De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Me abana Maridinho 109.400 grs....

- 4 kg e 200 grs em 1 semana....
Ai minha santinha...é desta...se estou a sonhar..
NÃO ME ACORDEM...
Ontem fiquei toda orgulhosa dele que chegou a dizer que caminhou 5 km na passadeira....
Pra quem nao caminhava nem 15 metros....
Isso é vitória....
Tô a dizer mulherada, é desta que eu fico toda boaaa deveizzzzzzzz e pra sempre!!
Linduuu domingooo !!!!

11 Surtadinhos Incentivos!:

Susy disse...

Oi Karen!

Parabéns! Força para si e o seu marido!

Uma continuação de um bom domingo

Jinho

http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

Liza Barros disse...

Ai menina esse é meu sonho de consumo que marido faça alguma atividade fisica.Apesar q ele nao é gordo,mais sim p ter boa saude e evitar qquer coisa mais adiante,porque meu marido é a pessoa mais sedentaria q ja vi rsrs, mais eu adoraria so mesmo p fazer algo junto,eu faço tudo sozinha vou p academia e vou caminhar no calçadao sozinha porque ele nao vai,detesta andar alias morre de preguiça kkkk.acho tao lindo os casais q vao p academia juntos.Parabens pra vc por ter conseguido,alem de tar junto mais tempo ainda vai ganhar uma marido sarado e ele com certeza vai ganhar mais saude.Agora cá pra nós..eles perdem peso super rapido né?Oh raiva kkkk,o meu marido como igual uma draga e nao engorda rsrs.Linda brigado por me seguir adorei, sempre to aqui te lendo.nao comento sempre mais to sempre aqui,adoro esse seu humor.Beijinhos e bom domingo.

Mi. disse...

É isso ai amiga,parabéns pelo maridão estar lutando por uma vida saudavel,concerteza so o fato dos -4,200 ja é uma vitoria muito grande.....parabens amiga vamos que vamos bjkas

Daniela disse...

Aí sim hein???

Parabéns pra ele!
Mas homem emagrece tão fácil né???
kkkkk
Dá vontade de bater!

Beijos
http://adeus.obesidade.blogspot.com

* O meu cantinho * disse...

Olá =)

o que andaste a fazer? perdeste bastante!!! que sorte queridaa

conta me tudo!!

Bom domingo =)

beijoo

Cacau disse...

Uau, parabénsss!!!!

bjsss

Mariana disse...

Huuuaaa que maravilha 4,200 em uma semana ... nossaa... Bem que podia ser assim com agente tbm né... eliminar bem rapidinho, seria uma maravilha!!
Um dia tbm vou fazer o meu me acompanhar!!
Bom finalzinho de domingo!!

Beth disse...

Estão de parabéns, os dois! Vão em frente! Beijo! Boa semana!

Sammy Leilane disse...

coisa boa conseguir plantara semente da RA no maridão, que vai ficar maridinho daqui a pouco hihihihi!!! parabens pros dois!!!!!! uma semana super light pra ti! bjus!

Alex disse...

Nós precisamos de 1 mês inteirinho a correr MUITO bem para perder esse peso!!!
E ctg amiga como vai isso?

Bjs

* O meu cantinho * disse...

Olá =)

sempre vais a corrida no domingo? a da mulher??

Beijoo