De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Coragem !!!! Eu vivo no paraíso !!!

Dia 21 de novembro eu volto, muitas coisas aconteceram...muitas coisas estão a acontecer.... e muitas coisas virão a acontecer...porque EU ACREDITO !
Já comecei a trabalhar...
Guilherme já está na escola...
Já mudamos de apartamento...
Eu moro num paraíso...e sinceramente... por mais que Portugal me fez crescer e amadurecer... para lá eu não volto tão cedo , essa é a realidade!!!
Tudo indo para os seus devidos lugares...
E eu volto....
Volto deveizzzz...
Volto MAIS FELIZ...
Volto pra sempre !!
Atrasada mas volto !!! Dois meses....atrasada...mas o importante é que eu encontrei meu RUMO...
Somos como um GPS, não interessa onde estivemos e sim para onde vamos IR....
A partir de agora é que começa ...
Obrigada por todas mensagens recebidas via email, via facebook, obrigada de coração....não sabem e nem tem idéia de quanto isso é muito importante p mim !!!
Beijuuuuu grandeeeee, enorme, imenso, do tamanho da minha felicidade!

11 Surtadinhos Incentivos!:

Clarissa disse...

Que saudaaaaaade!!!!
E que notícias maravilhosas!!!!
Querida, tome o tempo que precisar, porque a gente vai estar sempre esperando por você aqui.
Sua força, sua alegria, determinação e coragem é que são muito importantes para nós!
Beijão!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Que bom que voltou....

É isso ai, o importante é pra onde vamos....e vamos juntas.

Beijos

drica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Future Smiley disse...

Fico muito feliz por estar de volta e de bem com a vida! Vou continuar a acompanhar seu blog que tanta força dá sempre que o leio.
Beijos de Portugal e o desejo que tudo corra bem a você

Sammy Leilane disse...

AAAEEEE!!!!! Minha surtadinha preferida voltou! guria, torço sempre por você, se está feliz, é isso que importar! bem vinda!!!!! bjus!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

OBA!!!! Volta sim!!! :-)
Aproveite muito a nova vida!!! Voce merece tudooooo de bommm!!!
Beijos!

Alex disse...

Vê lá se ficas mais presente... tenho saudades tuas ^.^

Flávia disse...

E isso ae Ka.... O importante e que vc esta feliz...
Vamos que vamos amiga,ihuuuuu!
Tenho certeza que um dia iremos nos encontrar pessoalmente, junto com a Paty e Mi tb.. Rsrsrsrsrsrs
Boa semana
Beijos

Patricia Sanchez disse...

Oi Ka...quanto tempo e quantas novidades...estava com saudades de você por aqui! E que ótimo que as novidades são boas...fico feliz por você! Mas, fiquei curiosa...rs...Você voltou para o Brasil?...

Não some mais viu!!!

Beijosssssssss

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Que bom que está feliz, isso é muito importante. Acho legal mudar dá uma mexida na vida...rsrsrs
Beijos e tudo de bom!!!
Re

Franciele disse...

Mt bomm saber noticias suas...e noticias boasss....!!

Eitaa felicidade curtee bastante o Brasil agora..

Beijos,

Fran Silva Sauro