De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3º dia e outra aula de spinning....

3 º dia firme e forte.... fazer o que...pena que não fui de manhã na aula....mas pelo menos fui agora a noite e isso fez com que o meu jantar fosse MELANCIA.... diurético e saudável....
Já não dói tanto a bunda do banco da bicicleta...já tá acostumando .... terrível...
Amanhã é a primeira aula de natação do meu Gui....vamos la ver... eu com a idade dele já era peixe...
Meu dia foi light resumindo, com o tempo vira hábito novamente e pronto....
Tô com as coxas doendo...mas passa...
Amanhã tem aula de fitball e a noite spinning.....
Tava a faltar novamente isso...ATITUDE....
Pensamento positivo sempre....
8 kg a menos de certeza até meio de setembro....
Na sexta me peso pra ver o resultado...a menos de certeza, nem que seja 500 gramas , mas sempre comemorando, antes a menos do que a mais.....
Tenham uma quarta feira mais que light e vamuuuqvamuuuu !!!
ACREDITA....
Eu posso, eu quero e consigo !!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Rênia disse...

Oiii, começei a fazer spinning mas minha bunda ainda dói muito e não consigo colocar muita carga. É verdade que perde 400 gramas por aula?
Beijos.

Jô Sousa disse...

Oiê... então me conta...e a viagem? mudou o plano?