Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Não pensem que sumi...to firme e forte.... rumo a meta de maio.... - 2kg

 Tem coisas na vida que não tem preço...
Hoje foi um dia dificil....
Muito dificil.... tirar o Gui da escola...foi o pior cenário que eu poderia imaginar....o dar tchau as educadoras, que eu sempre respeitei e sempre tiveram um carinho muito especial pelo meu gui....foi mesmo pertubador....
Mas para cada escolha uma renúncia , isso é como tudo na vida....
Um pessimista vê uma dificuldade em cada oportunidade, mas um otimista vê uma oportunidade em cada dificuldade.
Pensar positivo é enfrentar (estar de frente para) cada situação que se apresenta e dizer SIM à Vida do jeito que ela se apresenta, pois em cada situação há sempre uma lição que, se aprendida, o levará para um nível ainda mais amplo de compreensão, paz e serenidade.

Por isso eu digo sempre :
Eu Acredito, e não há maneira de prever o futuro , mas há maneira de construír um futuro melhor....e só tentando 1, 2, 3, ou quantas vezes for preciso para ir rumo a  nossa felicidade.
Recomeçar sempre....um vencedor não desiste...em 10 anos eu aprendi muito, reconheço e agradeço.
Aprendi coisas boas e coisas más....aprendi que umas pessoas pagam pelas outras....onde a brasileira é titulada sempre da mesma forma .... "dadinha demais" pra não dizer outros termos....enfim ...xenofobia pura....ou falta de informação....
Mas passado, é passado, passou....agora é seguir em frente e encontrar um caminho melhor....

E minha Syssa foi premiada....
Enfim...entretanto...contudo alias.... aí está a nova dona da minha sempre Syssa.... e melhor resolveram ficar com a Zildinha...serei eternamente grata.....afinal nem tudo está perdido...há pessoas boas, e pessoas expectaculares, e eu só posso dizer : MUITO OBRIGADA !

7 Surtadinhos Incentivos!:

* O meu cantinho * disse...

olá Karen!

tens toda a razão há alguns portugueses que "tratam" mal alguns brasileiros..muitos tem a ideia que são todas danadas mesmo..
mas isso já lá vai!

deve ter custado mesmo muito a despedida do Gui..coitado!

mas agora é uma nova fase..um novo rumo e vocês vão triunfar!!

Força amiga e não saias do blog eheh

beijoo

Franciele disse...

Karen!
Meu amigo tbm mora aí, vou ver com ele sobre se ele quer um gatinho!
Fica calma flor, vai da tudo certo!

Beijosss!!

Frannn

Dani disse...

Olá querida!!
Passando pra desejar uma ótima semana!!!
Bjos!
Dani

Buby disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

Aline Satiko disse...

Amiga, desejo toda sorte do mundo a vc nessa nova empreitada!!!!!
Pense que vc está buscando omelhor para sua família!!
bjs

waldety disse...

Olá amiga,fico feliz por ver que a gatinha vai ficar bem e que as coisas por mais dificil que seja esteja se ajeitando aos poucos.
Muita força amiga e o brasil te espera de braços aberto rsrssss.
Beijão e boa semana

Gabi Cals disse...

oi Karen querida! q saudade! fiquei sumida devido aos meus estudos, mas agora q concluí uma das pós voltei pra esse cantinho acolhedor das blogueiras light, muitas sábias palavras, positivismo sempre, com certeza, estás voltando pro Brasil?
bjs

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não pensem que sumi...to firme e forte.... rumo a meta de maio.... - 2kg

 Tem coisas na vida que não tem preço...
Hoje foi um dia dificil....
Muito dificil.... tirar o Gui da escola...foi o pior cenário que eu poderia imaginar....o dar tchau as educadoras, que eu sempre respeitei e sempre tiveram um carinho muito especial pelo meu gui....foi mesmo pertubador....
Mas para cada escolha uma renúncia , isso é como tudo na vida....
Um pessimista vê uma dificuldade em cada oportunidade, mas um otimista vê uma oportunidade em cada dificuldade.
Pensar positivo é enfrentar (estar de frente para) cada situação que se apresenta e dizer SIM à Vida do jeito que ela se apresenta, pois em cada situação há sempre uma lição que, se aprendida, o levará para um nível ainda mais amplo de compreensão, paz e serenidade.

Por isso eu digo sempre :
Eu Acredito, e não há maneira de prever o futuro , mas há maneira de construír um futuro melhor....e só tentando 1, 2, 3, ou quantas vezes for preciso para ir rumo a  nossa felicidade.
Recomeçar sempre....um vencedor não desiste...em 10 anos eu aprendi muito, reconheço e agradeço.
Aprendi coisas boas e coisas más....aprendi que umas pessoas pagam pelas outras....onde a brasileira é titulada sempre da mesma forma .... "dadinha demais" pra não dizer outros termos....enfim ...xenofobia pura....ou falta de informação....
Mas passado, é passado, passou....agora é seguir em frente e encontrar um caminho melhor....

E minha Syssa foi premiada....
Enfim...entretanto...contudo alias.... aí está a nova dona da minha sempre Syssa.... e melhor resolveram ficar com a Zildinha...serei eternamente grata.....afinal nem tudo está perdido...há pessoas boas, e pessoas expectaculares, e eu só posso dizer : MUITO OBRIGADA !

7 comentários:

* O meu cantinho * disse...

olá Karen!

tens toda a razão há alguns portugueses que "tratam" mal alguns brasileiros..muitos tem a ideia que são todas danadas mesmo..
mas isso já lá vai!

deve ter custado mesmo muito a despedida do Gui..coitado!

mas agora é uma nova fase..um novo rumo e vocês vão triunfar!!

Força amiga e não saias do blog eheh

beijoo

Franciele disse...

Karen!
Meu amigo tbm mora aí, vou ver com ele sobre se ele quer um gatinho!
Fica calma flor, vai da tudo certo!

Beijosss!!

Frannn

Dani disse...

Olá querida!!
Passando pra desejar uma ótima semana!!!
Bjos!
Dani

Buby disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

Aline Satiko disse...

Amiga, desejo toda sorte do mundo a vc nessa nova empreitada!!!!!
Pense que vc está buscando omelhor para sua família!!
bjs

waldety disse...

Olá amiga,fico feliz por ver que a gatinha vai ficar bem e que as coisas por mais dificil que seja esteja se ajeitando aos poucos.
Muita força amiga e o brasil te espera de braços aberto rsrssss.
Beijão e boa semana

Gabi Cals disse...

oi Karen querida! q saudade! fiquei sumida devido aos meus estudos, mas agora q concluí uma das pós voltei pra esse cantinho acolhedor das blogueiras light, muitas sábias palavras, positivismo sempre, com certeza, estás voltando pro Brasil?
bjs