De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tõ pagando meus pecados...

Dia de dentista outra vez....
Pra morrer, estou fazendo tratamento de canal de um dente e pra completar hoje volto ao dentista me queixando de outro dente , resultado , OUTRO tratamento de canal...
Eu tremia toda na cadeira do dentista...
Afff...que ódio....
Levei não sei quantas anestesias, agora imagina aquela dentro do maldito canal....
Tô morta....
Me tirem deste país !!!!
E quarta feira tem de novo....a continuação dos tratamentos....
Onde foi que eu errei ?
Tô que não sinto a metade do rosto, a boca torta...ai que ódiooooooooooooooooo !!!
Mas ainda bem que é sexta feira e tenho o maridinho pra me cuidar !!!
Lindo fim de semana...
Detalhe sórdido : COM TPM !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Dreaming disse...

Tenha calma isso passa :D e vai ficar daqui a nada bem :D e não vai precisar ir mais :D

Beth disse...

Eu não tenho medo de dentista mas, não vou negar, acho tratamento de canal uma coisa absolutamente desagradável. Não estranho a sua chateação. Porém, ou encara ou deixa tudo piorar e aí, a consequência é pior ainda. Logo estará livre disso, com os dentinhos bem tratadinhos.
Essa anestesia que é dada diretamente no canal eu conheço bem, precisei dela algumas vezes e é aquele segundinho que a gente não quer nem lembrar.
Beijo, boa semana.

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, q saudades de vc do seu cantinho... calma calma, quando vc menos esperar vc estara aqui no Brasil e mais feliz do que nunca...
tenha uma linda semana
bjooo

Samira disse...

Ola adorei o seu blog, tmb sou brasileira morando em Lisboa... to gordinha e na luta rsrs parabéns
visita o meu www.meumundomemulher.blogspot.com