Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

De volta, outra veiz....para eliminar deveizzzz 8 kg que não me pertencem....

Então a bunita, voltou.... volto porque eu não desisto nunca...volto porque não me sinto muito bem comigo....são só 8 KG !!! Só....sim mas o bastante pra me sentir OBESA....
Outro dia encontrei uma pessoa na rua que não me via desde  a época que  o Gui era bêbê e tava com 116kg na altura....e esta pessoa me disse que eu tava muito bem.... AFFFFFFFFFFFF..... bem eu tava com 74 kg....
Então a minha amiga Célia na paranóia dela, pior que a minha, resolveu que "vamos" emagrecer....
Lá entramos na academia...90 dias pra tirar os 8 kg que não me pertencem....
Eu disse a ela que eu consigo que ela emagreça mas que tem que fazer tudo o que eu faço...... Ela vai começar na segunda.... eu tô me mentalizando...pra começar desde já....
Daí as bunitas foram as duas para uma aula de spinning hoje pela manhã....
Detalhe sórdido : perdi o sono e fiquei acordada até as 6h da manhã...
A aula foi as 11h....
E pra completar, eu surtadinha tomei um copo de leite....e comi uma banana...visto que tava atrasada....
Conselho : Nunca tomem leite ou iogurte pra aula de spinning e eu mesmo sempre disse isso pra todo mundo, mas a burra, foi lá e bebeu...
Resultado : Passei mal.....
Daí pronto, viemos pra casa e O QUE COMER?
Eu ainda sugeri uma salada só com frango e com massa.... mas os bunitos colocaram um pote de maionese... afff... mas quando não tem TU vai TU mesmo... pronto....
Mas minha amiga Célia ainda diz : na segunda....na segunda....
Segunda é o dia internacional da mentira...ninguém começa uma dieta na segunda, só se for aquela que quer se despedir de tudo no fim de semana....
Vou comer hoje de 3 em 3 horas....3 litros de agua..pronto caguei tudo com a salada com maionese, mas recomeço na próxima refeição....
Detalhe mais sórdido ainda : Parece que levei uma tunda de laço, um fartão de porrada.... porque o primeiro dia de spinning é assim.... afff....
Mas pronto tenho 90 dias pra tirar aquilo que não me pertence...
Dias bons....obstáculos, vão aparecer, recomeçar sempre na próxima refeição....
A felicidade depende de nós próprios, portanto invés de ficar enrrolando....e não fazer nada, é buscar aquilo que mais me faz feliz, me sentir bem ...
Inspiração vem dos outros, motivação vem de dentro....
Um dia de cada vez...
E de volta ao meu querido blog !!!!
E vamuuuqvamuuuuu !!!! Rumo a toda boaaaa deveiiizzzz e pra sempre.....

Ps. Obrigada a todo carinho que recebo no meu orkut e facebook :))), por acaso quase nem uso mais o orkut....

9 Surtadinhos Incentivos!:

Gabi Cals disse...

oi Karen,
tb estou precisando emagrecer 8 kilos, e tb estou fazendo sppining, vc estabeleceu 3 meses de meta? vamos emagrecer juntas?
bjs

Juliana disse...

Oi, Bem vinda, de novo!!!! Eu preciso perder 10kg e também estabeleci 3 meses... Vamos conseguir!

Dreaming disse...

Parabéns pela força :D você é um grande exemplo :D eu estou no processo de emagrecimento mas ainda a tentar conseguir motivação suficiente para alcançar e manter resultados :S pois conseguir para mim nem é muito difícil (pelo menos os primeiros 10 kg que foi o máximo que já perdi) mas depois descontrolo e nem emagreço nem mantenho :S engordo tudo de novo :S logo estou num processo de auto-conhecimento para encontrar motivação vitalícia :D eheh

Patrícia Nunes disse...

ahhh...faz tempo qeu não vejo post seu
faz tempo q eu não faço nada pelo meu emagrecimento..preciso dar um up tbm

gente..aproveitanaod...tá rolando sorteio no meu blog...participem:

http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

Beth disse...

Vai conseguir. Sabe o quanto é competente, tem uma história de sucesso espetacular, se ama! E com o estímulo de ajudar a amiga, vai se motivar ainda mais. Força aí. Beijo.

Erika - "LUTA DIÁRIA" disse...

Oi que saudades da sua garra e força no blog.
Vc vai ficar td boa assim como a Ivetinha linda ficou rsrsrs
Vc ja viu a Boa Forma deste mes? Ela tá lindona
bjsssss

waldetysantana disse...

Oi linda,que bom que esta de volta e agora posso ter o prazer de emagrecer junto com vc ne?Seja bem vinda,e tenho certeza que vai conseguir chegar na sua meta.
Abraço

Paty disse...

Agora sim!!!! Falou e disse e tô com vc! amiga sempre, vamo Bóra!!!!

Manu disse...

Parabéns Pela força...Continua a ser uma fonte de inspiração para nós todas ...Eu própria estou iniciando uma luta e desafiando me a mim própria e aos meus limites fisicos e agradeço toda a tua força...

http://asteoriasdamanu.blogspot.com/

sábado, 18 de junho de 2011

De volta, outra veiz....para eliminar deveizzzz 8 kg que não me pertencem....

