De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Minha Rica Zildinha !!!

Ainda não morri, sumo de veizzz em quando , mas tô viva.... tentando retirar o resto dos quilos que insistem em habitar no corpitio, e eu agora só to pedindo menos 8 kg :))))
Minha rica zildinha no novo lar.... junto com a mãe dela  a Syssa.... mas diz que quem manda lá agora é a Syssa...ela apanha... hahahahah !
Amanhã é o aniversário do meu rico filho.... Do meu motivo pra ser feliz....por todas decisões que tomo é por ele e só pela felicidade dele ....
Tá um calor hoje pra morrer....nem tanto ao mar, nem tanto a terra.... é 8 ou 80....
Ando comendo mais mal do que bem.... isso é uma realidade... a ansiedade as vezes toma conta do corpo, da mente, de tudo.....mas é aquilo...um dia de cada veizzzzzzzzzzz......
Fui convidada para participar de uma reportagem para aparecer no Jornal de Noticias aqui...tinha que fazer as fotos ate sexta feira......e eu sem pintar o cabelo....acham???? quem me conhece daqui, a dois anos que sabem que se eu não pinto o cabelo eu me nego em aparecer em qualquer tipo de foto...eu fujo da máquina....e ainda mais sabendo que amanhã sou mãe a 5 anos e me sinto uma velha já....affffffffffffffff.......
É a crise  !!!! Financeira e existencial !!!
Enfim....entretanto....contudo...porém...aliás !!!!
Saudade do meu blog !!! Saudade de vocês...
E vamuuuqvamuuuuu, desistir jamais !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz.....

Beijooo no coração de voceisssssss todas !!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Fit Light disse...

Olá passei e já te sigo
me visita quando puder
estou comecando agora
Bj

*Lela* disse...

Concordo,

Sem cabelo feito realmente não dá,rs!

Ai que carinha sapeca essa gata...


Parabéns pelo niver do filhote, mando beuju!

Sammy Leilane disse...

Zildinha é lindinha viu??? Sabe que apesar dos frios que fizeram por esses dias, essa semana por aqui tá terrivel de abafado... eu to pedindo só uns 5 quilinhos a menos!!! e que dificuldade em conseguir fazer eles sairem desse corpo! bjus!!!

waldetysantana disse...

Boa tarde amiga!
Estou de endereço novo vem mim visitar será um prazer ter vc no meu cantinho.
Abraço amiga

Loh-la disse...

Olá estou a conhecer o teu blog - vi as fotos do antes e depois e meu deus, és uma inspiracao. nem queria acreditar na diferença e no compromisso e determinacao que tiveste para atingir os objectivos! Força para continuares :D