Brasil.... Mas agora não dá mesmo.

O Gui vai ser muito feliz por lá!

beijinhos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Karem...estou de volta depois de um ano e vou ter o seu blog como inspiração...me sinto bem quando leio e releio suas matérias!!! Engordei mais 13 kilos e estou mais infeliz claro, mas a coragem de voltar e saber que é aqui que eu vou conseguir me animou um pouco mais. Estou trabalhando em casa (www.arteencantada.com.br), e cada vez paradona...e a vida vai passando... Então vou estar sempre por aqui!
bjo*

Edy Japan disse...

oi fiquei preocupada qdo vi no facebook vc vendendo td,rs,ai vim te visitar !Q inveja to loka pra retornar ao Brasil mas tbm ainda não dá espero ser o mais breve e quem sabe lá nos conheçamos!bjos

Elaine C. Melo disse...

oi Karen!! Nossa feliz por saber que estará aqui mais perto, mas preocupada em saber que não está bem aí....espero que tudo se ajeite...bjokassss!

Carola disse...

Oi amada. O que não fazemos por nossos filhos..., os meus são minha vida, sem eles eu não existiria. Mil bjoks.

Akasha Taltos disse...

Ai pelo amor de Deus, não abandone os gatos, eles são como crianças indefesas. Se eu morasse em Portugal ficaria com eles. Pq vc não os trás para o Brasil?

Beth disse...

E se você trouxer os gatos? As companhias aéreas possuem compartimentos, o veterinário indica algo para eles adormecerem e não sentirem tanto a viagem... Tenho pena de você deixá-los! Desejo todo o sucesso nos preparativos e na volta à terra, que há de recebê-la com imenso amor. Beijo.

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Olá Karen ... estou na luta pra emagrecer achei o teu cantinho e amei, admiro a tua determinação , tô te seguindo viu!
se poder me dar uma força vou ficar muito feliz.

da uma passadinha no meu blog

http://vivacomdeterminacao.blogspot.com/

beijos

Corre! disse...

Olá! Eu sou portuguesa. É fugir daqui enquanto é tempo, linda. Também já estou a fazer as malas (mas fico pela Europa). Boa sorte e confiança no futuro!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Decisão tomada.... sempre em favor dele...do meu amor maior....

Vou  e vamos voltar de vez para o Brasil....
Cansei de não ter família cá....
Cansei de estar sozinha....cansei do preconceito...cansei, simplesmente ou enlouqueço e perco a sanidade...ou vamos embora...entretanto pesamos prós e contras....mas nem tudo que é material é suficiente....e os prós estão mais do outro lado do oceano....
Simplesmente cansamos....
Quando eu era sozinha...tudo era mais fácil....as decisões eram tomadas mais rapidamente, e se eu tivesse algum aperto, me virava...mas quando se tem um filho.. ui tudo muda.... e sempre é a favor dele , sempre meu motivo maior foi ele e sempre será.... para a felicidade dele, assim sou feliz....
Tenho que resolver milhões de coisas antes de ir embora....
Vamos em julho.... e tenho um problema maior, em dar minhas 2 gatas e meu gato... então eu apelo as minhas conhecidas do blogue que se souberem de alguem aqui em Portugal disposto a dar carinho aos bichinhos mesmo tendo que separá-los.... preciso doar...porque não tenho coragem de abandonar os bichinhos...isso não me passa pela cabeça....
Por hoje é isso....

20 comentários:

* O meu cantinho * disse...

Olá =)

tenho pena que te vas embora!
mas a decisão e tua e vai ser uma nova fase!!

desejo-te tudo de bom!

ps: se souber de alguem que queira os gatinhos eu aviso.te =)

beijoo

FRANCYS LARA disse...

Olá Karen, desculpe a ausencia, as vezes seu blog é meio dificil de abrir já que tem música etc...mas sempre q dá leio, mesmo q não comente, e fico triste de saber que as vezes vc enfretava preconceito e solidão, mas saiba que estamos de braços abertos para recebê-la e sua família tbém!!!! Vais sentir falta d carrasco né?!!!
Bjocas

Luciana Laffront disse...

oi linda acho que essa mudança de qualquer forma é dificil né
Mas olha seja muito bem vinda de volta ao nosso Brasilzão r tenho certeza que vai ser bom estar perto de toda a familia tanto pra vc quanto para o pequeno
bjinhusssssssssssss

Tânia disse...

Nunca fui ao Brasil mas acredito que quem é de lá acabe sempre por voltar!
Tenho uma amiga brasileira que está sempre a falar de lá e faz planos em voltar! Por ela já lá estava e nunca tinha vindo...

Boa sorte nessa nova fase de vida

MariButterfly disse...

Olá Karen, penso q está super difícil pra vc tomar esta decisão. E pelo amor aos gatos imagino o qto vc está chateada. E se vc conversasse com um veterinário pra ver se tem como dar um calmante pra eles virem naquelas gaiolas dentro do avião... mta força e mta luz pra vc nesse momento dificil!!

clau disse...

