Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

4º dia de Akdimia....hábitos e mais hábitos.....um de cada vez....

E a bunita não desiste.... perguntem o que sobra de mim hoje ? só o pó !!!
Minha amiga célia ainda disse vamos a aula de fitball e depois a noite na de spinning....
Almocinho light, frango e salada
Jantarzinho light : salada com queijo fresco
Lanches lights : frutas

É desta que estes kilos fogem do meu corpitio uma vez que eles não me pertencem...
A tarde o primeiro dia de natação do Gui...jesuissssssssssssssssssssssss....
Uma birra , levou 15 min pra quase levarem a força pra dentro da piscina e resumindo e confundindo depois foi a birra pra tentar tirar ele da piscina , foi chorando e berrando até em casa....
Era o instrutor com ele, e ele não foi de jeito nenhum, eram 3 em volta dele e nada, chega uma menina que era professora e pegou ele no colo e foi com ele na marra pra dentro da piscina.... no inicio chora, depois quando se deu conta que podia ficar de pé sozinho , até o professor empurrava que não queria ele....
Na aula de spinning, eu já consegui aguentar mais.... nem acredito.....primeiro dia ia morrendo...
Teve alguém aqui no blog que perguntou quantas "gramas" se perde no spinning, gramas eu não sei mas basta calcular, numa aula é de 600 a 800 calorias, sendo que 1 kg corresponde a mais ou menos 7500 calorias....por isso eu digo e repito....ninguém perde 3 kg numa semana, pode perder é água, a não ser obvio que gaste 22500 calorias na semana, e que não coma quase nada, e claro que depende também do peso da pessoa....obvio que no inicio eu perdi no primeiro mes uns 15 kg, mas comia feito perikito e fazia exercicio....e com 116 kg, sim é possivel , porque geralmente no primeiro mes com reeducação alimentar e exercicios como devem de ser...perde-se mais ou menos 10% do peso....
O ideal obvio são dois kilos por mês, de uma forma saudável, mas mulher é bicho triste, quer emagrecer tudo em 1 semana.....
Minha amiga célia por acaso disse que ia fazer a dieta da sopa , e eu disse que eu não ia fazer, porque ninguém se sustenta só com sopa, e além do mais que perde-se apenas água....e fazendo academia , tá doida !!!! nem pensar....
Comer regularmente, de 3 em 3 horas, 1 litro de agua por cada 25kg de peso, chá antes de dormir....frutas, verduras e carne branca.... não tem como não perder peso....
Tem óbvio que ter força de vontade e determinação....
Todo mundo gosta de uma boa lazanha....de um bom mousse de chocolate....mas pronto, tudo com moderação.... eu ganhei esses malditos 8 kg por que sinceramente me larguei....comi porcaria .... e infelizmente ou felizmente é tudo uma questão de hábitos....e agora como a minha vida vai mudar...que tudo mude pra melhor....
Pensamento positivo sempre....
Acreditaaaa...
Bora ficar toda boa e acabar com a palhaçada....decida hoje ....amanhã pode ser tarde demais...
Paciência e muita....persistência o suficiente para não desistir no primeiro obstáculo....
E vamuuuqvamuuu, uma  óptima quinta feira pra todas....
Ps. Amanhã feriado e não tem academia....mas sexta e sabado lá to eu de novo...e melhor com maridinho novamente....
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

3 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

imagina tu por aqui no Brasil!!!! menina ia ser ruma honra te conhecer!!!! eu tava ha dois quilinhos de chegar no meu peso ideal e aí acabei me largando de vez aff.... mas nunca desisiti de mim, assim como tu no fundo nunca desiste de ti mesma, essa é minha inspiração e sempre foi, desde meus 80 e tantos quilos!!! bjus!!!

Gabi Cals disse...

sábias palavras, de vez em qdo eu tiro umas férias de RA e aí dou uma engordada, acho q não tem jeito, gosto de comer mesmo, mas como sou vegetariana tenho a vantagem de não comer vários pratos engordativos, tenho menos opções gordurosas e adoro tudo q é natureba. hoje tb fiz spining, tudo de bom, aí me dei ao luxo de 3 fatias de pizza, assim vou devagar rsrsrsrsrmas o lance é não parecer q estamos de dieta,
bjs

Ale disse...

Parabéns, vc está feliz de novo. Mantenha isso!!! Eu tbém faço besteiras, mas só sou realmente feliz quando faço as coisas certas.
Vamos nos manter na nossa vida saudável que é o melhor.
Te admiro muito.
Um abraço.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

4º dia de Akdimia....hábitos e mais hábitos.....um de cada vez....

