Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Notícias.....29 dias....isso aqui em casa ta melhor que Biggest Loser....hahahahah

Pra quem ja foi assim....e essa foto de rosa sou eu em março deste ano....acho que foi dia 20 e tal de março....
E minha meta é ficar como eu tava em Junho do ano passado....ou seja... BOA...boa menina, boa forma....
e pra melhorar fico TODA BOAAA DEVEIZZZZZZZZ....
E agora aqui em casa ta melhor que o programa Biggest loser.... colocamos metas reais.... e quem ficar abaixo da linha amarela é eliminado ahahahahahahahahah !!!!
Tá uma briga danada de quem comer melhor e mais saudavel ahahaahahhah, tenho que rir porque parece que to a sonhar....hahahahaah
A minha meta semanal sao 500 gramas....se não sou eliminada da minha própria casa ahahahahha !!!
Maridinho hoje : 111 kg....
Ai jesuissss...vai ter metabolismo rapido assim no inferno ahahahahha !!!
Mas eu sei o que é isto....é pura matematica !!!
A vantagem....ele ta indo a academia...e eu to gastando os dedinhos no computador haahahahha !!!!
Também gasta !!!
O que comemos hoje :
Cafe da manha eu  : um pao de cereais com queijo fresco e um iogurte magro
ele : o mesmo pao , uma maça e um copo de leite
Lanche : ele : uma maça
eu : um café
Almoço ele : uma salada com massa e legumes salteados e uma salada de frutas
eu : uma sopa de cenouras, e um iogurte magro
Lanche ele : maça
eu : Chicletes sem açucar ! ahahahaaha , eu desde que vi no Biggest loser sobre os chicletes lembrei quantas vezes meu endocrino me disse que para saciar o doce nada melhor que os chicletes sem açucar....
Jantar dos dois : um sanduiche com queijo fresco e eu comi um pedaço de manga....

E é isso mulherada...tem que querer de verdade.... e querer muito , tem que partir da gente, quantas vezes eu falei , falei e falei e ele nunca me ouviu????
So quando dá o click é que vai pra frente....

Mensagem do meu amigo universo :
Não se limite a ver a magia, empenha-se nela.... Desafie-a !
Mostre-lhe ousadia...
Sonhe em grande... com todas as expectativas que os seus sonhos manifestarem.
EXIJA que se tornem realidade....
Não és devedor da vida...A vida é -lhe devida....
É a sua razão de ser...
Você chegou primeiro!

Portanto ..: ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAA e VISUALIZA !!!
beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Jeisinha disse...

ei querida ta otima viu e que alimentação hem rsrs bjs bom domingo

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie karen

Estava aqui meio desanimada e vim aqui sai mais animada. Meu peso anda empacado e saio da linha um pouquinho ele já sobe um pouco..aff.
Mais como vc disse no final, temos que sempre acreditar e visualizar.....vc disse tudo!!

beijos

Mylla Moura disse...

Olá!!!

Legal que o marido tb está na batalha contra a balança. Viu só o que o seu exemplo fez???
É tão bom quando bons exemplos dão frutos, né.

Beijocas no ♥.

clau disse...

Lindona,
adoro ver sempre suas fotos de antes e depois, dá uma motivação louca dentro de mim :), porque vc tb esteve como eu estou na casa dos 3 digitos, e conseguiu emagrecer e ficar linda. Sim porque eu devo ser doida, estou com a barriga enorme e estou preocupada se ela vai ficar feia quando emagrecer, e se os meus braços vão ficar só pele, afff e esqueço que se vc conseguiu e ficou linda eu tenho que ver assim como eu estou é que não pode, sempre com vergonha da minha aparencia :)
Por favor Karen, vai colocando sempre o antes e depois, porque motiva e mto a gente linda
E Parabéns para vc e para o marido
bjs clau

Madeixa de Maria disse...

Sinceramente, meus parabéns e minha admiração!
É muito difícil eliminar peso, eu engravidei e engordei muito mesmo e agora não consigo acabar mais com essa visão no meu espelho, sempre fui gordinha, mas agora estou muito acima mesmo e apenas o desespero toma conta... fico desanimada...porque sei o que precisa ser feito, mas o problema é que não consigo adquirir ânimo para isso... me conta seu segredo...rs
Novamente, parabéns!
Beijos

Estrelinha disse...