Linda Karen :)
quem sabe a gente se conhece no aeroporto, não vou para o Brasil, mas tb vou viver para outro lugar :), e como vc diz linda o que custa mais é os filhos, porque quando estamos sozinhos é pegar e ir para qualquer lado, arrisca-se. Estar perto da sua familia será bom, eu não terei esse apoio, só serei eu meu filho e marido.
´Nunca nos abandone aqui do seu blog

bjs clau

Vanessa disse...

Oi Karen, deve estar sendo uma barrra essa mundança pra vocês, mas tudo vai valer a pena pra ficar perto da familia, se você vier morar em SP com certeza vamos nos conhecer.

Boa sorte !

Bjs

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Querida... que boa notícia.... voltar para terrinha... Agora, não entendi pq vai ter que dar os bichinhos?? Pq não pode trazer com vc??? Vc pode viajar com eles sem problemas!!! Pense nisso. Vai doer menos! bjs

waldety disse...

Olha eu aqui novamente amiga depois de tanto tempo,imagino que mudar de pais novamente não sera facil,mais saber que vc vai esta perto de quem vc ama é muito bom e fico feliz por volta pro nosso Brasil querida.
Beijão

waldety disse...

Olha eu aqui denovo querida depois de tanto tempo,imagino que não sera nada facil mudar de Pais mesmo sendo de onde vc veio.
Mas o bom é que vc vai esta pertinho da sua familia e de quem vc sente falta que é sua familia,é muito bom qe venha para o nosso Brasil,seja bem vinda as sua origens.
Beijão amiga

Emagrecendo com saude disse...

Oi ka... hj resolvi dar uma olhada em seu orkut, nossa chorei, por ver suas fotos antes e agora, chorei por ver a determinação que voce teve pra chegar onde chegou e eu aqui, querendo perder uns miseros quilos e não consigo ter força de vontade, chego no meio do caminho e paro... mas me motivei vendo suas fotos, e isso fez q eu colocasse um algo a mais em meus pensamentos... eu quero voltar a ser como eu era antes... e vou ser muito mais feliz assim, as vezes fico pensando q perco tempo fazendo RA, que eu poderia ta me esbanjando de comer coisas que eu realmente desejo, mas agora caiu a ficha, pra que fazer isso se eu sou muito mais que uma guloseima, se eu posso viver mais feliz comigo do que ficar me lamentando pelas roupas não ficarem bem em mim... mas agora chega, é pra valer novamente... e vc sempre sera minha inspiração... e te desejo tudo de bom na sua escolha, pq querendo ou não aqui, vc ira reiniciar uma nova jornada, mudar habitos novamente... então boa sorte a su volta ao Brasil...
tenha um otimo final de semana

Mariana disse...

ai Karen...

tenho uma invejinha boa, viu?! Eu tb quero voltar p meu Brasil.... Mas agora não dá mesmo.

O Gui vai ser muito feliz por lá!

beijinhos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Karem...estou de volta depois de um ano e vou ter o seu blog como inspiração...me sinto bem quando leio e releio suas matérias!!! Engordei mais 13 kilos e estou mais infeliz claro, mas a coragem de voltar e saber que é aqui que eu vou conseguir me animou um pouco mais. Estou trabalhando em casa (www.arteencantada.com.br), e cada vez paradona...e a vida vai passando... Então vou estar sempre por aqui!
bjo*

Edy Japan disse...

oi fiquei preocupada qdo vi no facebook vc vendendo td,rs,ai vim te visitar !Q inveja to loka pra retornar ao Brasil mas tbm ainda não dá espero ser o mais breve e quem sabe lá nos conheçamos!bjos

Elaine C. Melo disse...

oi Karen!! Nossa feliz por saber que estará aqui mais perto, mas preocupada em saber que não está bem aí....espero que tudo se ajeite...bjokassss!

Carola disse...

Oi amada. O que não fazemos por nossos filhos..., os meus são minha vida, sem eles eu não existiria. Mil bjoks.

Akasha Taltos disse...

Ai pelo amor de Deus, não abandone os gatos, eles são como crianças indefesas. Se eu morasse em Portugal ficaria com eles. Pq vc não os trás para o Brasil?

Beth disse...

E se você trouxer os gatos? As companhias aéreas possuem compartimentos, o veterinário indica algo para eles adormecerem e não sentirem tanto a viagem... Tenho pena de você deixá-los! Desejo todo o sucesso nos preparativos e na volta à terra, que há de recebê-la com imenso amor. Beijo.

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Olá Karen ... estou na luta pra emagrecer achei o teu cantinho e amei, admiro a tua determinação , tô te seguindo viu!
se poder me dar uma força vou ficar muito feliz.

da uma passadinha no meu blog

http://vivacomdeterminacao.blogspot.com/

beijos

Corre! disse...

Olá! Eu sou portuguesa. É fugir daqui enquanto é tempo, linda. Também já estou a fazer as malas (mas fico pela Europa). Boa sorte e confiança no futuro!