De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Mais uma semana de akdimia...ninguém merece a maldita ansiedade...

Ola bunitas, eu to aqui de novo...desde quinta feira que foi feriado, que nada andou como devia andar...sexta minha amiga célia ficou doente, sábado e domingo fomos para praia...logo eu....mas tava tão quente que tive q enfrentar este mar gelado pra caramba....
Ontem lá voltei pra aula de spinning, e ia morrendo haahahha.... tenho que rir pra não chorar.... cheguei em casa tão cansada que não vi nada....capotei....
E esse calor que fez de 38 graus, minha pressão desceu que tava passando mesmo mal....
Até que hj não está tão quente...
Eu ando tão ansiosa...tão ansiosa a contar os dias que nem to me aguentando .... as vezes passa e quando não passa eu como porcarias....não vejo a hora de ver meus pais.... minha irmã, meu cunhado, minhas afilhadas....
Tô tentando me controlar pelo menos para não ganhar mais peso, e pelo menos ter apenas esses 8 kg malditos que habitam aqui e parecem que não querem sair de jeito nenhum.... também eu não ando ajudando muito, mas puxa...affff.. que ODIOOOOOOOOOOO !!!! a ansiedade mata qualquer reeducação alimentar....
E acho que eu não passava por uma desde 2008.... e agora como a vontade é enorme de ver a minha família ela anda habitando cada dia mais a minha mente....
Mas eu não desisto..
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzz....

4 Surtadinhos Incentivos!:

LUÁLIS ROSA disse...

Oi Lindona!!! Fiquei um tempão sem aparecer... Mas estou de volta!
Essa ansiedade é o mal de todas nos...
Um dia venceremos!
Beijão

LUÁLIS ROSA disse...

Oi Lindona!!! Fiquei um tempão sem aparecer... Mas estou de volta!
Essa ansiedade é o mal de todas nos...
Um dia venceremos!
Beijão

Dreaming disse...

Não desista não :D é isso ai :D pensa em tudo que já alcançou :D são apenas 8 kilinhos :D agora é fácil :D você sabe o que fazer e como fazer :D você vai conseguir :D

Beth disse...

A ansiedade atrapalha mesmo, mas você está numa fase de mudanças que realmente não dá para fingir que não está acontecendo. Mas é uma vitoriosa, sabe comandar bem o seu barquinho e vai dar conta.
Beijos e sucesso, sempre.