De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

É assim que tô me sentindo...Me tirem desse filme !!!

É desse jeito que tô me sentindo ... SOCORROOOOOOOOOOOOOO !!!
Obesa ....obesa e obesa....
A ansiedade tá me matando, acho que tô mais é invés de emagrecer, eu tô ao contrário.... tentar não engordar mais..... Que bela porcariaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Tô parecendo o Garfield, come, deita e dorme....acho que nem ronrronar não consigo !!!
Me tiremmmm desse país !!!!
Quero a minha mãe !!!Quero o meu pai...quero colo.... Quero uma academia.... quero o mar, Santa Catarina, Balneário Camboriu, estou a dois passos....do paraíso....

Meu marido tem toda razão, sou mimada, e vou morrer mimada, e não tenho vergonha disso....
Há 10 anos aqui em Portugal e aprendi muito...aprendi coisas boas e também as más e as muito más....outro dia deu uma reportagem de estrangeiros que tão indo embora porque a "crise" tá horrivel aqui....nunca vi Portugal como tá agora ... bem bom era quando eu cheguei... eram escudos e não euros....
Aqui tenho o maridinho português....o filho "português" :)))) , mas sinceramente, maridinho quando não tá reclamando parece bem com o brasileiro ahahahahah.... eu disse ontem a ele : tu foi domesticado ahahahahah !!!
E como eu lí esses dias :

CUMPRO A LEI DA VACA :
Tô cagando e andando para o que pensam de mim !!!
E eu fico espantada até hoje  eu escuto, a brasileira é P... e o brasileiro é ladrão.... em 10 anos eu já passei por situações de preconceito terríveis....é até feio as pessoas serem assim...mas é como eu digo, uns pagam pelos outros.... já o contrário eu não sei se existe....
Quantas vezes em entrevistas de trabalho, me chamarem e as pessoas me falarem que a empresa não contrata brasileiras....fora então quando eu era obesa.... era obesa e brasileira...fora depois quando fui mãe...
 era obesa, brasileira e mãe !!!!!

Outro dia eu estava pensando porque eu vim pra Portugal....?????
E eu lembro que depois que trabalhei na Dell e fui procurar emprego na minha área, Recursos Humanos....ninguém me aceitava :
Em 2001, eu ganhava 1200 reais limpos e tinha experiência demais....
Coisa que na altura, ninguém pagava esse salário....

E vim pra cá de férias...e de brinde, tipo KINDER, depois de 10 anos, ganho um casamento que faz 7 anos no dia do meu aniversário e o terrorista do meu filho....com 5 :))) e um apto pra pagar em 30 e tal anos....hahahahahahahah Pague 1 e leve 3 !!!!

A alimentação : Uma boa porcaria dos infernos...não vou mentir... não vou me enganar, eu ando me sabotando directo !!! 
Sabe a luz no fim do túnel ??? tô vendo ela o dia que eu tiver com a minha mãe :))))

Tô tentando sim é tomar mais agua, chá... pra não ficar inchada...aqui é verão...mas tá muito mais ou menos esse verão.... tá mais pra primavera....

Ainda bem que a TPM passou ontem.... já tava a beira de um ataque ....
Compromisso de amanhã : dentista novamente !!!

E boa quarta feira....aqui já é.... :))))
Beijuuussss...

6 Surtadinhos Incentivos!:

Alex disse...

Oi lindona!!!
Gosto imenso da tua maneira de falar, já te disse imensas vezes! Amo a expressão pague 1 leva 3 LOL, mas o balanço em Portugal, foi positivo, certo? Pelo menos levas contigo 3 coisas maravilhosas: o teu marido, o vosso filho e o amor que vos une!!!
Espero que sejam muito felizes TODOS OS DIAS!! :)

Beijinhos <3

Nani disse...

Oi Karen!
Quando vc vem pro Brasil?
Fique nessa ansiedade não... Concordo com o que a Alex disse. Isso é um baita saldo positivo.
Bjo!

JÉSSICA VIANNA disse...

AH MINHA LINDA,AINDA EXISTE ESSE TIPO DE PRECONCEITO CONTRA O BRASILEIRO???QUE SACO HEIN!AMIGA TO TORCENDO PRA C VER A MAMA LOGO,EU NÃO FICARIA SEM A MINHA,BEIJOS MINHA LINDA DA UMA FORCINHA LÁ NO MEU CANTINHO!

Meu emagrecimento disse...

V
Dê uma olhadinha nas fotos na parte superior do teu blog.
Viu?
Tu só ganhou.
Não deixe feliz os que te querem mal, pense em ti e cabeça para cima.
Não fique triste tudo no fim fica bem.
Beijo.
http://emagrecimentomy.blogspot.com/

Sammy Leilane disse...

Calma que tu já tá chegando a nossa terrinha menina!!!!! bjus!!!

ELIZABETE LOPES disse...

OLA KAREN!
AI JA ESTA CHEGANDO O TEU DIA DE VOLTAR A TUA TERRINHA, O MARAVILHA!
EU TAMBEM VIVO CA EM PORTUGAL JA HA QUASE 10 ANOS E SEI BEM O QUE SENTES, E ASSIM UMS DIAS BOM OUTROS MAL,MAIS E ASSIM MESMO NAO TE RALES EU NEM OLHO PRA CERTAS PESSOAS NESTE PAIS VIVO MINHA VIDA. SOU FELIZ PORQUE TENHO MINHAS FILHAS MEU MARIDO MEUS PAIS CA. PRA MIM O QUE IMPORTA E SER FELIZ.
E EU SOU!!
BJSS FICA COM DEUS!!!