Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tá quase, quase, por enquanto com TPM...

Paranóia mental e total !!!
Mas o bom é que isso PASSA....
Como todos sabem a minha dura 10 dias.... 10 infernais dias....10 dias que é melhor nem falar comigo !!!!
E estamos quase quase em setembro....
E tenho que perder 10 kg !!!! Até o Ano novo !!!
#Desespero
#Ansiedademeconsome
Dia 18 de setembro eu retorno com o Blog !!!!
Até já !!!
Quem vai comigo tomar vergonha na cara e ficar
Toda boaaaa ???  :DDD

4 Surtadinhos Incentivos!:

Clarissa disse...

"Como todos sabem..."
Ah, Karem, isso é muito engraçado, mas quem acompanha o blog - e você - sabe mesmo.
Tudo muda por aqui durante "aqueles dias"!!!!
Ahahahahahaha!!!
Quanto a ir, com você, é claro que eu vou com você, como já fui e irei sempre.
Pra ficar no clima musical do blog, lembra daquela:
"Diga aonde você vai, que eu vou varrendo..."?
Então!
Vamos juntas, de volta ao "toda boa"!
Beijão.

Clarissa disse...

P.S.
Quando tudo passar, a gente já puder conversar e você já puder raciocinar (brincadeirinha...), que tal considerar reeditar aqueles memoráveis Desafios, hein?

" - 10 kg até o Ano Novo! "

Soa bem, não?
Beijão.

Clarissa disse...

Ah, então já é pra já???
Mal posso esperar!!!!!
Aguardando, ansiosa!
Beijos, e muitas saudades mesmo de caminharmos juntas rumo ao "toda boa" - corpo são em mente sã.
Beijos, querida!

Clarissa disse...

Não, não tenho...
E também não consegui resgatar seu email, porque a minha conta do msn foi excluída, de tanto tempo que fiquei sem aparecer por lá.
Manda seu email pra mim.
Pode ficar tranquila que os comentários no meu blog também são moderados, e eu não publicarei.
Estou muito feliz em retomar o contato.
(Nem precisa publicar este comentário também não...)
Aguardo seu email. Beijo.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tá quase, quase, por enquanto com TPM...

Paranóia mental e total !!!
Mas o bom é que isso PASSA....
Como todos sabem a minha dura 10 dias.... 10 infernais dias....10 dias que é melhor nem falar comigo !!!!
E estamos quase quase em setembro....
E tenho que perder 10 kg !!!! Até o Ano novo !!!
#Desespero
#Ansiedademeconsome
Dia 18 de setembro eu retorno com o Blog !!!!
Até já !!!
Quem vai comigo tomar vergonha na cara e ficar
Toda boaaaa ???  :DDD

4 comentários:

Clarissa disse...

"Como todos sabem..."
Ah, Karem, isso é muito engraçado, mas quem acompanha o blog - e você - sabe mesmo.
Tudo muda por aqui durante "aqueles dias"!!!!
Ahahahahahaha!!!
Quanto a ir, com você, é claro que eu vou com você, como já fui e irei sempre.
Pra ficar no clima musical do blog, lembra daquela:
"Diga aonde você vai, que eu vou varrendo..."?
Então!
Vamos juntas, de volta ao "toda boa"!
Beijão.

Clarissa disse...

P.S.
Quando tudo passar, a gente já puder conversar e você já puder raciocinar (brincadeirinha...), que tal considerar reeditar aqueles memoráveis Desafios, hein?

" - 10 kg até o Ano Novo! "

Soa bem, não?
Beijão.

Clarissa disse...

Ah, então já é pra já???
Mal posso esperar!!!!!
Aguardando, ansiosa!
Beijos, e muitas saudades mesmo de caminharmos juntas rumo ao "toda boa" - corpo são em mente sã.
Beijos, querida!

Clarissa disse...

Não, não tenho...
E também não consegui resgatar seu email, porque a minha conta do msn foi excluída, de tanto tempo que fiquei sem aparecer por lá.
Manda seu email pra mim.
Pode ficar tranquila que os comentários no meu blog também são moderados, e eu não publicarei.
Estou muito feliz em retomar o contato.
(Nem precisa publicar este comentário também não...)
Aguardo seu email. Beijo.