De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Coragem .... habitos se adquirem em 21 dias.... de volta a academia ....

A gente deleta o fim de semana e recomeça...
E lá vou eu..novamente, outra aula de spinning...
Eu não desisto....
Um dia de cada veizzzzzzzzzzz....
Tem que ser....
Boraaa....toda boa...devagar e sempre !!
Cheguei da Akdmia.... AFFFFFFFFFFFFFFFF....pensei que fosse infartar na aula de spinning, eu só pensava...essa porra não acaba é nunca.... como se perde resistência.... saí de lá com as pernas bambas, a tremer.... mas é um dia de cada vez...
Amanhã vamos as 7:30 nada como começar o dia....
Tudo pra ficar todaaaa boaaaaaaaaa...
O que eu comi hoje:
Café da manhã - bolacha integral e um copo de leite
1 litro e meio de chá vermelho
Almocei macarrão :P
Comi uma laranja
Fui pra aula de spinning
Jantar : Sopa de agrião...
E vamuuuqvamuuuu, amanhã vai ser melhor que hoje !!! Certeza absoluta~...
Eu ACREDITO....

6 Surtadinhos Incentivos!:

Mel Mudanca disse...

Oiee..
Adorei, e como sou bem mandada...deletado o final de semana...o meu tb..hehe...
é isso ai...segunda...vamos la..começo de novo..e espero que mesmo com o feriado na semana ...façamos tudo bem certinho...um beijaooo e que bom ter vc de volta viu..tava sentindo falta de vc aqui...

VAL- MG! disse...

Káaaaaaaaaa!!!!!!
Clarooooo....Sempreeee....
Recomeçarrrr!!!!!
UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZ....
UM PASSOOO DE CADA VEZZZZZZZZ e UM KG DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZ e vamos q vamosssssssssssssssss
saudadinhassssssssssssssss

Rafaela disse...

Posso deletar o meu final de semana também??? Mas sem as consequências dele??? Se fosse possível né amiga, que ótimo seria!!!

Vambora recomeçar! bjs

Babi disse...

eu to tentando me reabituar a comer direito, e voltar a emagrecer...
tipo... cheguei ao peso que estava na gestação, é o fim da picada!!! agora vamos lá, em busca do sucesso esquecido!!!

* Nelisa Leite * disse...

Nada como uma segunda feira pra dar outro ânimo em nossa vida, né???
Se eu pudesse deletar... deletava meu último mês inteirinho!!!! rsrsrs

Bjuuuuuss
Tenha uma linda & saudável terça feira!!

Movermais disse...

Pedimos desculpa pela intromissão...
Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
www.movermais.com

Achamos que será uma mais valia para ti!

O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!