De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Amanhã, 30 de julho....

 Amanhã faço 36 anos....e faço 7 anos de casada....
Porque depois q a gente fica velha, ninguém pergunta o que a gente quer de aniversário????
Affff....
O que eu quero...
Academia
Academia
Academia
Academia
Academia
Academia
Academia
Pra ficar toda boa.....
É pedir muito???
Ainda se eu quisesse, chocolate, bolachas...mas não to pedindo uma academia.... mais nada...sinto uma falta horrorosa....e não percebo porque tem gente que não gosta....
Segunda feira, aniversário do maridinho....
Contando os dias pra ser feliz de verdade....
O orkut morreu hoje... mas para eu aceitar no facebook só se me disserem de onde vem...porque tenho pedidos de amizade que não estou aceitando porque não sei quem é....
Beijos e um lindo fim de semana !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Juliana disse...

Parabéns e muitas felicidades...

Fáh disse...

Passando desde ja para deixar um FELIZ NIVER E QUE VC CONSIGA REALIZAR SEU DESEJO.. academia...

Rumo aos 60!!! disse...

Karen, estou muito feliz! Voltei a blogar e segunda-feira começo na academia aqui pertinho de casa, é bem modesta mas ta valendo!
Tenho certeza de q vc vai ganhar o seu presente de aniversario!
Feliz niver adiantado! Q Deus te abençoe muito! Apesar de nao te conhecer pessoalmente, gosto muito de vc, viu?!
Bjaum!
Bjinhus no Gui!

Clarissa disse...

Parabéns, querida!
Feliz Aniversário!!!
Seus presentes já estão a caminho, pois, com a garra e a determinação que você tem, o Universo só pode conspirar a seu favor.
Beijo grande!

Anne Pires disse...

eeeeee parabénsss!!! pede pro marido esse presente vai! rs
beijos!

"Diário de uma dieta" disse...

OI, FAZ UM TEMPÃO Q NOS NAO CONVERSAMOS, EU ABANDONEI MEU BLOG E AGORA ESTOU DE VOLTA, ESTAVA COM SAUDADES DE CONVERSAR COM MINHAS AMIGAS DO MUNDO VIRTUAL, PARABÉNS (ATRASADO) PELO NIVER DESEJO A VC TODA FELICIDADE DESSE MUNDO, GDE BJO