Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Por mais que me sinta mal com 8 kg a mais....acho que valeu a pena....


 Uns ainda me dizem.... que quando eu estava com 74 kg eu estava com cara de doente.... e que eu tinha emagrecido demais...por mais que isso não entre na minha cabeça, mas pronto... como eu digo, são gostos !!!
Eu ainda fico feliz por olhar as fotos de antes....porque eu nunca mais quero ser assim.... estou passando uma fase de muita ansiedade....que nunca pensei passar...mas no fim tudo acaba bem... isso vai passar quando eu puder estar com meus pais.... e eu fico a pensar, as fotos de cima, foram de quando me viram pela ultima vez....eles acompanharam apenas de longe ...
E sábado eu faço 36 anos... ninguém merece !!!
Isso mesmo ninguém merece....
O que eu mais quero de presente ???
Uma academia !!!
Tem mais alguma coisa???
Não.... apenas uma estadia por tempo indeterminado numa academia....
Eu vi lá  em Balneário Camboriu, onde moram meus pais, a academia abre ás 6h e fecha a meia noite !!!
Isso é que é....
Em setembro volto com tudo....porque não me sinto bem assim..me sinto pesada e sedentária....totalmente no momento mais que sedentária....
Mas pronto falta pouco para isso mudar...já faltou mais !!!
Tenho minha máquina fotográfica de volta...mas não sou muito amiga dela no momento hahahaha, tirei essas fotos no sábado me achando o óh do borogodó....
Enfim...
São gostos....

E de novo...o que eu quero de aniversário???
ACADEMIA !!!
Eu não sei se é caro ou barato, custa 160 reais por mês com contrato de 1 ano...
Mas é isso que eu quero !!!!
Mais nada !!!!
Nada mesmo!!!
Quero respirar saúde pra sempre....

Óh vida....falta pouco, falta pouco !!!
Me aguardem depois de 20 de setembro !!!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Olá querida, estou passando pra deixar meu apoio e tbm pedir o seu, estou retomando agora depois da minha gravidez...saiba que me inspiro muito em vc, pela sua determinação. Bjos

!!!Menina Independente!!! disse...

Olá mocinha!!!
Sinceramente... o que importa é como você se acha!!!
Se achar que esta bem ótimo... caso contrário mude!!!!
=]
Se a gente fosse viver em função do acham de nós.... rsrsrsrs
Bjinhos

Alex disse...

Princesa, o importante é como NÓS nos sentimos connosco mesmas e com a vida!!! :)

beijinhos

Lu Pinheiro disse...

Oi querida...
parabéns adiantado, que vc consiga o seu presentão...
o post passado vc dizia sobre Redes sociais eu concordo estou assim tb, aff é um saco estes homens tarados..
Bjs da Nega

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Por mais que me sinta mal com 8 kg a mais....acho que valeu a pena....


 Uns ainda me dizem.... que quando eu estava com 74 kg eu estava com cara de doente.... e que eu tinha emagrecido demais...por mais que isso não entre na minha cabeça, mas pronto... como eu digo, são gostos !!!
Eu ainda fico feliz por olhar as fotos de antes....porque eu nunca mais quero ser assim.... estou passando uma fase de muita ansiedade....que nunca pensei passar...mas no fim tudo acaba bem... isso vai passar quando eu puder estar com meus pais.... e eu fico a pensar, as fotos de cima, foram de quando me viram pela ultima vez....eles acompanharam apenas de longe ...
E sábado eu faço 36 anos... ninguém merece !!!
Isso mesmo ninguém merece....
O que eu mais quero de presente ???
Uma academia !!!
Tem mais alguma coisa???
Não.... apenas uma estadia por tempo indeterminado numa academia....
Eu vi lá  em Balneário Camboriu, onde moram meus pais, a academia abre ás 6h e fecha a meia noite !!!
Isso é que é....
Em setembro volto com tudo....porque não me sinto bem assim..me sinto pesada e sedentária....totalmente no momento mais que sedentária....
Mas pronto falta pouco para isso mudar...já faltou mais !!!
Tenho minha máquina fotográfica de volta...mas não sou muito amiga dela no momento hahahaha, tirei essas fotos no sábado me achando o óh do borogodó....
Enfim...
São gostos....

E de novo...o que eu quero de aniversário???
ACADEMIA !!!
Eu não sei se é caro ou barato, custa 160 reais por mês com contrato de 1 ano...
Mas é isso que eu quero !!!!
Mais nada !!!!
Nada mesmo!!!
Quero respirar saúde pra sempre....

Óh vida....falta pouco, falta pouco !!!
Me aguardem depois de 20 de setembro !!!!

4 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Olá querida, estou passando pra deixar meu apoio e tbm pedir o seu, estou retomando agora depois da minha gravidez...saiba que me inspiro muito em vc, pela sua determinação. Bjos

!!!Menina Independente!!! disse...

Olá mocinha!!!
Sinceramente... o que importa é como você se acha!!!
Se achar que esta bem ótimo... caso contrário mude!!!!
=]
Se a gente fosse viver em função do acham de nós.... rsrsrsrs
Bjinhos

Alex disse...

Princesa, o importante é como NÓS nos sentimos connosco mesmas e com a vida!!! :)

beijinhos

Lu Pinheiro disse...

Oi querida...
parabéns adiantado, que vc consiga o seu presentão...
o post passado vc dizia sobre Redes sociais eu concordo estou assim tb, aff é um saco estes homens tarados..
Bjs da Nega