Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Um bocado irritada....

Sei que são os "ossos do ofício".....
Mas a partir de hoje eu só aceito alguém ou no facebook ou no orkut, twitter e msn se se identificarem que me conhecem do blog.... outro dia já tinha deletado 200 perfis do facebook, qualquer hora faço o mesmo com o orkut que mal o uso...

Comecei a receber convites de uma hora pra outra de muitos "homens", até que resolvi perguntar... quem era uma criatura.... e ele me diz : do chat do terra..... sala de sexo..... ahahahahah, tive que rir pra não chorar.... e eu ainda disse então sinto muito mas não foi comigo que falaste e colocaram meu email porque ele é público.... e pronto : Por pura sacanagem....

Enfim....a partir de hoje eu só aceito qualquer pessoa em redes sociais e no meu msn se não for "fake" e se colocarem que me conhecem daqui....

É gente que não tem mesmo o que fazer, mas enfim....
Ossos do ofício....
Beijo grande, lindo domingo.... apenas pra dizer que ando viva....e como sempre mais no facebook.....

9 Surtadinhos Incentivos!:

Beth disse...

Mas é cada uma, hem? Que chato! Eu sou bem seletiva também, passo por chata, mas não aceito mais quem não se identifica e eu consigo ter referência de onde me conhece, porque senão a gente fica exposta demais a coisas desagradáveis.
Beijo grande, boa semana.

Dreaming disse...

Querida tudo vai ficar bem :D você já é uma vencedora :D sempre foi e vai ser :D logo logo você entra nos eixos de novo e se fica sentindo bem de novo :D um beijo e muita força :D

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

realmente há pessoas que abusam bastante das pessoas..mas pronto!

eu adicionei-te a pouco tempo o facebook! viste??

beijoo

Sammy Leilane disse...

to precisando fazer uma limpeza dessas no meu orkut e facebook... bjus!!!

Dina disse...

ESTOU LINKANDO VC PARA ACOMPANHA-LA! ESTOU ENTRANDO NO MUNDO DAS DFIETAS E ESPERO CONSEGUIR, O COMEÇO É DIFICIL NÉ... ENFIM, AMEI SEU BLOG E ASSIM QUER DER QUERO DEVORA-LO E ANOTAR TODAS AS DICAS. BJAO

Alex disse...

Hehehehe... essas situações mais vale rir do que chorar! :)

Beijinhos lindona!!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oii

É por isso que não tenho nada alem do blog e twitter, aparece gente nem sei de onde, como agente brincou outro dia, uns cara com cara de tarado aff.

me segue no twitter @ge_umanovamulhe

beijos

Fernanda disse...

aff
coisas de homens perebentos...
faz uma limpa mesmo!
bjs
fernanda

!!!Menina Independente!!! disse...

kakakakaka
Pela forma que escreveu você realmente ficou irritada!!!
Eu não tem face... só orkut... que quase não uso... mas tambem não deleto... porém só tenho lá quem eu realmente conheço... senão vira baderna!!!!
=]
Uma excelente semana para você!!!!
Bjinhos

sábado, 16 de julho de 2011

Um bocado irritada....

Sei que são os "ossos do ofício".....
Mas a partir de hoje eu só aceito alguém ou no facebook ou no orkut, twitter e msn se se identificarem que me conhecem do blog.... outro dia já tinha deletado 200 perfis do facebook, qualquer hora faço o mesmo com o orkut que mal o uso...

Comecei a receber convites de uma hora pra outra de muitos "homens", até que resolvi perguntar... quem era uma criatura.... e ele me diz : do chat do terra..... sala de sexo..... ahahahahah, tive que rir pra não chorar.... e eu ainda disse então sinto muito mas não foi comigo que falaste e colocaram meu email porque ele é público.... e pronto : Por pura sacanagem....

Enfim....a partir de hoje eu só aceito qualquer pessoa em redes sociais e no meu msn se não for "fake" e se colocarem que me conhecem daqui....

É gente que não tem mesmo o que fazer, mas enfim....
Ossos do ofício....
Beijo grande, lindo domingo.... apenas pra dizer que ando viva....e como sempre mais no facebook.....

9 comentários:

Beth disse...

Mas é cada uma, hem? Que chato! Eu sou bem seletiva também, passo por chata, mas não aceito mais quem não se identifica e eu consigo ter referência de onde me conhece, porque senão a gente fica exposta demais a coisas desagradáveis.
Beijo grande, boa semana.

Dreaming disse...

Querida tudo vai ficar bem :D você já é uma vencedora :D sempre foi e vai ser :D logo logo você entra nos eixos de novo e se fica sentindo bem de novo :D um beijo e muita força :D

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

realmente há pessoas que abusam bastante das pessoas..mas pronto!

eu adicionei-te a pouco tempo o facebook! viste??

beijoo

Sammy Leilane disse...

to precisando fazer uma limpeza dessas no meu orkut e facebook... bjus!!!

Dina disse...

ESTOU LINKANDO VC PARA ACOMPANHA-LA! ESTOU ENTRANDO NO MUNDO DAS DFIETAS E ESPERO CONSEGUIR, O COMEÇO É DIFICIL NÉ... ENFIM, AMEI SEU BLOG E ASSIM QUER DER QUERO DEVORA-LO E ANOTAR TODAS AS DICAS. BJAO

Alex disse...

Hehehehe... essas situações mais vale rir do que chorar! :)

Beijinhos lindona!!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oii

É por isso que não tenho nada alem do blog e twitter, aparece gente nem sei de onde, como agente brincou outro dia, uns cara com cara de tarado aff.

me segue no twitter @ge_umanovamulhe

beijos

Fernanda disse...

aff
coisas de homens perebentos...
faz uma limpa mesmo!
bjs
fernanda

!!!Menina Independente!!! disse...

kakakakaka
Pela forma que escreveu você realmente ficou irritada!!!
Eu não tem face... só orkut... que quase não uso... mas tambem não deleto... porém só tenho lá quem eu realmente conheço... senão vira baderna!!!!
=]
Uma excelente semana para você!!!!
Bjinhos