E a bunita não desiste.... perguntem o que sobra de mim hoje ? só o pó !!!
Minha amiga célia ainda disse vamos a aula de fitball e depois a noite na de spinning....
Almocinho light, frango e salada
Jantarzinho light : salada com queijo fresco
Lanches lights : frutas

É desta que estes kilos fogem do meu corpitio uma vez que eles não me pertencem...
A tarde o primeiro dia de natação do Gui...jesuissssssssssssssssssssssss....
Uma birra , levou 15 min pra quase levarem a força pra dentro da piscina e resumindo e confundindo depois foi a birra pra tentar tirar ele da piscina , foi chorando e berrando até em casa....
Era o instrutor com ele, e ele não foi de jeito nenhum, eram 3 em volta dele e nada, chega uma menina que era professora e pegou ele no colo e foi com ele na marra pra dentro da piscina.... no inicio chora, depois quando se deu conta que podia ficar de pé sozinho , até o professor empurrava que não queria ele....
Na aula de spinning, eu já consegui aguentar mais.... nem acredito.....primeiro dia ia morrendo...
Teve alguém aqui no blog que perguntou quantas "gramas" se perde no spinning, gramas eu não sei mas basta calcular, numa aula é de 600 a 800 calorias, sendo que 1 kg corresponde a mais ou menos 7500 calorias....por isso eu digo e repito....ninguém perde 3 kg numa semana, pode perder é água, a não ser obvio que gaste 22500 calorias na semana, e que não coma quase nada, e claro que depende também do peso da pessoa....obvio que no inicio eu perdi no primeiro mes uns 15 kg, mas comia feito perikito e fazia exercicio....e com 116 kg, sim é possivel , porque geralmente no primeiro mes com reeducação alimentar e exercicios como devem de ser...perde-se mais ou menos 10% do peso....
O ideal obvio são dois kilos por mês, de uma forma saudável, mas mulher é bicho triste, quer emagrecer tudo em 1 semana.....
Minha amiga célia por acaso disse que ia fazer a dieta da sopa , e eu disse que eu não ia fazer, porque ninguém se sustenta só com sopa, e além do mais que perde-se apenas água....e fazendo academia , tá doida !!!! nem pensar....
Comer regularmente, de 3 em 3 horas, 1 litro de agua por cada 25kg de peso, chá antes de dormir....frutas, verduras e carne branca.... não tem como não perder peso....
Tem óbvio que ter força de vontade e determinação....
Todo mundo gosta de uma boa lazanha....de um bom mousse de chocolate....mas pronto, tudo com moderação.... eu ganhei esses malditos 8 kg por que sinceramente me larguei....comi porcaria .... e infelizmente ou felizmente é tudo uma questão de hábitos....e agora como a minha vida vai mudar...que tudo mude pra melhor....
Pensamento positivo sempre....
Acreditaaaa...
Bora ficar toda boa e acabar com a palhaçada....decida hoje ....amanhã pode ser tarde demais...
Paciência e muita....persistência o suficiente para não desistir no primeiro obstáculo....
E vamuuuqvamuuu, uma  óptima quinta feira pra todas....
Ps. Amanhã feriado e não tem academia....mas sexta e sabado lá to eu de novo...e melhor com maridinho novamente....
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

imagina tu por aqui no Brasil!!!! menina ia ser ruma honra te conhecer!!!! eu tava ha dois quilinhos de chegar no meu peso ideal e aí acabei me largando de vez aff.... mas nunca desisiti de mim, assim como tu no fundo nunca desiste de ti mesma, essa é minha inspiração e sempre foi, desde meus 80 e tantos quilos!!! bjus!!!

Gabi Cals disse...

sábias palavras, de vez em qdo eu tiro umas férias de RA e aí dou uma engordada, acho q não tem jeito, gosto de comer mesmo, mas como sou vegetariana tenho a vantagem de não comer vários pratos engordativos, tenho menos opções gordurosas e adoro tudo q é natureba. hoje tb fiz spining, tudo de bom, aí me dei ao luxo de 3 fatias de pizza, assim vou devagar rsrsrsrsrmas o lance é não parecer q estamos de dieta,
bjs

Ale disse...

Parabéns, vc está feliz de novo. Mantenha isso!!! Eu tbém faço besteiras, mas só sou realmente feliz quando faço as coisas certas.
Vamos nos manter na nossa vida saudável que é o melhor.
Te admiro muito.
Um abraço.