De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Maridinho 108.500 gramas...vai ter metabolismo rapido assim no inferno....

Não ando bem da minha cabeça....ando stressada e cansada e irritada .... de NAO FAZER NADA !!!!
Socorroooooooooooo !!
Linda semana pra todas....
ou resto dela....

6 Surtadinhos Incentivos!:

Luciana Laffront disse...

kkkkkkkkkk
Porque metabolismo rápido do inferno ele emagrece sem fazer quase nada como o meu marido??
huahuahauhauhauhaua
bjinhussss

Dessa =o) disse...

uhauhauhauhauha!!

Jo disse...

kkk...ai q ódio mesmo!!!
Pq será q esses homens tem tanta facilidade para perder peso?A gnt rala tanto...rsrs ps:melhorar no humor!!!bjs

* O meu cantinho * disse...

Olá =)

tem calma!!

aos poucos verás resultados!!

beijoo

Rosangela disse...

sem comentarios kkkkk
...se descabelando... kkkkk

otimo findi amada

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa ate isso a gente tem que aguentar né, sempre falo pro marido que se ele quisesse estava mais magro que eu, pois o metabolismo é super rapido...beijos!