Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

TPM

Só pra piorar a situação...a maldita TPM...
Ansiedade X Tpm
E agora eu só tenho um gato para tentar matar....na época dos 7 pelo menos havia escolha... sim porque até o miau do gato irrita....
Até a televisão ligada incomoda....
Noticia má : O peso não desce...
Noticia Boa : O peso não sobe...
Ou seja Não ATA e nem DESATA....
Mas pelo menos em setembro vou ter a MELHOR nutricionista do mundo : MINHA MÃE....
E melhor personal trainer...vai mandar eu correr na praia....pra tirar os 8kg que não me pertencem....
Noticia má : ainda habitam os 8kg
Noticia Boa... já não peso 116 kg.... a 2 anos...e tal...
Vendo por este prisma...o que são 8kg pra quem perder 47.... é não tá tão mal assim....
MAS HOJE TÁ TUDO MAL !!!!
Tá porque TÔ com TPM....
E parece que tô com 116 kg.... porque me olho no espelho e vejo a imagem de OBESA....
Que coisa estranha... mas é verdade... me sinto pior do que tava quando OBESA....
SOCORROOOOOOOOOOOOOO !!!
Mudando de assunto fiz uma limpeza no facebook, sim porque orkut eu nem entro mais...nem sei mas usar aquilo....
A limpeza foi uma chacina virtual ;)))
Foram 200  e tal "amigos" pro lixo virtual....
Sim porque as pessoas não se identificam...claro que tem muitas que eu vejo que são do blog e que reconheço os nomes e não as tirei....mas agora tinha gente que eu nem sei como surgiu no meu facebook...daí foram todos deletados...

Ps. Se eu te deletei do meu facebook.... e és do blog , faz favor de se identificar pois eu não sou adivinha....

Claro que muitos nomes eu sei de cor e salteado...pessoas que acompanham o blog a 2 anos e que sempre me deixam comentários lá de vez em quando e daí eu mantive no face.....posso não as conhecer pessoalmente, mas são pessoas importantes pra mim....

E sabe o que é pior ?
O INFERNO ASTRAL ahahahhaahha
Faltam poucos dias pra eu ter 36 anos.....
JESUISSSSSSSSSSSSSS...
Me sinto com 15 :P

Mas tudo bem eu vou levando....um dia de cada vez..... posso não vir aqui todos dias mas no facebook tô sempre hahahaah...vicio maldito....

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu boa quarta feira...
Adoro voceisssssssssssss....mesmo em TPM....

1 Surtadinhos Incentivos!:

Nani disse...

Ai Karen, estou na mesma situação. Mas na hora da tpm fazer o que? Não adianta falar pra relaxar. Se alguém me fala isso dá vontade de jogar um sapato na cabeça do indivíduo e bater até relaxar ahhahahahah
O bom é que passa!
Bjo!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

TPM

Só pra piorar a situação...a maldita TPM...
Ansiedade X Tpm
E agora eu só tenho um gato para tentar matar....na época dos 7 pelo menos havia escolha... sim porque até o miau do gato irrita....
Até a televisão ligada incomoda....
Noticia má : O peso não desce...
Noticia Boa : O peso não sobe...
Ou seja Não ATA e nem DESATA....
Mas pelo menos em setembro vou ter a MELHOR nutricionista do mundo : MINHA MÃE....
E melhor personal trainer...vai mandar eu correr na praia....pra tirar os 8kg que não me pertencem....
Noticia má : ainda habitam os 8kg
Noticia Boa... já não peso 116 kg.... a 2 anos...e tal...
Vendo por este prisma...o que são 8kg pra quem perder 47.... é não tá tão mal assim....
MAS HOJE TÁ TUDO MAL !!!!
Tá porque TÔ com TPM....
E parece que tô com 116 kg.... porque me olho no espelho e vejo a imagem de OBESA....
Que coisa estranha... mas é verdade... me sinto pior do que tava quando OBESA....
SOCORROOOOOOOOOOOOOO !!!
Mudando de assunto fiz uma limpeza no facebook, sim porque orkut eu nem entro mais...nem sei mas usar aquilo....
A limpeza foi uma chacina virtual ;)))
Foram 200  e tal "amigos" pro lixo virtual....
Sim porque as pessoas não se identificam...claro que tem muitas que eu vejo que são do blog e que reconheço os nomes e não as tirei....mas agora tinha gente que eu nem sei como surgiu no meu facebook...daí foram todos deletados...

Ps. Se eu te deletei do meu facebook.... e és do blog , faz favor de se identificar pois eu não sou adivinha....

Claro que muitos nomes eu sei de cor e salteado...pessoas que acompanham o blog a 2 anos e que sempre me deixam comentários lá de vez em quando e daí eu mantive no face.....posso não as conhecer pessoalmente, mas são pessoas importantes pra mim....

E sabe o que é pior ?
O INFERNO ASTRAL ahahahhaahha
Faltam poucos dias pra eu ter 36 anos.....
JESUISSSSSSSSSSSSSS...
Me sinto com 15 :P

Mas tudo bem eu vou levando....um dia de cada vez..... posso não vir aqui todos dias mas no facebook tô sempre hahahaah...vicio maldito....

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu boa quarta feira...
Adoro voceisssssssssssss....mesmo em TPM....

1 comentários:

Nani disse...

Ai Karen, estou na mesma situação. Mas na hora da tpm fazer o que? Não adianta falar pra relaxar. Se alguém me fala isso dá vontade de jogar um sapato na cabeça do indivíduo e bater até relaxar ahhahahahah
O bom é que passa!
Bjo!