Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Noticias.... Resolvendo problemas....

Eu sempre tento ser o mais positiva possível, mas quando o tsunami passa pela nossa vida, fica dificil depois construir tudo de novo....
Resolvendo problemas, aliás muitos problemas....uns atras dos outros, mas confiando que o dia de amanhã será melhor que hoje....
Eu meu pé tá bem melhor, não posso correr óbvio...
Maridinho tá lá na academia firme e forte... 108 kg ( abusou um bocado no fim de semana ) mas tá lá....

Mensagem do meu amigo Universo :
Tal como antes....vai acontecer quando menos esperar, no local que menos espera, e da forma que menos espera...
Então não pense mais nisso. Excepto claro,  no facto de que vai acontecer.

12 Surtadinhos Incentivos!:

* O meu cantinho * disse...

Animo querida =)

tudo de bom!!!

beijooo

waldety disse...

Soudades de seu cantinho amiga,pensar positivo faz muita diferença na nossa vida .
Siga forte querida.
beijão linda.

deiacantelli disse...

Oi!
Um novo dia é a melhor solução para qualquer problema!
bjokas

Só não vence quem desiste disse...

Espero que tudo se resolva!!! Bjus

Mariana disse...

Ai nem fale ... Problemas... Mas resolve-los um de cada vez... esse é unico jeito!!

Boa Sorte!!
Bjs

Pati disse...

Oi lindona... tudo bem com vc.... saudades de vir aqui no seu cantinho... bjos e força sempre amiga....

Dani disse...

Querida, boa tarde!



A Páscoa (do hebraico Pessach, significa passagem) é uma grande festa cristã, para nós é a maior e a mais importante festa. Nos reunimos como povo de Deus para celebrarmos a Ressurreição de Jesus Cristo, sua vitória sobre a morte, sua passagem transformadora em nossa vida.
Os valores da Páscoa são chaves para a nossa felicidade; são princípios que norteiam toda nossa vida e nos ajudam a dar sentido a todas as coisas. Ela nos reúne, nos ajuda a criar laços, nos leva ao conhecimento de Deus e nos ensina em meio aos desáfios familiares e sociais a manter a esperança viva.




Uma páscoa renovada para cada um de vcs e seus familiares.



bjs

Dani

Aida Seabra Moura disse...

Desejo te uma Páscoa muito Feliz. jinhos carinhosos

Emagrecendo com saude disse...

Kaaaa, minha inspiradora... aki estou eu novamente, pedindo apoio, o negocio ta serio, 12 kg a mais desde a ultima vez...
não tinha ficar longe de voces... preciso muito de forças, nesse tempo aconteceu muita coisa ruim comigo q deixei a minha saude em ultimo lugar... e agora recorro as velhas amigas... espero sua vistinha em meu blog
tenha uma otima semana

Emagrecendo com saude disse...

Kaaaa, minha inspiradora... aki estou eu novamente, pedindo apoio, o negocio ta serio, 12 kg a mais desde a ultima vez...
não tinha ficar longe de voces... preciso muito de forças, nesse tempo aconteceu muita coisa ruim comigo q deixei a minha saude em ultimo lugar... e agora recorro as velhas amigas... espero sua vistinha em meu blog
tenha uma otima semana

Emagrecendo com saude disse...

Kaaaa, minha inspiradora... aki estou eu novamente, pedindo apoio, o negocio ta serio, 12 kg a mais desde a ultima vez...
não tinha ficar longe de voces... preciso muito de forças, nesse tempo aconteceu muita coisa ruim comigo q deixei a minha saude em ultimo lugar... e agora recorro as velhas amigas... espero sua vistinha em meu blog
tenha uma otima semana

Elisa disse...

Gostei do seu blog vou te linkar no meu e te seguir!! bjao

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Noticias.... Resolvendo problemas....

Eu sempre tento ser o mais positiva possível, mas quando o tsunami passa pela nossa vida, fica dificil depois construir tudo de novo....
Resolvendo problemas, aliás muitos problemas....uns atras dos outros, mas confiando que o dia de amanhã será melhor que hoje....
Eu meu pé tá bem melhor, não posso correr óbvio...
Maridinho tá lá na academia firme e forte... 108 kg ( abusou um bocado no fim de semana ) mas tá lá....

Mensagem do meu amigo Universo :
Tal como antes....vai acontecer quando menos esperar, no local que menos espera, e da forma que menos espera...
Então não pense mais nisso. Excepto claro,  no facto de que vai acontecer.

12 comentários:

* O meu cantinho * disse...

Animo querida =)

tudo de bom!!!

beijooo

waldety disse...

Soudades de seu cantinho amiga,pensar positivo faz muita diferença na nossa vida .
Siga forte querida.
beijão linda.

deiacantelli disse...

Oi!
Um novo dia é a melhor solução para qualquer problema!
bjokas

Só não vence quem desiste disse...

Espero que tudo se resolva!!! Bjus

Mariana disse...

Ai nem fale ... Problemas... Mas resolve-los um de cada vez... esse é unico jeito!!

Boa Sorte!!
Bjs

Pati disse...

Oi lindona... tudo bem com vc.... saudades de vir aqui no seu cantinho... bjos e força sempre amiga....

Dani disse...

Querida, boa tarde!



A Páscoa (do hebraico Pessach, significa passagem) é uma grande festa cristã, para nós é a maior e a mais importante festa. Nos reunimos como povo de Deus para celebrarmos a Ressurreição de Jesus Cristo, sua vitória sobre a morte, sua passagem transformadora em nossa vida.
Os valores da Páscoa são chaves para a nossa felicidade; são princípios que norteiam toda nossa vida e nos ajudam a dar sentido a todas as coisas. Ela nos reúne, nos ajuda a criar laços, nos leva ao conhecimento de Deus e nos ensina em meio aos desáfios familiares e sociais a manter a esperança viva.




Uma páscoa renovada para cada um de vcs e seus familiares.



bjs

Dani

Aida Seabra Moura disse...

Desejo te uma Páscoa muito Feliz. jinhos carinhosos

Emagrecendo com saude disse...

Kaaaa, minha inspiradora... aki estou eu novamente, pedindo apoio, o negocio ta serio, 12 kg a mais desde a ultima vez...
não tinha ficar longe de voces... preciso muito de forças, nesse tempo aconteceu muita coisa ruim comigo q deixei a minha saude em ultimo lugar... e agora recorro as velhas amigas... espero sua vistinha em meu blog
tenha uma otima semana

Emagrecendo com saude disse...

Kaaaa, minha inspiradora... aki estou eu novamente, pedindo apoio, o negocio ta serio, 12 kg a mais desde a ultima vez...
não tinha ficar longe de voces... preciso muito de forças, nesse tempo aconteceu muita coisa ruim comigo q deixei a minha saude em ultimo lugar... e agora recorro as velhas amigas... espero sua vistinha em meu blog
tenha uma otima semana

Emagrecendo com saude disse...

Kaaaa, minha inspiradora... aki estou eu novamente, pedindo apoio, o negocio ta serio, 12 kg a mais desde a ultima vez...
não tinha ficar longe de voces... preciso muito de forças, nesse tempo aconteceu muita coisa ruim comigo q deixei a minha saude em ultimo lugar... e agora recorro as velhas amigas... espero sua vistinha em meu blog
tenha uma otima semana

Elisa disse...

Gostei do seu blog vou te linkar no meu e te seguir!! bjao