Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E foi assim dia 25 de maio....




25 de Maio, dois anos de blog se completaram no mês de maio...e tudo sempre por ele !!! Meu amor maior....minha prioridade para ser feliz....
Eu faço tudo por ele e para felicidade dele...sentimento único, amor simplesmente amor.....
O próximo bolo vai ser a Vává a fazer... :))))
Estamos de férias, como ele diz....
Tô lutando contra os 8kg ainda, mas pronto, um dia de cada veizzzzzzzzzzz.....isso eu aprendi....
Os últimos 10 sempre são os piores ....afff....
Mas tudo bem... em dois anos aprendi que a luta é diária....não adianta me iludir....
Mas eu não desisto nunca !!!!

Ainda bem que aqui tá ficando quente...já não suportava mais o inverno....eu odeio inverno, sinceramente não entendo como suportei 10 anos neste inverno....
Eu estou na crise dos 10 anos fora do brasil, começo mesmo a detestar tudo isso aqui, a falta de família e o crescimento do gui, falam mais alto...
É mesmo a crise dos 10 anos....
:P
Beijo a todas, e força sempre....
Um dia de cada veizzzzzzzzzzz....

9 Surtadinhos Incentivos!:

Mel Mudanca disse...

Oi karen...ai chegando o verao..calor...e aqui o inverno pegando..hehe..eu sou do sul...acordando nos ultimos dias com 9graus...aiii..hehe...Olha imagino a saudade que vc tem..mas que bom que tem este canal para contatos..e que mesmo com a distancia o amor e carinho entre as pessoas nao muda... um beijaoo em vc e bom inicio de Junho. fica com Deus e força ai viu...se precisar, conte comigo tambem... ;-)

waldetysantana disse...

Oi amiga ,lindo o amor pelo seu filho e filhos e nossa nossa vida mesmo.Já emagreceu muito querida e esses 8 quilos ai ta com data marcada pra sair do seu corpinho,com essa determinação ai dentro de vc logo vai atingir a sua meta .
Beijão

Emagrecendo com saude disse...

Oiee, q bolo lindoooo, ai me deu até vontade...
E não esquenta com esses ultimos 8 kg, veja o tanto q vc ja eliminou, isso não é nada perto do q te falta, então devagar e com calma vc vai eliminando, basta não se desesperar, então como vc mesma diz "UM DIA DE CADA VEZ"!!
E qdo q vc volta ao Brasil??

Tatinha disse...

OI KAREN.. TAVA COM UMA SAUDADE MONSTRA DAQUI.. GRAÇAS A VC, EU HJ ESTOU MAIS ''LEVE'' RSRS..
SUMI UM BUCADINHO..MAS VC TB NE?! Q BOM Q VAI VOLTAR P PERTO DE QM AMA DE VERDADE..A SUA FAMILIA... MTO BOM.. BOA SORTE NESSA MUDANÇA DE VIDA!!
NAO SAI MAIS DA MINHA BOCA O ''TODA BOA DIVEIZZZ'' RSRSRS SURTADINHA FIQUEI KKKKKK
BJIM FLOR.. BOM DIA!!

Michele Diniz disse...

O que não fazemos por eles né? pelos nossos pequenos, eu tambem quero ficar magra e saudavel, para poder passar por muitos e muitos momentos felizes junto dos meus filhos...E parabens pelo blog...bjs

Dricka disse...

PArabéns atrasado para o Gui!
Beijos!

Rumo aos (- 12 Kg) disse...

Ahh festa de criança é tudo de bom, e se é filho o amor é incondicional!!!!



Se tiver tempo visita o meu blog (junto com a minha amiga).
Estamos começando um regime e um blog tbm.

Bjoes Bruna

http://rumoaosmenosdoze.blogspot.com/

Kari disse...

Oi querida,

Sumi mas voltei. Já perdi 9,5. Ainda faltam 21 mas estou com força total.

E vc é minha inspiração.

bbjsss

Nane disse...

Ei minha musa inspiradora! Lembra-se de mim? Voltei e vi que você vai voltar para o Brasil? Estou torcendo viu? Pra que dê tudo certo, seu bebê se adapte ao clima, e que vocês consigam tudo que desejam aqui, na nossa terrinha... quem sabe agora vc não vai num encontro light e a gente não se conhece né? beijos! Boa sorte!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E foi assim dia 25 de maio....