Tão linda...parece q essa gordura já foi noutra re-encarnação :)

sábado, 2 de abril de 2011

Notícias.....29 dias....isso aqui em casa ta melhor que Biggest Loser....hahahahah

Pra quem ja foi assim....e essa foto de rosa sou eu em março deste ano....acho que foi dia 20 e tal de março....
E minha meta é ficar como eu tava em Junho do ano passado....ou seja... BOA...boa menina, boa forma....
e pra melhorar fico TODA BOAAA DEVEIZZZZZZZZ....
E agora aqui em casa ta melhor que o programa Biggest loser.... colocamos metas reais.... e quem ficar abaixo da linha amarela é eliminado ahahahahahahahahah !!!!
Tá uma briga danada de quem comer melhor e mais saudavel ahahaahahhah, tenho que rir porque parece que to a sonhar....hahahahaah
A minha meta semanal sao 500 gramas....se não sou eliminada da minha própria casa ahahahahha !!!
Maridinho hoje : 111 kg....
Ai jesuissss...vai ter metabolismo rapido assim no inferno ahahahahha !!!
Mas eu sei o que é isto....é pura matematica !!!
A vantagem....ele ta indo a academia...e eu to gastando os dedinhos no computador haahahahha !!!!
Também gasta !!!
O que comemos hoje :
Cafe da manha eu  : um pao de cereais com queijo fresco e um iogurte magro
ele : o mesmo pao , uma maça e um copo de leite
Lanche : ele : uma maça
eu : um café
Almoço ele : uma salada com massa e legumes salteados e uma salada de frutas
eu : uma sopa de cenouras, e um iogurte magro
Lanche ele : maça
eu : Chicletes sem açucar ! ahahahaaha , eu desde que vi no Biggest loser sobre os chicletes lembrei quantas vezes meu endocrino me disse que para saciar o doce nada melhor que os chicletes sem açucar....
Jantar dos dois : um sanduiche com queijo fresco e eu comi um pedaço de manga....

E é isso mulherada...tem que querer de verdade.... e querer muito , tem que partir da gente, quantas vezes eu falei , falei e falei e ele nunca me ouviu????
So quando dá o click é que vai pra frente....

Mensagem do meu amigo universo :
Não se limite a ver a magia, empenha-se nela.... Desafie-a !
Mostre-lhe ousadia...
Sonhe em grande... com todas as expectativas que os seus sonhos manifestarem.
EXIJA que se tornem realidade....
Não és devedor da vida...A vida é -lhe devida....
É a sua razão de ser...
Você chegou primeiro!

Portanto ..: ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAA e VISUALIZA !!!
beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

6 comentários:

Jeisinha disse...

ei querida ta otima viu e que alimentação hem rsrs bjs bom domingo

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie karen

Estava aqui meio desanimada e vim aqui sai mais animada. Meu peso anda empacado e saio da linha um pouquinho ele já sobe um pouco..aff.
Mais como vc disse no final, temos que sempre acreditar e visualizar.....vc disse tudo!!

beijos

Mylla Moura disse...

Olá!!!

Legal que o marido tb está na batalha contra a balança. Viu só o que o seu exemplo fez???
É tão bom quando bons exemplos dão frutos, né.

Beijocas no ♥.

clau disse...

Lindona,
adoro ver sempre suas fotos de antes e depois, dá uma motivação louca dentro de mim :), porque vc tb esteve como eu estou na casa dos 3 digitos, e conseguiu emagrecer e ficar linda. Sim porque eu devo ser doida, estou com a barriga enorme e estou preocupada se ela vai ficar feia quando emagrecer, e se os meus braços vão ficar só pele, afff e esqueço que se vc conseguiu e ficou linda eu tenho que ver assim como eu estou é que não pode, sempre com vergonha da minha aparencia :)
Por favor Karen, vai colocando sempre o antes e depois, porque motiva e mto a gente linda
E Parabéns para vc e para o marido
bjs clau

Madeixa de Maria disse...

Sinceramente, meus parabéns e minha admiração!
É muito difícil eliminar peso, eu engravidei e engordei muito mesmo e agora não consigo acabar mais com essa visão no meu espelho, sempre fui gordinha, mas agora estou muito acima mesmo e apenas o desespero toma conta... fico desanimada...porque sei o que precisa ser feito, mas o problema é que não consigo adquirir ânimo para isso... me conta seu segredo...rs
Novamente, parabéns!
Beijos

Estrelinha disse...

Tão linda...parece q essa gordura já foi noutra re-encarnação :)