De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Só pra ti...

FELIZ DIA DOS PAISSSSSSSSSSS !!!!

Digo e repito quantas vezes for preciso....

Eu te amo, és o meu orgulho, meu grande exemplo e sabes bem disso... Obrigada por todo esse amor incondicional....obrigada por ser meu pai....Obrigada por tudo que me ensinou....

Meu pai é tudo pra mim.... meu amigo, meu fiel amigo....meu tudo....mas hoje PAI é o teu dia...... um homem que eu admiro muito , sempre pronto a mostrar-me um caminho claro para seguir em frente, sempre com muita confiança e esperança, deste homem nada se duvida, apenas se aplica o que ele sempre me ensinou....

Eu te amo muito, e sinto muito a tua falta....ainda sou aquela que precisa de colo... longe de ti 10 anos, cresci, amadureci....tive experiências q ninguém pode me tirar....e não vejo a hora para te abraçar....
EU TE AMO PAIZINHO,

Sinto muito a tua falta, Meu grande herói, meu exemplo, meu amigo acima de tudo.
A saudade é muito mas falta pouco para acabar :DDDDDD

4 Surtadinhos Incentivos!:

Drica disse...

Oi te achei no blog da Fabi e passei para te conhecer...
voltarei mais vezes para ler com calma sua história... parabéns pela vitória!!!
Quando vejo blogs como o seu fico mais empolgada para seguir em frente na minha própria luta.
ADOREI!!!
Bjins e uma linda semana cheia de luz para vc

Maria Tereza disse...

Oii! Não conhecia seu blog e achei aqui no blogosfera! Adorei o titulo! Sempre fui cheinha e gulosa...Vou ler mais sobre sua história! Fazemos aniversário próximas, fiz dia 29 e você dia 30/7! :) Irei sempre voltar aqui para ficar light! rs Beijos Tereza

Graci disse...

ola..
Passei pra deixar um beijos, estou voltando a RA...
firme e forte eu espero, kkk

**Vivi** disse...

Oi... Estou pensando em voltar pra blogsfera light, mas cheia de duvidas... Culpa, etc e tal. Me da uma forca?? Beijos.....