25 de Maio, dois anos de blog se completaram no mês de maio...e tudo sempre por ele !!! Meu amor maior....minha prioridade para ser feliz....
Eu faço tudo por ele e para felicidade dele...sentimento único, amor simplesmente amor.....
O próximo bolo vai ser a Vává a fazer... :))))
Estamos de férias, como ele diz....
Tô lutando contra os 8kg ainda, mas pronto, um dia de cada veizzzzzzzzzzz.....isso eu aprendi....
Os últimos 10 sempre são os piores ....afff....
Mas tudo bem... em dois anos aprendi que a luta é diária....não adianta me iludir....
Mas eu não desisto nunca !!!!

Ainda bem que aqui tá ficando quente...já não suportava mais o inverno....eu odeio inverno, sinceramente não entendo como suportei 10 anos neste inverno....
Eu estou na crise dos 10 anos fora do brasil, começo mesmo a detestar tudo isso aqui, a falta de família e o crescimento do gui, falam mais alto...
É mesmo a crise dos 10 anos....
:P
Beijo a todas, e força sempre....
Um dia de cada veizzzzzzzzzzz....

9 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi karen...ai chegando o verao..calor...e aqui o inverno pegando..hehe..eu sou do sul...acordando nos ultimos dias com 9graus...aiii..hehe...Olha imagino a saudade que vc tem..mas que bom que tem este canal para contatos..e que mesmo com a distancia o amor e carinho entre as pessoas nao muda... um beijaoo em vc e bom inicio de Junho. fica com Deus e força ai viu...se precisar, conte comigo tambem... ;-)

waldetysantana disse...

Oi amiga ,lindo o amor pelo seu filho e filhos e nossa nossa vida mesmo.Já emagreceu muito querida e esses 8 quilos ai ta com data marcada pra sair do seu corpinho,com essa determinação ai dentro de vc logo vai atingir a sua meta .
Beijão

Emagrecendo com saude disse...

Oiee, q bolo lindoooo, ai me deu até vontade...
E não esquenta com esses ultimos 8 kg, veja o tanto q vc ja eliminou, isso não é nada perto do q te falta, então devagar e com calma vc vai eliminando, basta não se desesperar, então como vc mesma diz "UM DIA DE CADA VEZ"!!
E qdo q vc volta ao Brasil??

Tatinha disse...

OI KAREN.. TAVA COM UMA SAUDADE MONSTRA DAQUI.. GRAÇAS A VC, EU HJ ESTOU MAIS ''LEVE'' RSRS..
SUMI UM BUCADINHO..MAS VC TB NE?! Q BOM Q VAI VOLTAR P PERTO DE QM AMA DE VERDADE..A SUA FAMILIA... MTO BOM.. BOA SORTE NESSA MUDANÇA DE VIDA!!
NAO SAI MAIS DA MINHA BOCA O ''TODA BOA DIVEIZZZ'' RSRSRS SURTADINHA FIQUEI KKKKKK
BJIM FLOR.. BOM DIA!!

Michele Diniz disse...

O que não fazemos por eles né? pelos nossos pequenos, eu tambem quero ficar magra e saudavel, para poder passar por muitos e muitos momentos felizes junto dos meus filhos...E parabens pelo blog...bjs

Dricka disse...

PArabéns atrasado para o Gui!
Beijos!

Rumo aos (- 12 Kg) disse...

Ahh festa de criança é tudo de bom, e se é filho o amor é incondicional!!!!



Se tiver tempo visita o meu blog (junto com a minha amiga).
Estamos começando um regime e um blog tbm.

Bjoes Bruna

http://rumoaosmenosdoze.blogspot.com/

Kari disse...

Oi querida,

Sumi mas voltei. Já perdi 9,5. Ainda faltam 21 mas estou com força total.

E vc é minha inspiração.

bbjsss

Nane disse...

Ei minha musa inspiradora! Lembra-se de mim? Voltei e vi que você vai voltar para o Brasil? Estou torcendo viu? Pra que dê tudo certo, seu bebê se adapte ao clima, e que vocês consigam tudo que desejam aqui, na nossa terrinha... quem sabe agora vc não vai num encontro light e a gente não se conhece né? beijos! Boa sorte!!!