Então a bunita, voltou.... volto porque eu não desisto nunca...volto porque não me sinto muito bem comigo....são só 8 KG !!! Só....sim mas o bastante pra me sentir OBESA....
Outro dia encontrei uma pessoa na rua que não me via desde  a época que  o Gui era bêbê e tava com 116kg na altura....e esta pessoa me disse que eu tava muito bem.... AFFFFFFFFFFFF..... bem eu tava com 74 kg....
Então a minha amiga Célia na paranóia dela, pior que a minha, resolveu que "vamos" emagrecer....
Lá entramos na academia...90 dias pra tirar os 8 kg que não me pertencem....
Eu disse a ela que eu consigo que ela emagreça mas que tem que fazer tudo o que eu faço...... Ela vai começar na segunda.... eu tô me mentalizando...pra começar desde já....
Daí as bunitas foram as duas para uma aula de spinning hoje pela manhã....
Detalhe sórdido : perdi o sono e fiquei acordada até as 6h da manhã...
A aula foi as 11h....
E pra completar, eu surtadinha tomei um copo de leite....e comi uma banana...visto que tava atrasada....
Conselho : Nunca tomem leite ou iogurte pra aula de spinning e eu mesmo sempre disse isso pra todo mundo, mas a burra, foi lá e bebeu...
Resultado : Passei mal.....
Daí pronto, viemos pra casa e O QUE COMER?
Eu ainda sugeri uma salada só com frango e com massa.... mas os bunitos colocaram um pote de maionese... afff... mas quando não tem TU vai TU mesmo... pronto....
Mas minha amiga Célia ainda diz : na segunda....na segunda....
Segunda é o dia internacional da mentira...ninguém começa uma dieta na segunda, só se for aquela que quer se despedir de tudo no fim de semana....
Vou comer hoje de 3 em 3 horas....3 litros de agua..pronto caguei tudo com a salada com maionese, mas recomeço na próxima refeição....
Detalhe mais sórdido ainda : Parece que levei uma tunda de laço, um fartão de porrada.... porque o primeiro dia de spinning é assim.... afff....
Mas pronto tenho 90 dias pra tirar aquilo que não me pertence...
Dias bons....obstáculos, vão aparecer, recomeçar sempre na próxima refeição....
A felicidade depende de nós próprios, portanto invés de ficar enrrolando....e não fazer nada, é buscar aquilo que mais me faz feliz, me sentir bem ...
Inspiração vem dos outros, motivação vem de dentro....
Um dia de cada vez...
E de volta ao meu querido blog !!!!
E vamuuuqvamuuuuu !!!! Rumo a toda boaaaa deveiiizzzz e pra sempre.....

Ps. Obrigada a todo carinho que recebo no meu orkut e facebook :))), por acaso quase nem uso mais o orkut....

9 comentários:

Gabi Cals disse...

oi Karen,
tb estou precisando emagrecer 8 kilos, e tb estou fazendo sppining, vc estabeleceu 3 meses de meta? vamos emagrecer juntas?
bjs

Juliana disse...

Oi, Bem vinda, de novo!!!! Eu preciso perder 10kg e também estabeleci 3 meses... Vamos conseguir!

Dreaming disse...

Parabéns pela força :D você é um grande exemplo :D eu estou no processo de emagrecimento mas ainda a tentar conseguir motivação suficiente para alcançar e manter resultados :S pois conseguir para mim nem é muito difícil (pelo menos os primeiros 10 kg que foi o máximo que já perdi) mas depois descontrolo e nem emagreço nem mantenho :S engordo tudo de novo :S logo estou num processo de auto-conhecimento para encontrar motivação vitalícia :D eheh

Patrícia Nunes disse...

ahhh...faz tempo qeu não vejo post seu
faz tempo q eu não faço nada pelo meu emagrecimento..preciso dar um up tbm

gente..aproveitanaod...tá rolando sorteio no meu blog...participem:

http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

Beth disse...

Vai conseguir. Sabe o quanto é competente, tem uma história de sucesso espetacular, se ama! E com o estímulo de ajudar a amiga, vai se motivar ainda mais. Força aí. Beijo.

Erika - "LUTA DIÁRIA" disse...

Oi que saudades da sua garra e força no blog.
Vc vai ficar td boa assim como a Ivetinha linda ficou rsrsrs
Vc ja viu a Boa Forma deste mes? Ela tá lindona
bjsssss

waldetysantana disse...

Oi linda,que bom que esta de volta e agora posso ter o prazer de emagrecer junto com vc ne?Seja bem vinda,e tenho certeza que vai conseguir chegar na sua meta.
Abraço

Paty disse...

Agora sim!!!! Falou e disse e tô com vc! amiga sempre, vamo Bóra!!!!

Manu disse...

Parabéns Pela força...Continua a ser uma fonte de inspiração para nós todas ...Eu própria estou iniciando uma luta e desafiando me a mim própria e aos meus limites fisicos e agradeço toda a tua força...

http://asteoriasdamanu.blogspot.com/